São José das Missões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São José das Missões é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética, a cidadezinha não conhece VOCÊ!!

Sciences de la terre.svg.png


São José das Missões é um município e uma cidade do Rio Grande do Sul que só é acessível porque a BR mais inútil do Brasil permite. Os pedágios que levam a região de São José das Missões é praticamente não utilizáveis e estão abandonados, com apenas 2 funcionários que ficam assistindo Video Show o tempo inteiro enquanto jogam suas vidas foras guardando um pedágio tão inútil do que a cidade.

História[editar]

A igreja do padre bem conservada pela cidade (e pelo vãndalos) de São José das Missões.

A história de São José das Missões veio quando um padre chamado José estava procurando um bom lugar para construir uma patente que ele iria utilizar, não só para fazer suas necessidades, mas também para ler sua Playboy em paz e também reparar as suas cutículas.

Quando achou um morrinho e construiu a tal da patente, ele viu que era um bom lugar para ele usar para fazer uma igreja. Dessa maneira, com a patente e a igreja por perto, ele não precisaria ir para tão longe para procurar um lugar simples para ele cagar.

Assim nascia mais uma igreja de pedra que foi construída graças aos 500 macacos escravos que ele havia comprado em Campos Borges.

A cidade começou a evoluir quando mais pessoas começaram a se instalar nas redondezas e ouvirem os boatos sobre a maravilhosa patente em que o padre entrava e ficava por horas antes de rezar a missa.

Contos[editar]

Alguns contos dizem que quando você consegue entrar naquela patente antes da missa e impede que o padre entre, ele irá pegar um sabre que tem escondido em sua roupa, irá fazer vários furos na porta e irá cortar a sua cabeça após ter te estuprado e logo depois do estupro ele irá praticar necrofilia.

Depois desse fantasioso conto dizia que quem entrava na cabine e aguentasse ficar por lá pelo mesmo tempo que o padre fica antes da missa (4 horas) sai de lá vendo o Universo de uma maneira diferente e sabe dizer quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?