Sérgio Abreu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
Sérgio Abriu o cu Abrido
SergioAbreu.jpg
Fazendo pose de galã.
Nascimento 16 de outubro de 1975
Em algum hospital
Nacionalidade Brasileira, Bandeira do Brasil Brasil


Cquote1.svg Que saudade de Malhação. Cquote2.svg
Sérgio Abreu depois de ficar em segundo lugar em A Fazenda 3

Sergio Abreu, ator e genro da Dona Vilma, foi o segundo colocado (...) do reality A Fazenda 3. Apesar dele fazer um jogo legal, o Touro reprodutor Daniel Bueno ganhou por ser reprodutor e bonzinho até debaixo da Nany People... ou em cima, o fato é que ele passou o pau a perna no Abreu.

Carreira[editar]

Sérgio Abreu na peça:Brincando de Cadeirinha.

Sua carreira teve início em malhação onde conheceu sua, na vida real sogra, Dona Vilma, e na trama ele era seu amante mas, foi traído por ela pelo tal do Bigodão e acabou por ficar com sua filha adotiva e, nesse caso, a arte imitou a vida.

Sérgio Abreu com seu namorado Romualdo.

Depois que sua idade não mais lhe permitiu trampar em Malhação, ele começou a participar daquelas novelas chatas, onde, em geral fazia papel de gay ou amigo conselheiro do protagonista. Seu modo de atuar era inspirado em Chapolin Colorado, seu grande ídolo.

Cansado de atuar em novelas podres e sem nenhum patrocínio para suas peças de lingerie assim que terminou sua participação na novela da Record, em que ele fazia um mutante que era parte homem parte pintinho, ele estava cansado de fazer novela e quando o convidaram para participar da Fazenda ele aceitou na hora, com a condição de que não tivesse que ajudar na ejaculação dos animais.

Estratégia[editar]

Sérgio Abreu foi para todos os paredões e voltou mas, no último que era o mais importante ele foi vencido pelo touro reprodutor que estava lá apenas para doar esperma porém, conquistou a maioria de votos com seu jeito bonzinho... ou bonzão. Pode ser que para Sérgio abreu tinha faltado a musculatura, o bronzeado e o sorrizinho de eu sou o gostoso que o Touro reprodutor tinha, ou ainda, faltou a quantidade necessária de esperma.

A estratégia de Abreu consistia em não exagerar na baixaria junto às brigas e fazer uma espécie de quebra-cabeça com os participantes: Primeiramente ele extraía a tinta das fezes dos bichos, depois ele pintava todos os participantes com um dos pincéis de maquiagem da Nany People. Após secar a pintura, ele cortava o quebra cabeça e montava. Essa grande estratégia lhe garantiu falta de tempo para se envolver demais nas porradas e show de palavrões que aconteciam, o que lhe garantiu o segundo lugar.

Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a RecordTV e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.