Série Icha Icha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Série Icha Icha
Kakashi e seu icha icha.jpg|
Nome do livro Série Icha Icha
Autor Jiraiya
Volumes Cinco foram lançados
Fãs dessa série Kakashi Hatake

Cquote1.png Você quis dizer: Hentai Cquote2.png
Google sobre Série Icha Icha
Cquote1.png Experimente também: Blitch Cquote2.png
Sugestão do Google para Série Icha Icha
Cquote1.png Assinatura é 10,00 ienes! Cquote2.png
Jiraya sobre Assinatura do Icha-Icha
Cquote1.png É tipo um Hentai misturado com novela mexicana Cquote2.png
Narutard sobre Icha-Icha
Cquote1.png Adoro turma da Mônica Cquote2.png
Kakashi sobre Icha-Icha
Cquote1.png Ei tiu pódi mi da um discontu? Cquote2.png
Mindingu sobre Icha-Icha
Cquote1.png Quando vão lançar de verdade? Cquote2.png
Otaku sobre Série Icha Icha.
Cquote1.png Doujinshi Cquote2.png
Otaku sobre Série Icha Icha
Cquote1.png O Jiraiya-san é um belo escritor de fanfics Cquote2.png
Kakashi Hatake sobre Série Icha Icha
Cquote1.png Só podia ser coisa do Ero-Sennin! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Série Icha Icha

Ichaicha.gif

A série Icha-Icha são gibis ou mangás escrito pelo famoso velho tarado Jiraiya, um dos lendários Sannins, baseado em suas viagens sejam elas físicas, indo de um lugar para outro, como sendo também psicológicas, sob efeitos dos gatinhos, cogumelos alucinógenos e do LSD, substâncias essas super recomendadas para todos os públicos.

História da criação do Icha Icha[editar]

Kakashi viciado nisso.
Itachi também é fã disso.

Num belo dia com sol maravilhoso, Jiraiya estava como sempre nas Fontes Termais espionando algumas putinhas, quando uma pomba atacou ele por baixo do nariz, foi ai que o Jiraiya pensou em criar um mangá estilo baseado nas histórias de doujinshis que ele ouviu falar por ai.

O Nome do tal mangá seria Icha Icha que significa putaria, Jiraiya então começou a inventar os seus personagens toscos para começar o seu futuro projeto, tanto é que as primeiras pessoas ao saberem do Icha Icha foi o seu mestre pervertido chamado Hiruzen Sarutobi que chorou de lágrimas ao ver o personagem se declarando pro seu amor, Tsunade e Orochimaru leram esse livros, só que a Tsunade deu uma porrada daquelas no Jiraiya e o Orochimaru não gostou porque não tinha yaoi nesse mangá.

Logo no seu treinamento especial, Jiraiya começou a escrever o Icha Icha durante sua viagem especial e olha que o mestre jedi dele chamado Fukasaku elogiou o Icha Icha escrito por um pervertido que ao mesmo tempo era o seu pupilo. Logo a Série Icha Icha começou a fazer o seu sucesso de mangá que atraiu vários fregueses, tanto é que foram distribuídos em volumes para diversas vilas do Naruto, todos os Kages elogiavam a competência que o Jiraiya tinha para escrever, tanto é que o Jiraiya ganhou vários troféus pelo sucesso do livro, nenhum já mais teve coragem de plagiar o que o Ero-Sennin fez.


Primeiro Icha-Icha[editar]

Kakashi se soltou após ler os livros da série.
Crianças lendo isso.

Jiraiya passou por várias situações bizarras, sendo 90% tocos e os outros 10% sendo as poucas vezes em que ele conseguiu algo com alguma mulher, em geral bêbada, feiosa ou uma sádica afim de vítimas, apenas as melhores "minas" que ele poderia imaginar em pegar, com tais experiências somadas a suas observações de corpos femininos em saunas ele pode compor sua obra máxima a Série Icha Icha que misturava erotismo e um convincente roteiro. Atualmente esse livro é único dado pelo Kakashi Hatake que coleciona essas porcarias esses livros, Kakashi quando vai lutar sempre leva o seu primeiro Icha Icha para dar sorte, tanto é que ele consegue ler o livro e matar um ninja fodão ao mesmo, foi o que ele disse pro Naruto que queria desafiar o Kakashi numa luta de pegar aqueles guizos, Kakashi é o cara por jogar limpo sem olhar pro inimigo.

Logo o Kakashi parou de ler esse livro, quando ele foi a banca de jornal para comprar o Icha Icha Paradise ou então O Paraíso do Icha Icha.

Icha Icha Paradise[editar]

Icha Icha Paradise
Kakashi descobrindo que lançaram o pornô filme Icha Icha

O livro que inaugura a série e que acompanha Kakashi Hatake durante toda sua trajetória no Naruto clássico é a coletânea das primeiras histórias de Jiraiya, sendo a inauguração da série. O livro tem uma grande influência romântica e apresenta uma história que trata de paixão, amor e os obstáculos postos pela vida frente a um grande e verdadeiro amor, aqui temos uma breve passagem do magnífico romance:

Oh meu amor, dos meus mais molhados sonhos, como é triste minha existência sem ti, tal qual sopa sem macarrão ou batata de cebola sem salsa, volte para mim, sem o calor de seus beijos não sobreviverei nesse mundo.
-Mas nossas famílias são rivais no jogo de Bocha, nosso amor é impossível, além disso estou prometida em casamento ao meu primo de 8º grau que planta feijão nas estepes uzbeques, nosso sentimento é impossível, por mais duro que seja eu terei de abrir mão para viver minha vida como mulher de um agricultor rude e que toma banho só aos sábados. Momento decisivo no livro.

Assim vemos o estilo rebuscado do autor que arrebatou os mais diversos fãs e a crítica especializada foi levada às lágrimas pela profundidade dos sentimentos e as comparações que tocavam no ponto mais fundo da lama de quem lia as melodiosas palavras.

Logo Kakashi escondeu na prateleira para o Naruto não olhar, pois o guri não tinha idade suficiente para ler o Icha Icha. Kakashi adorava ler nas noites luar, quando certas criancinhas estavam na cama.

Icha Icha Tactics[editar]

O livro mais aguardado por Kakashi, Icha Icha Tactics, ele provavelmente passou a noite acordado batendo punheta lendo.
Sakura lendo, só que Icha Icha versão yaoi.

O segundo livro da série da cor verde, o que aparece em Naruto Shipuuden, o qual o Kakashi é igualmente viciado, nesse segundo livro Jiraiya extrapola as próprias sólidas bases que ele mesmo construíra em seu livro anterior solidificando as novas diretrizes para as futuras Ero-comedies. Aqui Jiraiya traça novos estilos para os personagens, tornando o casal algo mais etéreo e a relação entre os dois torna-se ultra-românica, Jiraiya torna os sentimentos palpáveis e a obra apaixonante.

Muitos dizem que Lord Byron só conseguiu desenvolver seu estilo após ler essa obra que o emocionou profundamente, fazendo-o até se apaixonar pelo protagonista, daí suas tendências cor-de-rosa, mas o que importa que a obra revolucione todo esse mercado editorial.

Essa foi uma tática secreta que o Naruto usou para vencer o Kakashi falando o bendito final da história, tanto é que o Kakashi ficou puto ao saber que Naruto falou os spoilers do novo Icha Icha. Agora o Kakashi foi pedir para o Jiraiya lançar um outro Icha Icha bem desconhecido para ninguém saiba o que está ocorrendo na série.

Icha Icha Filme[editar]

Jiraiya ensinando o segredo pro Kakashi.

Devido a sucesso na fama desses mangás malucos, Jiraiya lançou no intercambio de Konoha o Icha Icha Filme com boa qualidade, Kakashi foi correndo pro cinema ver e olha que é estilo 3D, não adianta nada assistir sem colocar os óculos.

O ruim é que esse filme é recomendado para maiores de 18 anos, coisa que o Naruto e sua cambadinha de guris não puderam assistir, mas tudo bem Naruto disse que pode olhar na internet, afinal Jiraiya criou um site tosco sobre Icha Icha para todo pessoal de Konoha visitarem e dar sua opinião pessoal.

O fim do Icha Icha[editar]

Parece que o Kakashi gostou de ser coordenador.

E como toda sua história tem um fim dramático, o Icha Icha acabou sua carreira devido a morte de nosso querido Jiraiya que morreu na luta contra o Pain, isso chocou o público pervertido de Konoha, mas talvez o negócio um pode voltar se o Kakashi aceitar a herança pervertida que o Jiraiya deixou, será que o Kakashi vai aceitar?

Há boatos ocorrendo que o Kakashi aceitou e que ele agora está coordenando a série Icha Icha, claro que o Kakashi colocou mais piadas de um escritor de fanfics para que o negócio volte, só no final do anime que o livro vai ser lançado pelo Kakashi, o nome do livro será Icha Icha Casais que conta história de ninjas que disputam o amor para um final feliz, ou seja, os principais personagens são: Naruto, Sasuke, Sakura e a Hinata e tem os outros que são os secundários no novo livro, mas até chegar esse novo lançamento nada de spoilers.

Galeria dos Volumes da Série Icha Icha[editar]

Ver também[editar]

Propaganda feita pelo Jiraiya no Paint.