Sailor Moon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E seu caderno é um álbum de adesivos.!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

20051231 lopol 090308-1-.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Sailor Moon
Francesca dani 16.jpg
Nome Serena Tsukino
Profissão Estudante, futuramente princesa da Lua
Hobbie Comer e chorar
Elemento Purpurina
Religião Ela nem sabe o que é isso
Frase Favorita BUUÁÁÁÁÁ!!!
Rival She-Ra, sua versão ocidental

Cquote1.png Você quis dizer: Loira burra Cquote2.png
Google sobre Sailor Moon (personagem)
Cquote1.png Você quis dizer: Cure Dream Cquote2.png
Google sobre Sailor Moon (personagem)
Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Venus Cquote2.png
Google sobre Sailor Moon (personagem)
Cquote1.png Hum... O cabelo dela me lembra macarrão com almôndegas! :-9 Cquote2.png
Magali sobre Sailor Moon
Cquote1.png Não sei porque chamam de burra, eu acho ela bem inteligente! Cquote2.png
Carla Perez sobre Sailor Moon
Cquote1.png Depois são os desenhos americanos que copiam os animes, né? ¬¬ Cquote2.png
She-Ra sobre Sailor Moon

146827.gif

Sailor Moon, também conhecida como Tsukino Usagi no Japão, Serena Tsukino no Brasil, Bunny Sukino nos EUA e Navegante da Lua em Portugal, é uma estudante desmiolada que foi transformada em heroína da noite para o dia, ou o contrário, sei lá. O artigo poderia muito bem terminar por aqui, mas daí iam vir os fãs enfurecidos dessa jumenta reclamar que ficou muito curto e ruim. Então vamos enrolar mais um pouquinho:

História[editar]

Não vá confundir Serena com Sereia, seu idiota!

Serena Tsukino é uma guria retardada bem típica: burra igual a você uma porta, detesta estudar, ama se empanturrar de doces e se acha uma baleia, mesmo sendo magra pra caralho (algo que só é possível devido ao fato de que a garota sofre de bulimia, claro), adora ouvir música ruim pop, jogar videogame e sonha em se casar. Apesar de já ter seus 14 anos na cara, Serena ainda está na primeira série do Ensino Fundamental, assiste o programa da Xuxa todos os dias (inclusive copiou-lhe o penteado) e brinca de Barbie com seu irmãozinho bicha, que apesar de ser vários anos mais novo, já está na faculdade.

Serena de Pomba Gira prestes a usar a técnica milenar secreta que aprendeu com sua mestra Lua, a Cagada dos Mil Pombos!

Porém, a humilhante vida de Serena estava prestes a mudar quando ela vê um grupo de vagabundos cheirando a gata Luna. Furiosa por não ter sido chamada para cheirar junto com eles, a menina vai lá e começa a xingá-los, fingindo que se importava com o animal. Os caras imediatamente esquecem Luna e voltam sua atenção para Serena, que é bem gostosa e estava lá sozinha. Quando estavam prestes a estuprá-la, ela usa acidentalmente uma das técnicas que viria a ser um de seus maiores poderes como Sailor Moon: o Chora Neném, que consiste em chorar e berrar tão alto até os tímpanos do inimigo não aguentarem mais tanta tortura e assim, a Sailor sai vitoriosa. E foi o que aconteceu, apesar de Serena ainda ser uma garota normal. Luna tenta agradecer-lhe por ter salvo sua vida, mas Serena acredita que gato pretoazar e sai correndo para a escola, que era o lugar mais próximo dali. Ou você acha que uma anta como ela iria para a escola sem motivo?

Cquote1.png Pra que será que serve isso aqui? Cquote2.png
Serena sobre camisinha
Cquote1.png Vem cá que eu te mostro! Cquote2.png
Darien sobre Serena
(E ele mostrou tão bem que nove meses depois surgiu a Rini...)

À noite, após assistir um show de sua cantora favorita, Minayumi Ainomasaki, Serena vai dormir e tem seu sono interrompido por Luna, que chega falando que ela é a reencarnação da princesa da Lua e que precisará reunir um grupo de guerreiras que está espalhado pela Terra na forma de estudantes normais, além dela própria ter que se tornar uma, pois a terrível Rainha Beryl e seus capangas monstruosos também estão no planeta roubando a bondade das pessoas e procurando pela Sailor Moon, para impedir que esta ressuscite e recupere seus poderes e seu exército kawaii. Serena não entende porra nenhuma do que Luna falou, e nem sequer estranhou o fato de um felino poder comunicar-se normalmente com ela. O que realmente chamou a atenção da abestada foi a tatuagem dourada em forma de lua que Luna tem na testa, sonho de consumo antigo de Serena, desde que ela tinha uma idade mental de 5 anos (agora sua idade mental era de 7).

Vendo que estava lidando com uma das adolescentes mais idiotas do mundo, Luna apelou para aquilo que todas as garotinhas com o perfil de Serena amam: o kit de beleza Sailor Moon, um conjunto de maquiagem e acessórios de plástico rosa com glitter que, além de maquiar, perfumar e embelezar, ainda dava poderes mágicos! Na verdade, a única diferença na aparência de Serena após usar aquela porcaria é sua roupa, que fica muito mais ecchi. Aliás, essa é a diferença entre qualquer super-herói e sua identidade secreta: eles apenas ficam mais pelados após se transformarem.

Relação com outras Sailors[editar]

Cada Sailor secundária é responsável por uma função da Sailor Moon, como se fosse um de seus órgãos. Aqui estão as principais:

Cquote1.png Sou uma lua que luta pela justiça à Sailor Moon! Sou o amor e vou punir você em nome da guerreira! Epa, quer dizer... Cquote2.png
  • Sailor Mercúrio - Já que Serena é extremamente burra, Ami ficou responsável pelo cérebro dela. Assim, na hora de alguma prova, seja ela fácil ou difícil, basta a pseudo-heroína desejar ter a inteligência da Sailor Mercúrio que ela com certeza irá gabaritar sem problemas. Claro que, enquanto Serena estiver inteligente, Ami ficará burra, mas ela não pode reclamar, já que Sailor Moon é sua princesa e ela deve servi-la de todas as maneiras possíveis.
  • Sailor Marte - Já que é a guerreira do fogo, Rei virou a responsável pelo órgão sexual de Serena, a vagina. Embora finja não gostar de representar essa parte do corpo, Rei sente-se muito lisonjeada, pois é lésbica e não tem coragem de se assumir. O que realmente deixa a Sailor Marte irritada é o fato de que precisa ceder sua experiência sexual para Serena quando esta deseja transar, e como consequência, ficar com a virgindade dela.
  • Sailor Júpiter - Por ser a mais forte do grupo, lógico que Lita ficaria sendo o estômago de Serena. Assim, a troca de órgãos ocorreria toda vez que a Sailor Moon tivesse que passar por alguma experiência nojenta ou que desafiasse seus nervos, como um passeio na montanha russa, comer salada de jiló com cebola, assistir Jogos Mortais ou ver o Anônimo sem roupa.
  • Sailor Vênus - Sendo a representante do amor, Mina ficou com o coração de Serena. Cruel, pois a Sailor Vênus deve ceder o seu toda vez que o da Sailor Moon estiver ameaçando parar de bater, mesmo que a primeira acabe morrendo. Caso Serena se apaixone, ou algum otário se apaixonar por ela, Mina também deverá oferecê-lo à sua princesa.

Legado[editar]

Seu legado não se terminou no fim do anime, e ainda vive depois de passar para Mai Mishou(a andorinha prateada) Nozomi Yumehara(A sua neta) e depois para Tsukikage Yuri ou Cure Moonlight(sua luz hentai)

Formas (embora ela não seja nenhum Kamen Rider)[editar]

Sailormoon01.gif
  • Sailor Moon
  • Super Sailor Moon
  • Eterna Sailor Moon
  • Princesa Serenity
  • Neo Rainha Serena

Técnicas[editar]

Gif137.gif Moon Spiral Heart Attack - O primeiro golpe que ela aprendeu, lançar coraçõezinhos com o vibrador.
Gif133.gif Pink Power Ball - Vibrador maior = potência maior.
622279.gif Iáááá - Chutinho besta que não serve nem pra mostrar a calcinha.
627412.gif Chora Neném - Técnica infalível de chantagem e tortura.
Dancesailormoondance.gif KASPOKAOSKAOPS - Dancinha retardada para comemorar o êxito em alguma coisa.

Álbum de fotos[editar]

Vídeos[editar]

Ver também[editar]

Cquote1.png Valeu pela visita, agora preciso me apressar pra escolher com qual roupa vou fingir que salvo o mundo hoje! Cquote2.png
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sailor Moon (personagem) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg