Salvador das Missões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Salvador das Missões é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png


Salvador das Missões é uma cidade que não tem salvação. Esse seria o significado de seu nome que mostra o que o ser humano é capaz de fazer em horas de desespero como a que o animal que estava no cartório da cidade fez.

Salvador das Missões tem uma história interessante. Lembrando que "interessante" é uma outra maneira de dizer que você sabe que é cheio de defeitos mas tem que esconder para não ir para o esculhambau.

Colonização[editar]

Bondinho da morte que leva os turitas para uma viagem sem volta para o fundo do lago tóxico da cidade (P.S: Essa é a cidade mesmo? Haja Photoshop!)

A cidade foi colonizada por pessoas de Cerro Largo. Os que moravam em Cerro Largo, mas que não tinham outra coisa larga, acabavam sendo despachados para essa cidade que antigamente foi intitulada de Japaville.

O número de pessoas com pau pequeno em Cerro Largo era tão grande que acabaram colonizando sem querer a região. Quando veio a grande suruba de emancipações do Rio Grande do Sul, acabaram dando um golpe em Cerro Largo, fazendo com que os bem dotados da cidade ficassem em um município menor do que o de Salvador das Missões.

Cquote1.png HAHAHA! Se deram mal! Cquote2.png
Habitante de Salvador das Missões sobre Cerro Largo

Porém, quem ri por último, ri melhor: a cidade acabou como uma merdinha de 2000 habitantes que não tinham TV a cabo e nem internet. O autor do xingamento teve que baixar a cabeça e voltar para a sua casa, torcendo para que algum dia conseguisse fugir daquele inferno.

Atualmente[editar]

A região está pobre, ninguém quer passar por lá e também um dos poucos motivos que sobraram para as pessoas continuarem por lá é pelo emprego fixo de mandar e-mails spams para as outras pessoas,ensinando como elas podem alargar o pinto através do uso de borracha de pneus e de remédios africanos.

Até tentaram fazer um filme pornô lá: em que as pessoas da cidade deveriam mostrar o bilau para ver quem tinha o menor pênis do mundo. Presumindo que lá era um lugar cheio de gente com pau pequeno, foram conferir: descobriram que um habitante de lá tem -75cm de cumprimento, o pau chega a ir para dentro dele.

Fora isso, não há mais nada de interessante na cidade.