Sam da Samsung

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Boing boing boing.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.


Cquote1.svg Interessante... Cquote2.svg
Artista que desenha Hentai sobre Sam da Samsung
Cquote1.svg Fap, fap, fap, fap, fap... Cquote2.svg
Punheteiro sobre Sam da Samsung
Cquote1.svg Macetava. Cquote2.svg
CB sobre Sam da Samsung
Cquote1.svg Maldita Sam! Cquote2.svg
Bixby sobre ela ser substituída pela Sam da Samsung

Sam antes da fama, quando era uma baranga

A Sam da Samsung (também conhecida como Garota Samsung ou Assistente Virtual da Samsung) é a "nova mascote" da Semsunga, além disso, é mais uma dessas personagens que caiu na língua dos punheteiros que tocam uma pra personagem virtual, uma verdadeira estratégia de marketing da empresa que nem precisou duvidar se daria certo ou não. Fez um grande sucesso tanto na gringa quanto no Brasil, onde temos esses gordinhos tetudos de doze anos que se acham os intelectuais superiores só porque gostam de um meme fuleiro da gringa.

Origem[editar]

Esse foi o motivo da galera comprar tanto Samsung Galaxy.

Os executivos coreanos da Samsung estavam planejando mais um plano maligno de dominação mundial... ou era para deixar a Apple e seus trocentos iPhones no chinelo, não sei. Chegou algum gênio que provavelmente não deve ser da lâmpada e teve uma ideia para criarem uma assistente virtual gostosona pra empresa, já que isso seria uma novidade disfarçada de material pra hentai, além de substituir a merda que é a Bixby. E os executivos aprovaram a ideia do cara, já que eles estavam cagando e andando se iriam criar pornô da assistente, eles só ligavam pro MONEY, GET AWAY! Primeiro, só para garantir que não ia dar merda, criaram um design bosta pra Sam, mas depois eles viram que ia ser chute certeiro então contrataram alguma empresa de quinta para refazer tudo... mas depois eles gostaram tanto da ideia que foram com o caralho, já que um velho ditado já dizia "Quem arrisca não petisca... alô, é da casa da Francisca?.

Repercussão[editar]

Com o redesign finalizado, começaram a postar umas imagens da Sam, e por acaso ela chegou onde deveria. Uns caras sem ter o que fazer da vida começaram a desenhar hentão da mina aí, além disso, as vendas da Samsung aumentaram em 69,000,000%, aí, pronto, os executivos já podiam criar um parque aquático só de dinheiro, com o tanto de grana que eles ganharam. Seu sucesso foi tão grande que, na hora de arregaçar a linguiça, a rapaziada trocou a MILF Vampirada por essa Doomer Girl com RTX Ligado que vos fala. Após um mês, já sabe, né? O pessoal pega amnésia e começam a se esquecer dela com o caralho até alguma outra personagem feita pra punheteiro tocar uma aparecer. Vale ressaltar que as pessoas finalmente começaram a acessar aquele troço de assistente virtual da Samsung, além de descobrirem que a Samsung tinha esse negócio de assistente virtual, já que pensavam que a Bixby era só uma merda que aparecia quando você deslizava o dedo para a direção errada na tela do seu Samsung Galaxy 40 e 10.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sam da Samsung no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg