Santo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Santo teve início quando os apóstolos de Jisuis não ligaram em fazer papel de manés e aceitaram ser chamados de santos, mas isso de santo é bem anterior a eles, e nem pense em anjos porque não se trata deles, os santos surgiram quando um pouco antes de Cristo, apenas com nomes diferentes e para saber diferenciá-los das outras figuras ligadas à religião, irei explicar a você.

Diferenças de santos[editar]

Santo sentindo como é um sugador de pólen.
Santo sentindo como é estar grávida.

Os santos não são como padres, bispos, pastores, sacerdotes porque eles não são muito de discursar, embora possam dizer palavras sábias e dar conselhos que reconfortem as pessoas aflitas, mas eles não dão muitas palavras de conforto pois não podem saber mentir. Não andam repreendendo fiéis também porque não possuem a capacidade de repreender, os demônios também não são por eles repreendidos porque eles fogem ha um raio de um kilômetro de distância física, e ainda fogem há uma distância maior bastando que o anto mande o pensamento até o infeliz que esteja sendo atormentado pelo cão... Se for mordido o santo também pode conseguir curar... Mas santo não é um curandeiro também, nada disso, por sianl santo passa longe de garrafa, não por ser facilmete tentado, mas porque ele quer dar bom exemplo, assim mesmo ele pode não ligar muito para a imagem que fazem dele... Santo pode estar parecendo a você difícil de se explicar, mas calma que uma hora você tem uma ideia de um santo.... Já ideia santa é difícil nessa sua cabecinha sem vergonha.

Santos então seriam anjos? Não eles não são, apesar de terem algumas características, alguns deles levitam, o que é um pouco parecidos com voar, mas também não são pombos, pois jamais cagariam na cabeça de quem quer que fosse. Levitando, mas nem todos que conseguem levitar, como os gurus são santos, portanto também não são gurus. Eles conseguem dar uma certa proteção a quem conseguir captar-lhes a energia, mas não são anjos da guarda. Santos também não são bem como as santas, não apenas por causa dos orgãos sexuais, que por sinal nem santo nem santa usam.

O que é santo afinal PORRA???[editar]

Clama, pra não se confundir santo com um fiel, com um padre, com um pastor, com um pagador de promessas, com um anjo, com um capeta... Vou tentar explicar de acordo com os hábitos deles, agora até você será capaz de reconhecer um santo.

Santo se esforçando para sentir como é ser um pegador.
  • O que santos fazem: Santos são muito bons em andar e eles não andam como eu e você, pois o caminho deles sempre tem um propósito bem estabelecido e por onde passam o lugar fica abençoado, pode acreditar. Os santos curam, mas não há nessecidade de longas orações gritadas, santos nunca ficam zangados, no máximo ficam preocupados, mas sempre acham uma solução, porém não esquecem de um problema enquanto não se resolver, sempre estão pensando nele. Santos pensam muito, mas pensam demais mesmo. Santos são calmos de verdade, ainda que estejam muito preocupados. pra não dar nó de novo na suas ideias, explico que estar calmo e preocupado, significa que parte da atençaõ do santo está concentrada no fiel(ou infiel tanto faz), e a outra parte continua pensando no problema. Nem diiga que todo ser humano faz isso, pois sempre que alguém está preocupado, o trabalho seja qual for já não sai a mesma coisa, pois então, os santos conseguem essa proeza.

Santos não fedem, quero dizer, eles demoram mais para feder do que os demais humanos, mas não quer dizer que não se lavem direitinho diariamente, mas por exemplo durante uma peregrinação o suor deles fede menos ou demora mais pra feder, é sério. Santos, com algumas excessões acabam morrendo logo, pois os fiéis acabam cometendo o único erro que atrapalha um santo:Querem que ele fique parado em um lugar só para que os crentes saibam inde ele se encontra, coisa totalmente desnecessária, pois um santo tem força mental (mas santo também não é balinha de menta), para ajudar à longas distâncias.

Por que cargas dágua benta ficar parado atrapalha um santo? Eles devem ser forças que se movem, por isso são nômades por excelência, mas eles não reclamam nem se deprimem, fazem a vontade dos fiéis, porém definham bem mais rapidamente quando parados, não é pela história de que perdem a energia vital ao ajudar, nada disso pois a energia deles é renovável, eles quem inventaram os métodos alternativos de consumo de energia embasado neles mesmos, se alguém que faz curas e tals perdem energia é porque não se trata de um santo, mas como já explicado, santos definham quando parados, porque o negócio de santo é ir pra lá e pra cá, inclusive e sobretudo á pé, pois o negócio de santo é andar e é o único vício deles.

Santificar também[editar]