Sapato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Sapato

Cquote1.png Todos os sapatos já vem furados de fábrica. Cquote2.png
Chiquinha, se referindo ao buraco onde coloca o pé
Cquote1.png Eu comprei um sapato novo! Cquote2.png
Roupa Nova sobre sapato
Cquote1.png Nossa finalmente abandonou o Sapato Velho Cquote2.png
Anônimo sobre Sapato
Cquote1.png ÔBA!!Ganhei um sapato novo de aniversário Cquote2.png
Você fingindo estar feliz por ganhar um sapato de aniversário

O Sapato foi inventado há cerca de 14000 aC.; por absoluta e extrema nescessidade. Sempre pisado e humilhado o sapato vem fazendo rabo e sapato das suas vítimas.

O sapato pode ser bom para uns...

A sua história[editar]

O Sapato foi como vocês já viram em cerca de 14000 aC. por provávelmente um Nerd qualquer que deve ter provávelmente machucado o pé sobre uma Pedra..

Para uma criança só há uma coisa pior que apanhar com um sapato...

Há ou ouve diversos tipos de trabalhos que beneficiaram us e atrapalharam ao excesso outros. Por diversas vezes estilistas europeus da Idade Atual e da Idade Média fizeram ou arquitetaram diversos tipos de sapatos.

O cadarço[editar]

Cquote1.png Tá amarrado!! Cquote2.png
Pastor Didi Maiscedo sobre Sapato
Cquote1.png Meu filho, cê tem qui amarrá us cardaçu pra i pa iscola Cquote2.png
Analfabeto
Cquote1.png Sou o único que usa essa porra Cquote2.png
Bob Esponja

Cadarço preto, uma forma de protesto contra o racismo (Ou Não)

O cadarço (português brasileiro) ou atacador (portuguix di purtugal) é normalmente utilizado para amarrar os calçados. São compostos de um determinado número de fios longitudinais e transversais. Ás vezes são coloridos, para agradar os emos. Os cadarços não eram muito utilizados em 1900 e guaraná com rolha, pois as pessoas preferiam aqueles sapatos que a pessoa simplesmente enfiava o pé e pronto, ou aqueles cadarços de pirralho (do ben 10) que colavam. Ou aqueles com botões.

Os tipos de sapato[editar]

  • Botina:
    Alguns não precisam usar Sapato.
    Os botinões são os tipicos da maiiria dos povos do interior e serrtanejo. Eles foram usados também esprcialmente por diversos líderes conhecidíssimos em todo o mundo. O notável líder Emo nazista Adolf Hitler usava uns botinões horríveis em nescessidade extrema pois estava pagando promessa por o seu namorado o ter deixado.
  • Chuteira: Sempre ao passo que você olhar para um campo de futebol verá um sapato horr´ivel denominado chuteira. Ela como você já deve sabe serve para o objetivo de chutar algo; no caso a bola e tem muto luxo. Com uma estrutura gasturante se você pisar no pé de alguém com ela apesar de a "vitima" estar calçada; vai doer pra burro. Assim como o tênis ela pode ter ou ser adaptada há diversas cores.
  • Chinelas Japonesas: Agora as do qual eu irei agora falar é sobre a mais popular de todas as sandálias ou chinelas... as Havaianas. Em qualquer lugar que você for vai ver sempre( exceto no Supremo Tribunal Federal e na suprema corte) uma pessoa andando com isto. Por ser leve e prática as chinelas japonesas são comunssíssimas em todo o Brasil. As havaianas de pau são os piores exemplos de todo o tipo. Apoiada em apenas umns leves cabos
A verdadeira utilidade dos sapatos.

*Social: Outro grande exemplo é o sapato social, que é altamente desproporcional e "calorento" quando este encobre o seu . Usado por Testemunhas de Jeová, Crentes, usadas em missas e em batizados este tipo de sapato é melhor para quem ossui um carro e que não prescisa ir à pé pois este tipo de sapto é por cima de tudo desproporcional para correr. Oou seja; se você estiver andando com um sapato social; certamente haverá algum Marginal que irá pensar que Você é rico o que não é verdade. Se ele começar a correr atrás de você; acredite só há duas opções que você poderá optar: 1º tirar o sapato; 2º Não tirar e ser assaltado; apesar de não ter nada no bolso... ou não.

  • Tênis: Tênis já é um tipo de sapato mais "jovial". A maioria dos jovens vão às festas por opção sua de Tênis e nas escolas; se você olhar ao chão é só o que você irá encontrar (apesar de ser obrigatório nas escolas). O tênis é bom também para tirar de um pé e ficar jogando com os seus colegas de classe tipo como "frescando" ou tirando uma com a cara do colega. Mas nunca faça isto com um Nerd pois ele pode ir dizer para a Diretora e para a mamãe e nunca com um valentão da sala pois você pode levar uma surra.
    As pessoas mais felizes do mundo ao saber que ganhariam um sapato de aniversário.(Note o sorriso falso estampado no rosto de cada.)
  • Tamanco: Quem nunca ouviu a expressão: "Levou uma tamancada na cara"? Bom isto que dizer murro ou soco mas isto se dve pelo mesmo e exato fato de o Tamanco doer pra burro. Conhecido por ter uma leve ou alta elevação; o tamanco foi feita para os homens. Quando foi desenvolvido em 1970 diversos homens adotaram a moda. Depois vieram os Revolucionários e passaram a usar; e hoje em dia é muito comum entre Mulheres ricas ou Bonitas corporalmente.Hoje em dia o tamanco é usado principalmente em festas e já recebeu diversos nomes; mas o mais conhecido e que predomina até os dias de hoje é Salto Alto. A maioria das vezes, ele é usado em motivo de xacotaa só para fazer as pessoas que que o usam cairem e assim os espectadores que já esperavam por isto começarem a rir pelo desastre da vítima.
  • Nadadeira: A nadadeira apesar de aparentemente não se parecer com um sapato; ele é sim. Do grupo dos Aquinos do filodos praianosda ordem dos sapatos aquáticos ele é usado por nadadores que vão nadar em mar aberto ou por um apresentador do Globo Repórter ou do Tudo é Possível só para mostrar o mar e falar besteiras. As nadadeiras podem ser usadas também em piscinas ; geralmente por Nerds que não tem nada pra fazer pois já fizeram o dever de casa ou que já estudaram para a prova que se realizará daqui há 12 dias.

A sua fama[editar]

Como já se deve saber o sapato é a coisa mais rebaixada sobre a face do solo pois ele encobre a meia que encobre o pé que é a coisa mais rebaixada do corpo humano. É sempre vítima do chulé dependendo do dono. Você pode encontrálo na praia nas ruas, nas casa, nas Piscinas de 1000 litros,(um chinelo japones quando um individuo que sujar a piscina), na neve,(que com certeza tem!); no sol, em casa, a claçada, (as pessoas) na calçada( os mendigos com uma chinela havaiana suja), na Igreja, no banco, até no Lost; enfim tudo ou todo o lugar que você for irá encontrar um spato ou um filo do tal ( No caso um calçado.) A não ser que você esteja num submarino no fundo do Pacífico com pouco oxigênio... mesmo assim você ainda estará calçado!!! OU SEJA NÃO TEM SOLUÇÃO

Reação de qualquer um quando ganham um sapato de aniversário.

Propaganda[editar]

Apesar de a vida do Sapato ou calçado ser dura; e às vezes quando a pessoa trabalha demais a chamamos assim nós devemos reconheçr sua importancia... nãããããããão; vou deixar para outra hora. Ao chegar da fábrica bem bonito empacotado ele é realmente bonito e tem um cheiro especial e diferente; mas pouco sabe ele que daqui há uns 3 ou 4 dias o seu cheiro de novo (semelhantemente há um leve cheiro de mofo) mudará para o cheiro de chulé. No caso da sandália ou chinela Japonesa; é diferente... 2 minutos após ela já tem o cheirinho particular. A propaganda de Saptos é sempre com um artista famoso ou falido desaparecido tal como o Guga. Sempre há algo que chama mais atenção que o sapato em si. Mas o que importa para els é que a pessoa decore o nome da marca e quando for comprar possa se lembrar. Geralmente a propaganda de sandálias é feita ou pelo Guga ou quem sabe por uma gostosa. Como Você pode ver aí acima; ou do lado. As propagandas de Sapatos são geralmente apresentadas por Atores ou Esportistas ou então por famosos que dizem usar o Sapato. Por incrível que pareça os Recordistas São Grazielli Massafera e Guga.

Ver também[editar]