Saulo Botelho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
A Arte de Cagar, considerado o primeiro grande sucesso de Saulo Botelho.

Saulo Botelho é um alquimista, mago, escritor, arqueiro e guru do Barack Obama, conhecido por suas obras Teu Pai é Foda, mas vc é um Merda, Pai Bobão, Filho Otário, O Mago Maloqueiro e Ignorância Criativa (também conhecido como "O Mago Broxa") e A Arte de Cagar. Apesar de ser analfabeto e escrever como um neanderthal, Saulo Botelho Pinto é o escritor brasileiro mais aclamado pela crítica especializada, já que mora na Suíça, e quem mora na Suíça é automaticamente foda e melhor do que qualquer escritor pé-de-rato acerebrado que mora em um país sem cultura como o Brasil.

História[editar]

Nascido em Petrópolis, mais especificamente na rua Suíça, Saulo Botelho sempre foi uma pessoa diferenciada, com sua massa encefálica que de tão grande fez a sua cabeça ficar parecida com a de cearense. Após ser o mais prolífico estudante do Mister Pênis, ele aprendeu a sua primeira magia, a de fazer chover em qualquer lugar a qualquer momento. O único problema é que ele nunca aprendeu como parar a chuva, já que isso já é uma magia avançada demais e estudada apenas por pessoas sem cultura.

No ensino médio, enquanto os demais estudantes desenhavam pirocas nas carteiras e nos banheiros da escola, Saulo Botelho, um intelectual precoce, já estava escrevendo a sua primeira obra de sucesso, A Arte de Cagar, após ser obrigado a realizar tal ato no banheiro da escola, um ato de coragem que necessita de um manual específico para a sua execução. O livro fez muito sucesso entre os demais alunos que se encontravam na situação de precisar dar uma barrigada no pior ambiente possível para isso, por conta disso, apesar das três páginas com erros de concordância e português errado, ele foi considerado como um grande guru entre os seus semelhantes, e até por seus professores.

Após largar a escola, já que conhecimentos em língua portuguesa, matemática e geografia não são capazes de refletir a real essência do coração, Saulo Botelho passou a se dedicar exclusivamente à carreira de escritor, assim conseguindo escrever sua novas obras, "Teu Pai é Foda, mas vc é um Merda" e "Pai Bobão, Filho Otário", livros dedicados à Fiuk e Preta Gil. Depois ele ainda escreveu "O Mago Broxa", baseado em fatos reais. Esses se tornaram seus best-sellers, e com o dinheiro arrecadado com a venda de livros para brasileiros com pouca ou nenhuma cultura, ele se mudou para a Suíça, onde continua escrevendo suas obras mortas.

Apesar de não gostar muito de brasileiro, apenas de europeu, Saulo Botelho está sempre clamando em seus vídeos para que seus compatriotas imbecis comprem os seus livros, afinal Cquote1.svg ler é um bagui da hora, vey Cquote2.svg, e morar na Europa com as despesas pagas por pessoas que odeia, Cquote1.svg é um bagui mais da hora ainda, vey Cquote2.svg

Atividades[editar]

Além de escritor, Saulo Botelho é um excelente arqueiro, conseguindo segurar com firmeza o arco e flecha. Ele não consegue atirar, mas obviamente isso é porque disparar flechas é uma atitude violenta que poderia ser advinda apenas de pessoas com massa cinzenta de baixo calão, que desconhecem a leitura.