Schierke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Livro.jpg
Tiburcio3.jpg
Schierke ganhou o Prêmio Educação, porque:
Ensinou as pessoas a fazerem a respeitarem a macumba, contribuindo para a pluralidade religiosa!
OBRIGADO Schierke! Parabéns!!!
Seu esforço contribui para a formação de um mundo melhor!!!
BruxaBrancaDeNeve.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Se você vandalizar, será transformado em juiz de futebol.


Cquote1.png Você quis dizer: Vodu Cquote2.png
Google sobre Schierke
Cquote1.png Você quis dizer: Macumba Cquote2.png
Google sobre Schierke
Cquote1.png Você quis dizer: Posessão Cquote2.png
Google sobre Schierke
Cquote1.png Queimem-na. Cquote2.png
Inquisição sobre Schierke
Cquote1.png Mestra! Cquote2.png
Farnese sobre Schierke
Cquote1.png Filha! Cquote2.png
Mestre dos magos fazendo uma revelação.

Schierke preocupada por ter vendido a própria alma com seus amigos

Schierke (ou Silke, dependendo do brasileiro analfabeto tradutor do site onde você baixou de graça) é uma macumbeira foda pra caralho jovem bruxinha satanista que se une ao grupo de Guts em suas aventuras demoníacas. Possui uma fadinha inútil chamada Evarela como aliada e usa roupas puídastípicas de bruxa.

Origem[editar]

Schierke vivia sozinha no número 71 com a bruxa Flora, em uma floresta isolada em uma casa feita de docês onde se perdeu com seu irmão que foi devorado, residindo em uma arvore mágica. Em certa ocasião, ela foi buscar frutas para sua mestra, mas pegou um atalho e se perdeu. Acabou se deparando com o lobo mau um grupo de Trolls, e os combateu com a ajuda do caçador Guts, e assim entrou para o grupo.

Schierke resolvendo as coisas mesmo sendo atrapalhada em seus feitiços pelas fadas putinhas por Evarella e Puck

Poderes[editar]

Utilizando seus poderes, Schierke é possuída por invoca os mais poderosos orixás os espíritos da natureza e da magia para auxiliá-la. Por exemplo, convocando Iemanjá espíritos das águas, Schierke ja fez grandes tsunamis que afogaram milhares de trolls, convocando espíritos do fogo ja fez uma enorme roda de fogo para fritar seus inimigos; de forma que os mais diversos espíritos já a endemoniaram colaboraram com ela. Devido a seus vastos poderes, os demais aliados de Guts e mesmo ele se tornaram obsoletos, e sua única função é ficar distraindo os monstros enquanto ela faz seu interurbano para o além.

Evarella[editar]

Evarella e sua amiga

É seu mascote. É uma fada tagarela que só sabe ficar falando e tirando sua concentração quando ela tenta fazer seus pactos, além de dedá-la toda vez que ela tenta esconder algo, como seus sentimentos por Guts. Sua função na história deveria ser fazer par com Puck, mas digamos que entre eles cada um gosta da fruta que o outro deveria gostar.

Função no grupo[editar]

Além de destruir seres malignos e lançar feitiços em Isidoro, é Schierke quem é responsável por limpar a sujeira trazer Guts de volta a si quando é tomado por seu lado berserk. Além disso, foi ela quem deu os itens mágicos aos companheiros de Guts dando-lhes alguma utilidade no fim das contas e recentemente tornou-se mestra de Farnese, o quê, óbvio, é um total desperdício de tempo. Schierke sabe utilizar um feitiço de comunicação através da mente, servindo também como uma uma espécie de rede de telecomunicações escrota do grupo.

Grandes feitos[editar]

Schierke ja derrotou mais da metade das criaturas que apareceram na história. Já fez churrasquinho de uma legião de Trolls e de várias bestas enormes, já conseguiu fazer Gatts dominar sua armadura e a sí mesmo em seu estado Berserk, já fez uma cidade inteira não ser capaz de reparar em sua presença e do bizarro grupo de pessoas esquisitas que a acompanha e também conseguiu desenhar várias tatuagens de canetinha um selo que impede os demônios de se aproximarem com demasiada frequência de Gatts e Caska. No entanto nenhum feito foi tão extraordinário quanto conseguir ensinar magia a guria retardada master, loira acéfa-la Farnese. Não contente com isso, criou um anel mágico para que ela controlasse duas minhoquinhas esquisitas dois familiares tipo planta, finalmente dando alguma relativa utilidade a sua discípula. Tal feito talvez só seja comparado ao fato de ter conseguido impedir Gatts de matar todos inclusive ela e a ele próprio manter Gatts vivo mesmo sendo ele quem é.