SeekBang!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Cquote1.png Você quis dizer: Facebook of Sex Cquote2.png
Google sobre SeekBang!
Cquote1.png Você quis dizer: Orkut só com as putarias Cquote2.png
Google sobre SeekBang!

Você nunca verá essa galega gostosa por lá. Só na propaganda, otário!

SeekBang!, Meetlocals.com, Locais de Meter ou Facebook of Sex é um site de putaria relacionamentos voltado especificamente para pessoas que perderam a esperança de encontrar uma prostituta barata, ou de tentar comer a própria prima, ou a própria mão (falei MÃO, não MÃE, seu mente suja sem vergonha!).

Basicamente esse site é lotado de fotos de putaria pesada, escrachada, pior que muitos dos artigos da Desciclopédia, em especial aqueles que aparecem na categoria: Artigos com conteúdo sexual, que são muito visitados por gente como você que está lendo esse artigo nesse exato momento, e que já deve ter visto milhões de vezes a frase: "Bata com moderação.". Ou você que acessa a seção pRon do 4chan.

Como surgiu?[editar]

Muitos punheteiros tinham sido banidos do Orkut por suas práticas libidinosas de colocar fotos de pessoas como Mel Lisboa, Cinthia Santos ou Armelinda Pegadora peladonas e em posições comprometedoras e pesadas com o Kid Bengala. Além deles, ainda havia muitos fakes de garotas que se diziam super gostosas, mas eram puros e simples fakes.

Assim, eles decidiram criar um site que reunisse todos os fakes e nerds necessitados que queriam dar uma chapuletada, mas não conseguiam por falta de gente maluca o suficiente pra querer algo com eles. Assim surgiu o SeekBang!

Típicos usuários:[editar]

  • Gente feia, muito mais feia que você (ou talvez até você mesmo)
  • Nerds (que já são feios por natureza)
  • Furries que confundem esse site com suas fantasias sexuais
  • Milhões de Fakes dispostos ou a zoar com a sua cara ou a roubar todo seu dinheiro, sua dignidade e sua reputação
  • Vários vídeos e fotos falsas, colocadas pra dizer que foi a pessoa que fez o rala-e-rola, mas só se foi antes dela enfiar a cara no ácido sulfúrico.

Você pode encontrar o amor da sua vida nesse site?[editar]

DUVIDO!!! Nem uma DST eu acho que você descola aí, afinal só tem fake ali nesse site, nenhum vai querer nada com você, a não ser que seja pra ver você que é mulher pagar peitinho na webcam ou você que é homem ser humilhado por ter um micropênis.

E você pergunta: ué, e pra que você entrou nesse site? Pra escrever esse artigo, oras! Você acha que eu sou que nem você, que perco meu tempo na internet vendo putaria? Cara, eu tenho mais o que fazer do que isso e... BARAAAAAAAAAALHO!!! O Redtube travou!!! Bando de filhos da...