Seirei Tsukai no Blade Dance

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...

Kamito é um garoto que se traveste de uma garota foda pra caralho nas espadas e sua demônia gostosa. O anime começa com uma cena adorada bastante por pedófilos, já que mostra uma garota de 10 anos tomando banho nua. Kamito, como se gostasse de mulher, diz que não queria ver criancinhas peladas tomando banho, mas ela diz ter 16 (lol, não pode ser). Ela foi pra uma caverna pra tirar a espada Excalibur de uma pedra, e como todo protagonismo gira em torno de Kamito, ele tira o capeta da espada e vira dono da espada e do capeta. Para a sorte dos pedófilos, o capeta da espada dele aparece pelada deitada na cama dele, ela diz que fica com vergonha de tirar a meia, sendo que seu cu já está de fora.

Depois de uns flashbacks do Kamito se travestindo, a garota de 10 anos vende seu corpo para uns capetinhas do mal, e o Kamito mita só um pouquinho pra fazer a explosão galática e vencer os capetinhas no maior estilo Power Rangers. A menina de 10 anos se apaixona por Kamito, que na verdade curte piroca (por isso que ele se traveste). Pra ficar melhor, aparece uma peituda sedutora rainha do Glamour e a que tem mais peito no anime, e que faz de tudo pra poder dar a sua vagina pro Kamito.

A escola onde eles estudam é apenas de garotas e o Kamito é o único cara que estuda lá, virando o dono do maior harém da historia dos animes (pena que ele curte piroca), com mais de 300 alunas sexys juntando com a general sexy que vira a empregada gostosa dele.

Depois, aparece a garota que explodiu no estilo Power Rangers pela forma travestida do Kamito, que acaba levando um pau, e depois ela vende o seu corpo nada sedutor para os mesmos capetinhas que a menina de 10 anos vendeu, e perde num golpe mortal do travesti travestido de garota foda com a barriga ferida.

No final do anime, a peituda quer dar pro Kamito e o capeta dele também, mas como ele curte piroca não rolou putaria. E por ultimo e muito menos importante, um preto mais tatuado do que alguém que tenha muita tatuagem, diz que ia virar o lord capeta só porque a antiga demônia gostosa do Kamito deu o poder pra ele. Ele acaba tomando no cu e o anime acaba sem ter o torneio das zoeiras que se falava desde do primeiro episodio, o Big Brother Brasil.