Sengoku Basara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!



Sengoku Basara é uma série de jogos que é uma cópia descarada de Samurai Warriors. Um jogo/anime de samurais que se passa no período sengoku (não, jura?) e demonstra um monte de inúteis brigando por uma possilga do tamanho do goias.

Com (uma viadagem enorme) personagens criativos e envolventes, o originalmente jogo, transformou-se em anime e continua sem fazer sucesso algum. Os protagonistas da história mostram o sentido da palavra imortal, pois aprenderam com Seya de pegasus como sair fodido e vitorioso de uma batalha.

Muitos reclamam pela jogabilidade, mas não é para tanto. é uma merda. Você bate, Anda, corre, mata mil, perde um pouco de vida, e acabou. lindo!

Personagens[editar]

  • Date Masamune

O gay da historia. Usa um capacete e seis espadas e é conhecido por todo o japão por isso ). Sai cavalgando por ai com seu inseparável Katakura Konjuro. Recebeu o nome Azure dragon, na versao americana do jogo, não tem motivo algum para essa mudança. Tem como rival Sanada Yukimura, apesar de descer o cacete nele (literalmente) em todas as lutas, ele é na verdade seu boneco de treinamento, o que faz de Konjuro, um corno manso, pois Masamune deveria descer o cacete apenas nele. Inexplicavelmente ele luta com 6 espadas ao mesmo tempo.

  • Sanada Yukimura

Sanada se resume em 2 frases, ser invencível e da cor de uma maçã. Ele enfia sua lança na sua irmã.

  • Maeda Keiji

Andarilho vagabundo, pulguento, dançarino, inútil, coçador, punheteiro, e herdeiro do clã Maeda. Foi perseguido pelo Ibama por suspeita de tráfico de pele, observa-se em sua vestimenta que ele é devidamente culpado.

  • Chōsokabe Motochika

O cara que se acha o mais gay foda do anime, fica correndo atrás do seu eterno (parceiro de sururuba) rival Mori Monotai, ou Kash. na versão americana. Ele era considerado o mais foda até que o Date Masamune desceu o cacete nele. E ele muchou e Masamune com dó de deixá-lo usar seus cavalos.

  • Zabii/xavi

Sua maior ambição de vida é ser um padre reconhecido pelo Vaticano para poder estuprar seus companheiros e comandantes\coroinhas. Tem uma rivalidade sem explicação com uma garotinha chamada Itsuki. Muitos dizem que essa briga dá-se porque a guria não o deixou explorar seu corpo. Sonha em ir para a Broadoway com sua maravilhosa voz de vitrola rouca. Suas esperanças aumentaram quando ele conheceu uma banda colorida brasileira.

  • Oda Nobunaga

Um cara possessivo que quer tudo pra ele e alguns malucos dizem que ele vendeu a alma pro capeta para ser meio fodão mas não adiantou de nada pois no fim todo mundo mete a porrada nele e ele acaba sendo morto por todos do anime!

v d e h
Sengoku Basara logo.png