Seu Madruga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Baiano 999.gif

Seu Madruga
possui um refinadíssimo senso de vadiagem

"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar".

Homerlazy.png


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Seu Madruga
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Seu Madruga.
Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Seu Madruga
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Seu Madruga


Sua marca mais famosa.
Seu Madruga alguns minutos após tomar uma injeção de Benzetacil.

Dón Ramón Montito Valdez, também conhecido por Ramónes "Madruga" Juanes (no México) ou Seu Madruga (Cancún, 27 de Agosto de 1935 - Acapulco - 12 de Setembro de 1988) é um filósofo e intelectual mexicano, conhecido também por ser o ditador perpétuo da referida nação entre 1980 e 1988, ano de sua morte.

Além de filósofo, Seu Madruga cuidava bem de seu corpo, dando um exemplo às várias gerações que o assistem na TV, mas também né, a avó dele era do exército. Com uma dieta rica em vento, Seu Madruga conseguiu manter sua forma por vários anos, mas só conseguiu isso graças ao seu inseparável cigarro, que o ajudava a ter aquele corpo bombado de sempre. Seu Madruga fazia também, além da dieta e o cigarro, corridas de geralmente 5000km. Mostrando-se preocupado com a saúde da vizinhança, Madruga provocava a Valentona do 14 só para ela correr junto a ele, já que ela era preguiçosa.

Ele era obrigado a dar giros quando era estapiado pela Florinda para manter a sua saúde, um exercício á parte.

Seu Madruga é hoje um dos grandes nomes da dublagem brasileira. Seu trabalho de destaque na atualidade é na série Phineas e Ferb, como o coroa chefe do Perry Ornitorrinco. Há um sujeito que tem o costume de levar os créditos pelos trabalhos de dublagem de Madruga, chamado Carlos Seidl, que já enfrenta vários processos por direitos autorais abertos por Madruga (clique aqui para ver a homenagem em um blog feita ao impostor que se passa por Seu Madruga nas dublagens).

Descobriu-se recentemente que o dito Seu Madruga, tem um irmão, que foi separado dele, quando tinha apenas 3 anos, ou seja, na entrada da Idade da Pedra Lascada. Trata-se de nada mais, nada menos que Albert Einstein Seu Madroga. Para a conclusão, foram consideradas suas alianças genéticas no DNA do Ratinho, onde comumente há porradas, brigas descabeladas de mulheres querendo que seus homens fiquem mais pobres ainda, pagando por um filho de um gangster da região próxima ao seu barraco de lona preta.

História

Origem

Seu Madruga bate nos outros desde a pré história!

O Seu Madruga nasceu num planeta muito distante chamado Madruga's Land no ano terráqueo de 1275, lá nasceu esse bebê que cujo o nome se deu Madruga ou Madruguinha por ser o primeiro bebê a nascer depois da Segunda Guerra Madrugal, que ocorreu entre os madruguianos e os newsmadruguenses durante a madrugada de segunda feira, Quando o seu planeta estava prestes a ser destruído ele foi mandado a terra junto com seus dois irmãos, cada um foi dotado de um dom especial: A Força, A Liderança, e a Sabedoria, felizmente nosso herói recebeu o dom da sabedoria, que lhe dava o dom de ter o dom de dominar todos os dons do mundo. Infelizmente ocorreu um erro e cada um parou em um lugar diferente, um no Japão, outro no Iraque e nosso herói acabou caindo no México, acolhido por Maias e Astecas teve uma vida gloriosa: Aos quinze conseguiu um de seus maiores feitos: terminar o prézinho. Aos vinte conseguiu chegar a oitava série (entrando na sala errada e conseguindo ficar lá por ser confundido com uma aluna que também tinha bigode) e aos vinte e cinco previu que os Espanhóis viriam, o qual foi abençoado ridicularizado pelo seu povo, mais os incas levaram tão a sério que imigraram para Vênus, outra previsão foi o fim do mundo em 2012, sabendo da futura invasão Seu Madruga fugiu para o deserto aonde passou 40 dias e 40 noites sem comer ou beber, foi atentado varias vezes pelo diabo durante sua jornada.

Foto recente tirada de Seu Madruga em uma viagem ao Rio de Janeiro tomando umas cervejinhas num bar, prova de que ele não morreu.
Chaves e seu Madruga quando formavam a quadrilha de roubo de sanduíches de presunto.

Ele foi achado morto no meio do deserto por comerciantes árabes, o corpo foi levado para a cidade de Bagdá, aonde foi ressuscitado e converteu-se ao Islamismo e fundou o Al-Quaeda junto com seu irmão mais velho Saddam Husseim, (o qual recebeu o dom da liderança) anos depois Saddam Husseim virou o ditador do Iraque, e Seu Madruga foi escolhido por Allah para ir na missão de recuperar o Santo graau dos japoneses e deixou o seu filho Osama Bin Ladem no poder do Al-Quaeda. Chegando no Japão foi treinado pelo seu irmão do meio, Mr Satan (O qual recebeu o dom da força) Lutou com Mouhammad Ali, Jet Lee, meu pai, seu vô e Mike Tyson o que lhe renderam duzentos cruzeiros e 139 ossos quebrados. também lutou artes marciais lutando com Goku, Chuck Norris, Jeremias, Dercy Gonçalves, Shiryu, Vegeta, Bruce Lee, Videl, Jack Chan, Shadow the Hedgehog e Jet Lee (nestas lutas Seu Madruga morreu quatro vezes mas foi ressuscitado com as esferas do dragão), após errar feio na missão de recuperar o santo graau Seu Madruga foi deportado para o Brasil.

Menudos, 5 jovens rebeldes, punks e anarquistas. Um grande sucesso nos anos 70 e 80.

No Brasil, para a surpresa de todos e de si mesmo, Seu Madruga conheceu seu quarto Irmão, Enéias, mais um sobrevivente da guerra Madrugal, que tinha sonhos de construir uma bomba Atômica e ser governante do Brasil, mas infelizmente foi assassinado por seu próprio irmão. Muitos acabam por falar que Seu Madruga é um fracote,velho,idiota,fodidomagricela...pois sempre apanha da Dona Florinda e do Professor Girafales, mas para falar a verdade, Seu Madruga é tão Cabra ômi, tão leal e tão valente que não é capaz de bater numa mulher. Mas e o caso do Professor Girafales?Bem, ele deve permanecer vivo para que ainda possa aguentar a escola e deixar que a turma do Chaves o matem de loucura e para que Seu Madruga não tenha que trabalhar como professor no lugar do quilômetro parado Mestre Luinguiça Professor Girafales.

Clubes onde Seu Madruga jogou
Seu Madruga dando um tabefe no Chaves pra ele parar de falar "é melhor ver o filme do Pelé".

Ganhou o premio de homem mais resistente do mundo por resistir as mãos da Dona Florinda o premio de melhor beliscão o de maior devedor e o de melhor cascudo do ano. Fez o que o consagrou na calçada da fama da rua da vila: lutador de boxe. Seu Madruga teve vários alunos, dentre eles Mestre Yoda, Eu, Sua mãe, Goku, Chupa Cabra, Jack Bauer, Shadow The Hedgehog entre outros fodões. Infelizmente nenhum aluno conseguiu chegar ao seu nível! Foi um dos pioneiros a desenvolver as técnicas de fusão. Veja agora algumas fusões de Seu Madruga:

  • Madruga+Kratos= Você não precisa saber disso (você não estava lá)
  • Madruga+Jack Bauer= Capitão Nascimento 2
  • Madruga+Yoda= Não me pegunte
  • Madruga+Goku= Thor
  • Kise Yayoi+Seu Madruga= Madruga Yayoi
  • Tsukikage Yuri+Seu Madruga= Moondruga
  • Seu Madruga+Nzomi Yumehara= Alguém desmaiado
  • Madruga+Naruto= Iggy Pop
  • Madruga+Ichigo= Billy Idol
  • Madruga+Hades= Satanás
  • Madruga+Predador=Vagner Love
  • Madruga+Jeremias= Leonaldo Gomes de Lima
  • Madruga+capitão Nascimento= Rambo
  • Madruga+chuck norris= Apocalipse
  • Madruga+Inu Yasha= Criss Angel
  • Madruga+Slash= Jimi Hendrix
  • Madruga+Chaves= Kurt Cobain
  • Madruga+Lula= Nicolas Maduro
  • Madruga+shakira= Lady Gaga
  • Madruga+ marfagafo= esquilos marcianos
  • Madruga+ jô= Faustão
  • Madruga+ silvio= dom pedro alvares cabral
  • Madruga+ dona florinda=Kiko

A carreira como super-herói

Seu Madruga vendendo Icegurt

Atualmente, mesmo já falecido, Seu Madruga é o capitão da Super-Ultra-Mega Liga da Justiça, com o codinome de Capitão Madruga. É chefe supremo da Liga, tendo reunido a mulher imortal Derçy Gonçalves e Chuck Norris (deus da Desciclopédia), além de celebridades como Jeremias "mato mil" e o Sub-Zero brasileiro, Lindomar, mas isso não vem ao caso... Especula-se que a ideia da Super-Ultra-Mega Liga da Justiça tenha partido do ilustre fatigado carteiro tangamandapiano, Jaiminho (papai noel mexicano maconhado), mas isso também não vem ao caso... O que realmente importa é que Capitão Madruga é um dos únicos domesticadores de mafagafos segundo a lenda, o que garante a sobrevivência dos outros humanos...

Carreira musical

Uma prova aplicada a Stephen Hawking pelo Seu Madruga.

Por duas vezes Madruga tentou iniciar carreira musical ao lado de seu companheiro Prof. Jirafales. A 1ª vez foi no episódio dos violões, onde cantaram em dueto: Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena. Na 2ª vez, no episódio do chiclete no chapéu, ambos cantaram sua versão da música Há tempos, do Legião Urbana: Parece cocaína, mas é só tristeza, talvez tua cidade, muitos temores nascem do cansaço e da solidão... Mentecapto... Mentecinco! Esta parte em que os dois cantam foi removida e por isso não pode ser vista no episódio.

Anarquismo e Pûnquiróqui na Vida do Filósofo

Seu Madruga sempre foi um dos maiores arcanjos de Deus, apenas estando abaixo de Jesus

Nosso herói é responsável pela criação do Movimento Punk, que foi miseravelmente traído por João Gordo véio. A atitude de Madruga foi tamanha que ele foi convidado por Malcom McLaren a tocar na nova banda que ele estava criando: Simple Plan (quatro garotos rebeldes de Montreal prontos pra farrear!). Mesmo diante daquela proposta totalmente pûnquiróqui, Seu Madruga mostrou que sua atitude era ainda maior e recusou. Alguns anos depois descobriu-se que ele fazia parte de uma outra banda, de maior atitude anarcopunk ainda, os Menudos. Nessa mesma época, criou um projeto paralelo, sendo o fundador e vocalista original da banda de punk-rock Ramones, cedendo o cargo depois para um tal de "Joey". Quem dira, um rapaz pobre que começou a tocar com uma di giorgio sentado sobre uma fonte, declamando belas frases (Olhinhos de noite serena) iria ser conhecido por todo mundo. Para todos, Seu Madruga foi um grande exemplo! O mundo se rendeu sob os pés de nosso inquilino problemático, pois ele encantava todos com seu Rock Pesado. Mas toda essa musicalidade não durou muito, pois, após 5 anos de sucesso, Madruguinha abandonou a banda.

Carreira como jogador de futebol

"Dona Florinda não tem mais vez." Frase de Seu Madruga ao vencer o concurso de Mr. Universo (agora vocês entenderam por que nós dissemos que aquele tapa da Dona Florinda no Seu Madruga foi o último no artigo sobre o seriado, né?)

Times por onde Seu Madruga jogou: ele começou sua carreira no Corinthians, depois foi vendido por 1 milhão de cruzados para o santos onde seguiu numa série de vitórias ao lado do Pelé, depois foi pra Minas jogar pelo Atletico-MG, depois deu uma passada pelo Rio de Janeiro pra jogar por Flamengo (foi um dos heróis na conquista da Libertadores mas teve de ser substituído em cima da hora por seu reserva Zico, na final do mundial em 81) e Vasco, depois Seu Madruga foi pro Sul para jogar porGrêmio e Inter, até pra Europa ele foi com passagens por Milan e Barcelona (onde nesta temporada na Espanha estava de cabelos longos...) e encerrou sua vitoriosa carreira. Mas faltou uma passagem pela Seleção Brasileira (tanto é que ele se naturalizou brasileiro para tentar ir pra seleção brasileira)... por isso não fomos Hexa®. Hoje é dono do Real Madruga.

A polêmica sobre o nome

Prova onde somente Seu Madruga tirou 10!!

Durante seus anos como ator na televisão mexicana, Seu Madruga adotou o nome artístico de Ramón Juanes Madruga Valdéz, levando muitos a acreditar que esse seria seu verdadeiro nome. No entanto, a documentação em poder dos editores da Desciclopédia desmente essa versão. Na verdade, Seu Madruga nasceu na miserável cidade de Mauá-SP mas migrou ainda criança para uma pequena cidadezinha do Paraguai, e acabou sendo registrado em Ciudad del Leste. Através de conexões com células terroristas da Al-Qaeda na tríplice fronteira, a certidão de nascimento de Madruga foi localizada: seu nome é, de fato, Seu Madruga, filho de Raimunda Madruga, sacoleira brasileira que engravidou de um fiscal da alfândega, e hoje ele voltou a viver em sua terra natal junto a Michael Jakson. Outro fato que pouco especula-se, mas que muitos historiadores madruguianos tem estudado, é a genealogia de Seu Madruga e nesses estudos puderam constatar que Seu Madruga é parente de ninguém menos que Pedro de Lara (jurado de calouros, amigo do Bozo e conquistador doMéxico), que é seu irmão bastardo. O pai de Seu Madruga em uma de suas andanças na vida, teve um filho com Kátia Picolé, famosa quenga da região, que deu a luz a nosso Pedro de Lara!

Ramón Valdés y Castillo (outro de seus pseudônimos) casou-se três vezes — uma delas com a Bruxa do 71 — e teve dez filhos, sete sacrificados ao Diabo. Teria falecido de câncer de pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo e por cheiramento de gatinhos, que depois espalhou-se para o estômago, o que lhe deu sua aparência de 10 kgs. Seu suposto túmulo, na cripta da Basílica de São Madruga dos Aluguéis Atrasados, em Tangamandápio, recebe milhões de visitantes e romeiros todos os anos. Diz a profecia que Madruga se levantará da tumba em 9 de agosto de 2020 retornando consigo à vida o corpo do Benito para TENTAREM exterminar Chuck Norris de uma vez por todas, já que Madruga é a única criatura capaz de se atrever a atacar o mestre Norris.

Seu Madruga Will Go On

Seu Madruga Will Go On é um vídeo épico postado no youtube que adquiriu grande fama. Na verdade, deveria sempre estar na home do Utube Seu Tubo mas é que se fizessem isso, seria muito fácil o vídeo alcançar Mais de 8 mil!!! 10 milhões de acessos e o cara ser quem tem mais inscritos...então o negócio é só divulgar mesmo...

Feitos importantes de sua vida

Seu Madruga fazendo umas compras na feira.

Durante a juventude, exibiu seus inúmeros talentos como pintor, sapateiro, carpinteiro, barbeiro, empresário de jogadores de ioiô, vendedor de churros, entregador (mas entregador DE LENHA!), fotógrafo, advogado, vendedor de balões, técnico de futebol americano, professor substituto, regente de coral, boxeador, jogador de boliche, eletricista, eletrônico, dramaturgo, leiteiro, violeiro, velho do saco, mecânico automotor, vendedor de tralhas/tranqueiras, jardineiro, revendedor de bilhetes de loteria, lixeiro, professor de barquinho de papel, vendedor de icegurt, toureiro (sendo considerado o Rei da Muleta), agente de compra e venda de artigos para o lar, devedor de aluguel por 14 meses e mais algumas atividades que aprendeu a exercer, dada sua incrível capacidade cognitiva-intuitiva-nominativa-descritiva (mesmo assim, ainda o chamam de vagabundo). Um dia, os Senhores do Universo bateram na porta da casa 72 e a porta caiu de tão vagabunda que era. Se Madruga perguntou "Quem vem lá!" e a resposta foi "CALA A BOCA, PORRA!", aí o veio ficou nervoso. Pela coragem e pela ousadia, fizeram ele pagar o aluguel (Até que enfim!) e em seguida fizeram dele um membro do Sub-Grupo dos Senhores do Universo (Pronto aí o veio provou que é realmente fodástico).

Senhor Barriga nunca deixa Seu Madruga em paz.

Seu livro O Pensamento Vivo de Seu Madruga, publicado em 1952 e dividido em 20 volumes, tornou-se um verdadeiro furor nos meios acadêmicos Mexicanos, superando para muitos, as obras de Hegel, Marx, Nietzsche, Lenin e Freud. Como conseqüência, o estudo desses autores foi proibido no país, por ser considerado pseudo-ciência perto da obra-prima Madruguiana. Ele também escreveu outras obras primas mexicanas como A Filosofia Madrugiana1954, Dom Ramom (1955), o homem multiuso 1955, Madrugix, o linux mexicano com código fonte1968 e ajudado no aperfeiçoamento da Matamática, física, Astronomia, aperfeiçoamento da produção de tequila, além de fabricar o primeiro tabletpc mexicano, o Madruga1, em 1950, que ao contrário dos computadores dessa época, que ocupavam salas inteiras e mW (megawatts pra quem não sabe) de enrgia e não eram muito confiáveis, ocupava apenas a palma da mão, tinha um bateria que durava 600h em uso intenso e 200000h em uso comum e servia principamente pra ele poder jogar couter strike,street chaves, Need for Speed e tíbia em paz. Havia planos de escrever mais um livro, só que de aventura, que envolveria bruxaria e feitiçaria, a mesma seria protagonizada por um garoto de Acapulco chamado Juan, que nasceu bruxo sem saber, mas que descobriu que estava destinado a estudar em "La Escuela Mundial de Magía e Bruxaria de la Cuidade de Mexico" e todo um mundo de magia estaria para ser descorberto, mas os escritos originais sumiram em um assalto ocorrido na vila do chaves em sua casa. Isso me lembra uns livros feitos por uma certa Britânica, com uma temática bem parecida com a Dom Ramom, parecida até demais........(acho que uma grandiosa obra madrugiana foi plagiada).

Seu Madruga demonstrando sua técnica de levitação.

Rendendo-se à teia intelectual insuperável de Seu Madruga, os Mexicanos não tiveram outra opção senão declará-lo ditador perpétuo e vitalício. Nas horas vagas, Seu Madruga atuava num humorístico produzido pela Televisa, onde contracenava com Chaves, seu pupilo intelectual que anos mais tarde se voltou contra o mestre, numa situação muito parecida com a de Jung em relação à Freud. Além de renomado cientista político e ditador perpétuo, Seu Madruga era um gênio no ramo da física e da matemática, possuindo até mesmo o Doutorado em Cosmologia e lecionando na Universidade de Oxford (Por isso frequentemente Seu Madruga pedia a Chaves que fosse ver quantas horas eram no relógio de Londres). Porém correm boatos de que nosso querido madruga, ajudou a fundar o MIT (Instituto Tecnológico de Massachussetts), cidade natal de sua avó, e de quebra fundou ou ajudou a fundar a ufopa, ufpa, usp e a unicamp.Reza a lenda de que sua avó tinha diversas atividades obscuras relacionadas com o mundo negro da mafia, sendo considerada por muitos a grande chefona da Yakusa.

Intelecto

Dentre 5 alternativas, ele marcou a 6ª e acertou!!!
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Seu Madruga sempre paga o aluguel do mês, e por isso, ficará devendo sempre os mesmos 14 meses de aluguel para sempre.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Seu Madruga já foi revendedor da Avon. mais ele também podia vender Jequiti

Mas a veia intelectual de Madruga era tão forte e sua mente era tão avassaladora, que superava a média de um ser humano comum e até dos incomuns; apartir dessas analises cientistas da NASA descubriram que Seu Madruga não se enquedrava no medíocre grupo dos Homo Ultra Sapiens Sapiens, seu DNA era infinitamente mais avançado, lhe proporcionado inúmeros atributos físicos e intelectuais, essa espécie superior recebeu o nome de Homo Madrugus. Seu Madruga chegou a ocupar a cadeira de professor lucasiano de Matemática na Universidade de Cambridge (posto que foi ocupado por Isaac Newton), porém cedeu esse posto a Stephen Hawking, seu pupilo, que ao tentar acompanhar o raciocínio e entender as teorias de Seu Madruga teve uma sobrecarga cerebral e perdeu os movimentos do corpo, pois sua mente não era capaz de acompanhar e entender as complexas teorias de um gênio como Seu Madruga. Em toda a História da Humanidade, acredita-se que o único ser a ter alcançado o mesmo nível intelectual que Seu Madruga foi Dr. Roberto.

Esse é o motivo do Seu Madruga nunca ter dinhero sobrando para pagar o aluguel atrasado.

Mostrou ser também um excelente compositor, maestro, arranjador e intérprete musical, ganhando cinco Grammys em 1965 com a célebre música consagrada pela sua voz ao entoar o verso: "Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena...", após sua primeira aparição ao grande público com a Batida rancheira (a musical, não com limão e vodca), quando fundou o Movimento Punk, véio!. Diz a lenda que seria o quinto Beatle, mas Paul e John teriam ficado com ciúmes da verve musical de Mr. Madruga e o despediram. Convidado para tocar no Festival de Woodstock, acabou cancelando seu show na última hora, mas mandou seu motorista, um tal de James M. Hendrix. Participou também do Projeto Manhattan, da invasão da Normandia, Projeto Apolo e deu uma mãozinha na invenção do Sputnik. No fim dos anos 60, tirou uma semana de folga, e enquanto dormia seu cachorro, inventou a ultrasonografia, o raio X e a vacina contra varíola.

Seu Madruga quando era jovem e rico, foto retirada do seu álbum pessoal de fotografias.

Outra importante marca do genial intelecto madruguiano foi a sua veia incansável na literatura. Uma verdade pouco divulgada é a de que ele é o verdadeiro autor dos clássicos Guerra e Paz, Crime e castigo, Irmãos Karamazov, Cem anos de solidão, O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Os Mistérios de Amanda Pinhatti, e toda a série Júlia, Sabrina e Roberta. Os que dizem serem autores dessas obras eram apenas queridos amigos de Madruga, o qual se apiedou da falta de talento dos mesmos e por isso gentilmente presenteou-os com esses singelos escritos, que ele próprio nem considerava tão bons assim. Madruga foi um mestre inconstestável na música clássica, sendo o autor dos mega-hiper-super-clássicos O barbeiro de Sevilha, O Anel dos Nibelungos (Com apoio abalizado em anéis de Frodo Bolseiro e Clodovil), 17458 sinfonias, a Marcha Fúnebre, O Quebra Nozes, O Tango de Ravel, a Carmínia Burana, todas as músicas da Xuxa, Festa no apê e na Boquinha da garrafa. Além disso, foi um dos compositores mais influentes do rock, escrevendo a maioria das músicas dos Beatles, do Iron Maiden, Metallica, Guns N' Roses, AC/DC, Kiss, Black Sabbath, Slayer, Led Zeppelin, The Who, ZZ Top, Aerosmith, Deep Purple, isso só para começar. E você acha que termina por aqui? Não, meu querido leitor enfadonho, ele é o fundador da TV Globo e do SBT! Mas ele achou que os nomes ficaram uma bosta, se arrependeu e deu as duas emissoras pra uns dois idiotas que tavam passando na rua.

Este querido personagem conseguiu ganhar vários apelidos durante suas façanhas. Veja alguns deles :

Msn do Seu Madruga

Acústico MTV - Seu Madruga

Chaves e Seu Madruga compondo um som da pesada.
Seu Madruga enquanto era um Beatle.
Seu Madruga (dono do maior bloco carnavalesco do Mundo: Galo da Madrugada) e um simples folião ao seu lado.
Seu Madruga em sua rotina no metro de São Paulo.
Seu Madruga interpretando Jesus.

Como o Seu Madruga é tão famoso, e devido á sua notável habilidade musical, a MTV é praticamente obrigada a fazer um acústico dele!!!

  1. Quero ver
  2. Quando me dizes
  3. Que bonita sua roupa
  4. Se você é jovem ainda
  5. Boa noite vizinhança.
  6. Queria ter sido um pastor
  7. As horas (do Tchaykovsky part. especial de Kiko na bateria
  8. La Cucaracha (com Chaves na buzina)
  9. As manhãs (com a Chiquinha no violãozinho)
  10. As aventuras do Jeca Balente
  11. Mamãe querida (Kiko nos vocais)
  12. A brincar
  13. Cão arrependido
  14. Os sapinhos fazem hum ha hum
  15. Somos cafonas
  16. As mãos do marinheiro tatuado (sucesso entre as mulheres dos anos 60/70)
  17. Funk do Jeremias - (Participação de Jeremias (Ao Vivo)
  18. I Wanna Be Sedated - (Participação - Ramones)
  19. Seu Madruga se Atrapalha Quando Kiko Chama ele de Gentalha
  20. Kiko, Kiko, Há Há Há...
  21. Meu Pai e eu Contemplamos A Estrelinha do Espaço
  22. Mulato Inzoneiro
  23. Mamãe Eu Quero ft. Godinez
  24. Que Voltes Para Mim, querida, ó, Pombinha Ft Godinez
  25. Peludim dim dim, Peludão Dão Dão
  26. Fígaro
  27. Chapolin Colorado's Theme
  28. Quem tem Medo do Lobo Mau

Golpes Mortais

Madruga compondo mais um hit de uma geração .

Desde os tempos primordiais da raça humana, indivíduos seletos se destacavam dos demais por serem especiais, ou por possuírem habilidades extraordinárias. o que será mostrado a seguir, é uma obra readaptada de manuscritos encontrados há mais de 8.000 anos. Dotados de conhecimento infinito e ancestral, tais pergaminhos revelam as teorias de artes e ensinamentos, que nas mãos daqueles que procuram o bem, trarão a justiça a tona em cima do império das profundezas, porém, se usados por aqueles que buscam o ódio e a discoria, caos, medo e ruína hão de pairar sobre os desafortunados. Mas tal conhecimento imensurável, um dia, já foi domado, por um homem, este que dizia que a vingança não era a resposta, e que os inimigos deveriam ser adorados tanto como os próprios amigos de peito. adormecidos até hoje, os manuscritos, que historiadores acreditam terem sido escritos pelo mesmo autor de um certo livro chamado 10 mandamentos, revelam como surgiram e no que se baseavam as técnicas e artes supremas deste homem que um dia foi adorado e temido. O Madruga's Crush-A-Head's Obliteraition (Pata enfurecida do Dragão Branco): um golpe que visa o dano baseado em lesão externa, e interna, como traumatismo craniano. O principal alvo dessa técnica é um indivíduo chamado Hugo Chaves, que após receber o golpe diversas vezes, conseguiu criar um contra ataque que este mesmo o denominou de Adamanthium Carapace (Torre das três quedas) uma carapaça que cobre a cabeça e a parte superior da coluna vertebral do usuário. essa armadura é constituída de energias da natureza, sendo teoricamente impenetrável. Uma vez que além dessa proteção dar imunidade total ao usuário, ela também repele o golpe desferido contra o portador da mesma, que no caso, o Crush-A-Head's é totalmente repelido contra Seu Madruga, causando danos catastróficos a este.

Madruga da Beija-Flor na apuração dos Votos.

O Madruga's Painful Pinch On The Arm (Dois dedos do Portão do Inferno), golpe nada extremamente perigoso, não somente para a vítima mas também para o usuário, geralmente Madruga libera esse secretão quando está puto em estado de Frenesi, dando mais 45% de chances de dano crítico em monstros do tipo Bochechudo, e é muito difícil de realizá-lo, pois precisa de três barrinhas de especial, uma virgem para sacrifício e um Gameshark. Esse golpe é muito lixo poderoso, sendo que consome mais de 8000 muita mana, mp, ki, barrinha embaixo da vida, chakra, energia, porém, como Madruga é o criador da técnica, o consumo de energia é reduzido em 99.8% nada que uma cachaça não reponha. O golpe não consiste em causar dano físico à vítima, mas sim ao sistema nervoso e respiratório, a vitima pode ter perda dos sentidos e funções, parada respiratória e parada multipla dos orgãos. O Famous Madruga's Hiroshima's Hat Self-Destruction (Rajada extenuante do chapéu Apocalíptico): Tal golpe é realizado no auge de ira e raiva, também chamado popularmente de Tripa Seca's will have to buy a new hat after that Magnification Richter Escale Devastator (Chame a polícia pois ele está bêbado), é o golpe onde Seu Madruga perde toda a sã consciência e libera uma onda de choque no solo capaz de afetar quilômetros de distância, reza a lenda que o nome "Manhattan Project" servia apenas de fachada, sendo "Tinha que ser o chaves de novo Project" o nome real da bagaça. Dizem que esse golpe causou a queda do muro de Berlim. (ler mais no artigo Biju de 14 caudas).

Madruga da Beija-Flor comemorando mais um título da sua escola de samba.

O The Gates of 14 Months of Rental (Português: 14', The Gates: Dêmonio; of 14: Domador,Controlador; Months of Rental: Da energia Astral. Logo, The Gates of 14 Months of Rental: Demônio Domador da Energia Astral) popularmente conhecido por Poor Barriga (Portão do mundo) é uma habilidade suprema, cientistas realizam estudos hoje para confirmar a origem dessa arte, mas já podem confirmar que foi ela quem deu origem ao universo. Essa Habilidade é Baseada nos signos do Zodíaco e mais Serpentarius, e Cachaças, o maior dos signos. A teoria diz que quando os 14 portões se fecham, o universo é engolido por energia astral, fazendo com que a realidade sofra alterações de tempo e espaço, uma vez que não se sabe muito, já que a arte consiste de estudos milenares como correr pra caralho coisa que o homem ainda não conseguiu desvendar. A arte em si é um mistério, mas a profecia diz que os portões em breve se fecharão, dizem os populares que isso ocorrerá no ano de 2012, mas nada além de rumores sem qualquer tipo de base. Consta em manuscritos antigos que essa técnica foi utilizada como ritual no parto de um cidadão chamado Chuck Norris.

Seu Madruga e seu Fiat Uno rebaixado.

O mítico Had to be Chaves again (Madrugada de Las Noches): essa arte em particular não consiste em causar dano, e sim para fortalecer o corpo do usuário. A técnica se baseia em um grito de guerra, no qual Seu Madruga aprimora tanto suas condições físicas, mas também a circulação sanguínea e a de chakra. Relatos em seu diário pessoal, encontrado em escavações no México, Seu Madruga dizia que essa arte também curava status anormais, tal como blind, slow, poison entre outros, sendo anos mais tarde, usados por uma empresa caça níqueis denominada por Quadrado Macio Square Soft, que logo viria a ser, Square FEnix, em uma franquia de jogos com poucos títulos e pouco popular no mundo.

Seu Madruga quando era do WWE e se chamava Madrugataker. Na foto ele está acabando com Chuck Norris uma pessoa qualquer
Seu Madruga, quando era integrante dos Ramones.

Aqui estão alguns dos milhões de golpes do Seu Madruga :

  • O Master Tazo negro transparente do Looney Tunes ownador de n00bies ;
  • O soneto mortal de Fígaro ;
  • A Submissão Astral da cinta relampejante ;
  • O Chuiquinhaaaaaaaaaa Mortal Scream ;
  • O correr pra caralho;
  • O apanhar pra caralho ;
  • O Quero Ver Outra Vez Shockwave Sound Barrade ;
  • O Que que foi, Que que foi, Que que há? Catastrophic Indagation ;
  • A Vingança Nunca é Plena, Mata a Alma e a Envenena Moral Liçãosation

Galeria

Produtos da Seu Madruga Corporation and Cabeçation

A Seu Madruga Corporation and Cabeçation (SMCC) é uma empresa multinacional com sede no México, que atua nas mais diversas áreas:

Filmografia

Aparições nos Games

Tabela Madrugótica dos Elementos Madrugueiros

Tabela Madrugótica.gif

Vídeos

Ver também

Ligações externas

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Seu Madruga no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg