Sharknado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sharknado 2.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

O vento tá muito selvagem hoje...

Genial o homem que criou o filme "Tubarão". Genial o cara que criou o filme Twister (que não tem nada a ver com a banda de mesmo nome, vish).

Daí uma mente ainda mais genial decide então usar uma lógica simplória, receita de sucesso na certa:

Cquote1.png Por que não juntar duas ideias geniais numa só? Cquote2.png
Diretor desse filme sobre sua "ideia genial".

E assim nasceu essa coisa genialissíssima do canal SyFy: SHARKNADO!

Agora vamos pensar um pouco: onde diabos os tubarões moram? Essa até o Tutubarão saberia responder: no mar, certo? Pois bem, esse filme nos faz perceber que não existem limites mais para sofrer um ataque de tubarão, principalmente se você mora na Austrália, Califórnia ou em Recife. Afinal, caso eles estejam mortos de fome, podem se juntar e formar juntos um tornado e sair virados com o demônio para devorar todos pelo caminho.

História do filme[editar]

Basicamente, é mais um dia de verão em Recife, ops, Califórnia, quando acontece uma daquelas tempestades fodidas que só acontecem mesmo nos EUA, pra ser mais exato nos filmes deles, e assim é anunciado que lá vem um tornado daqueles. Só que, sem nenhuma explicação aparente, o tornado acabou por ser fabricado por vários, vários, VÁRIOS tubarões volantes criados no paint que simplesmente atacam as pessoas de lá de onde estão mesmo e salve-se quem puder.

Acho que é isso. Não sei mais o que dizer desse filme. Acho que só essa descrição absurda já é motivo pra muitas risadas. Pra que o artigo não fique com menos conteúdo, vamos agora falar sobre algo mais útil, vamos falar sobre a sua Tek-Pix. O QUE? VOCÊ AINDA NÃO COMPROU SUA TEK PIX? E-U N-Ã-O A-C-R-E-D-I-T-O!

Ok, vamos parar com essa viadagem e piadinha de Facebook ridícula, vamos terminar essa porra com chave de ouro. Ou com chave de merda mesmo:

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


  • O filme tem um jogo pra smartphone. Sério. A criatividade chegou a esse ponto.
  • Ainda não se sabe quantos filmes mais serão lançados pois já tem uma porrada deles. Acredito que pelo baixo custo dos efeitos por serem criados no paint, os filmes nunca terminarão.
  • No site Rotten Tomatoes, famoso por foder com filmes bons como o primeiro do Mortal Kombat e Os Mercenários, eles deram inacreditáveis 82% de qualidade pra esse filme. Gente, o que esses críticos andam fumando, deve ser pior do que o que o diretor dessa abominação fumou...
  • O site Alover Sucker(vida trouxa em inglês) deu uma crítica de 90% sobre o filme! São mais dementes que o papa-capim.

Não assista também[editar]

Minha nossa, entupi esse artigo de filmes horrendos...


v d e h

Os piores filmes do mundo!
ManosTitleScreen.jpg
Plan 9 from outerspace.jpg