Shiny Flakes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bob Mauley.jpg Fala, mano! É o seguinte: isso aqui é uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Não zoa com o artigo, não, véio, senão vai dar em treta, morô?
Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor, adicione novas imagens para deixá-lo mais interessante.
Ou o Evo pode roubá-lo daqui!

Cquote1.svg Você quis dizer: Silk Road? Cquote2.svg
Google sobre Shiny Flakes
Cquote1.png Experimente também: Ter uma vida social Cquote2.png
Sugestão do Google para Shiny Flakes
Cquote1.svg Você quis dizer: Deep Web? Cquote2.svg
Google sobre Shiny Flakes

Shiny Flakes é um site criado em 2014 por um retardado cara muito nerd que ficava sozinho em casa fazendo porra nenhuma o dia todo. Decidiu fazer o site por influência de um desconhecido esquisito que logo depois desapareceu, deixando ele de lado pra comprar drogas com outros esquisitos traficantes. Tempos depois o negócio começou a decair por não entregar os produtos a tempo, fazendo ele dedicar toda sua vida de merda rotina a empacotar pacotes de drogas, fazendo ele ganhar dinheiro pra caralho, mas gastar tudo apenas com drogas para vender, como ele dizia: era legal ver os números crescendo, pensamento de retardado pois todo mundo sabe que dinheiro só serve pra putas drogas e iates, mas nem tudo na vida dele eram flores, bom esses não eram os pensamentos dos clientes dele, que achavam que ele vivia uma vida de rei do trafico mas na verdade era só um bosta que ficava 72 horas na frente da porra do computador.

Dono[editar]

O dono do site Maximilian Schmidt, era um nerdão que ficava sozinho o dia todo em casa, por isso não tinha oque fazer, criou o site pra ver como um desafio a si mesmo, porque na sua rotina chorar no banho ficar na internet o dia todo já era comum, então vender drogas não mudaria nada não é mesmo? Um psicopata que não havia medo de nada, o cara é tão frio que o cu fica tão apertado que não passa agulha da pra sentir o gelo de longe. Deve ter gostado de ser feito de mulherzinha na cadeia, já que não sentia porra nenhuma, nem amor, nem empatia, nem medo, nem merda nenhuma, um verdadeiro esquisito.

Queda[editar]

O site caiu em 2015 quando a policia colocou câmeras na merda da cidade inteira pra ver por onde o cara entregava suas drogas porque elas estavam chegando por correio, chegaram no quarto dele esbagaçando a porra toda e dando tapa na cara dele e foda-se, e o psicopata não ficou com medo nem por 1 minuto, contou a historia dele toda sorrindo como se fosse a historia de um dia no parque de diversões, não de um reinado do trafico de drogas, foi um rei meio merda das drogas, os outros pelo menos usaram a merda do dinheiro, ele decidiu não usar porra nenhuma e ficar estocando que nem um idiota, foi preso e perdeu tudo, fez muito pra nada, foi preso em 2015 e será solto em 2022.

GoogleEvil.jpg