Shodaw the Hedgehog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Sem comentários...
Shodaw the Hedgehog é coisa de viadinho!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Barrichello Criyng.jpg Shodaw the Hedgehog é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Hitler curtindo um som do Fresno. Shodaw the Hedgehog é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Esse é o Shodaw. Olha a carência daquele que é a Forma de Vida Decadente...

Cquote1.png Você quis dizer: Shadow do Futuro Cquote2.png
Google sobre Shodaw the Hedgehog
Cquote1.png Você quis dizer: Showdown Cquote2.png
Google sobre Shodaw the Hedgehog
Cquote1.png Maldito seja esse filho da puta que fica estragando a minha imagem de fodão Cquote2.png
Shadow sobre Shodaw
Cquote1.png Sorte minha que pelo menos a minha versão do contra é de outra cor pra diferenciar! Cquote2.png
Sonic sobre Shodaw
Cquote1.png Ele roubou o meu Scourge! Ai que ódio dele!! Cquote2.png
Fiona sobre Shodaw
Cquote1.png Mas o Scourge tambem já te traiu com o Prower "Tails" Miles, Nazo, Metal Sonic e tantos outros... Cquote2.png
Sally sobre comentário de Fiona
Cquote1.png Ai gente! Amei!! Cquote2.png
Emo sobre Shodaw

Shodaw the Hedgehog é um dos muitos clones de Shadow alem de ser a sua versão aboiolada no Mundo do Contra, que ama Scourge, odeia Maria e vive esbanjando sua emisse por onde passa.

Surgimento[editar]

Scourge e Shodaw prontos para fazer sexo.

Shadow, um dos seres mais fodões da história dos videogames no passado, foi fazer uma experiência em que um robô ia ficar exatamente igual a ele, mas o robô foi acidentalmente picado por um mosquito da dengue, e o robô virou Shodaw the hedgehog, a versão oposta do fodástico Shadow the Hedgehog. Ele é o personagem mais odiado pelos agesístas e está sempre feliz em cada jogo, sendo que ele não bate muito bem da cabeça, sendo que uma hora ele é tão feliz e psicótico quanto o Coringa, outra hora ele é tão triste e deprimido quanto um emo qualquer (ele é bipolar ao extremo).

É amigo de Scourge e fica fazendo aventuras com o seu parceiro. Ele conseguiu ser mais fornicador do que qualquer personagem, sendo excluído de qualquer fanfic do Mundo do contra. Shodaw também participou no anime Sonic future, onde ele era o robô que conseguiu ser o líder dos emos, onde foi destruído por Sonic e sua gangue em uma super batalha. Ele odeia a Maria do Contra, pois sofreu maus tratos nas mãos dela quando era só um bichinho de estimação. Também odeia o Dr. Gerald Kintobor, pois fazia experiências bizarras no coitado que afetaram a mente do Shodaw, sendo que já tentou matar os dois. Shodaw, cansado disso tudo, foi o "responsável" da Colônia Espacial Kra ter explodido. Na realidade, ele só fez um vídeo tosco ameaçando que ia explodir a Colônia, mas foi flagrado por um dos guardas que jogou o coitado numa camera de hibernação em direção da Terra, 3 anos depois o governo decidiu desativar a Colônia e retirar todo o pessoal que trabalhava lá e explodiu a Colônia, Shodaw despertou do seu sono de beleza e quando descobriu que a Colonia explodiu começou a acreditar que era o responsável, sendo que o idiota esqueceu que ele nem tinha as bombas no momento que gravou o vídeo.

Shodaw quer se vingar de Shadow the Hedgehog por ter acabado com ele numa luta muito foda no Mundo do Contra. Algumas pessoas dizem que no futuro Shodaw tinha virado macho , devido a alguns fãs acharem que Shadow the Hedgehog virou emo, mas isso não passou de um mito.

Sai da frente do espelho baranga.

Opostidade com o Shadow[editar]

Shodaw confortando o Scourge após ele ter broxado

Shadow é o maior fodão da série Sonic, já o Shodaw é uma versão emo dele, mais precisamente a versão do Mundo do Contra. Se Shadow é sério, enigmático, pensativo e inteligente, a sua versão do contra é praticamente um palhaço de circo quando esta feliz, um eminho super deprimido quando estar triste (com direito a aquela frase clichê: "ninguém me entende"), é incapaz de guarda um segredo, e chega a ser burro feito uma porta, igual ao Goku e ao Monkey D.Luffy. Além disso é mais imaturo que o Scourge (quando ele perde uma luta ele literalmente tem um ataque de birra infantil), e apesar de ter as mesmas habilidades do Shadow e o mesmo potencial destrutivo dele, não consegue as usar direito e apesar de ficar se auto-intitulando de Forma de Vida Suprema recebe o apelido carinhoso de Lixo Inútil Supremo.

Cquote1.png Um dia todos vocês vão me respeitar, todos vão me respeitar, nem que eu mate a minha versão do contra pra isso Cquote2.png
Shodaw sobre a vida dele

Vida[editar]

Shodaw the Hedgehog é mais um personagem de série Sonic feito para encher linguiça nos jogos quadrinhos. Ele vive em Bomius, que é Mobius no Mundo do Contra. Os seus companheiros são E-321 Omega, que é um robô azul hippie e gay que não tem armas e Bouge the Rat, que é uma rata caipira absolutamente feia e quase sem seios (completamente a personagem mais feia do jogo) e que odeia jóias e coisas valiosas. Ele é o personagem que menos é conhecido ou dão importância devido a todo mundo adorar sua versão do contra.

Poderes[editar]

  • Sem Controle do Caos:É a técnica mais inútil da série.Faz que os inimigos fiquem rápidos pra caralho.
  • Teletransporte do Contra:É quando Shodaw se teletransporta para lugares inúteis como o Acre,a Sauna Gay ou o Show do Restart ou Justin Bieber.
  • Bhaos Clast:Um Kamehameha muito inútil que só consegue matar uma formiga de tão fraco que é, ou seja 0,0001% da força de um Chaos Blast do Shadow.
  • Koundhouse Rick: Um chute muito fraco que quebraria as pernas de Shodaw ao ser executado (mesmo com perfeição)
  • Ser Ultrapassado pra caralho: Mesmo poder que Rubens Barrichelo tem, ou seja, é mais lento do que qualquer personagem devido ao seu tênis com DNA da velocidade de lesmas, caracóis e tartarugas operado por Kintobor.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Shodaw the Hedgehog no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg