Shota Aizawa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Shota Aizawa

Shota Aizawa cosplay.jpg

Super-herói
Classificação Professor
Idade 31 anos
Origem Tóquio
Tecnicas Pano obrigatório
Parceiros Present Mic, All Might
Status Vivo
Perfil
Familia Ninguém
Frase Favorita "Está expulso!"


Cquote1.svg Você quis dizer: Apagador de cabeças Cquote2.svg
Google sobre Shota Aizawa
Cquote1.svg Você quis dizer: Xota Cquote2.svg
Google sobre Shota Aizawa
Cquote1.svg Pede pra sair! Seus fracotes! Cquote2.svg
Shota Aizawa sobre alunos incapazes
Cquote1.svg Esse professor está sempre com cara emburrada! Cquote2.svg
Izuku Midoriya sobre Shota Aizawa
Cquote1.svg Eu acho que eu consigo dar uma animadinha nele! Cquote2.svg
Hizashi Yamada sobre citação acima
Cquote1.svg Se ganhasse salário de professor também iria viver de cara emburrada! Não é professor Yamada! Cquote2.svg
Shota Aizawa sobre citação acima
Cquote1.svg É mesmo... agora que cê lembrou disso... agora eu que tou desanimado! Cquote2.svg
Hizashi Yamada sobre citação acima

Shota Aizawa, também conhecido como Erasure Hero: Eraser Head, é um personagem do anime/mangá Boku no Hero Academia. Ele é professor da Classe A na Escola de Heróis, ele vive com caras de poucos amigos e vive dando pé na bunda dos alunos que são fracos demais.

Personalidade[editar]

Shota todo enrolado com papel higiênico.

Shota Aizawa é um cara alto e magro, com uma cabeleira toda bagunçada e com piolhos. Está sempre de cara emburrada e pensando em dar uns cascudos nos alunos que fazem cagadas. Ele usa um casaco preto,calças pretas, botas e um lenço enrolado no pescoço, além de sempre estar com um saco de dormir amarelo.

História[editar]

Passado[editar]

Shota saindo do casulo.

Shota Aizawa nasceu no meio da selva, ele foi criado por um casal de gorilas que deram esse nome sacana pra ele. Ele cresceu no meio da floresta que nem o Tarzan, era um selvagem que nunca tinha tomado banho e nem tinha conhecido um presto-barba. Shota estava vivendo aquela vidinha chata de ficar comendo banana o dia todo e jogando cocô na cara dos seus amigos gorilas, até que ele percebeu que ele não era gorila, ele também desenvolveu sua individualidade e foi até Tóquio para descobrir que porra é essa.

Apagador de Cabeças[editar]

Shota puto em mais um dia de aula.

Chegando no Japão ele descobriu que lá tinha todo tipo de bizarrice com a qual ele nunca havia se deparado, desde lagartos gigantes, até discos voadores. Ele descobriu que a maior parte dos seres humanos tinha uma individualidade e o poder dele era anular as individualidades dos adversários, também soube que lá tinha uma escola que treinava a galera para virar super-heróis, Shota resolveu virar herói também e trabalhar naquela joça, já que ele estava desempregado e dormindo na rua. Shota passou à estudar lá e conheceu um tagarela chamado Hizashi Yamada que enchia o saco dele durante as aulas, Shota apelidou ele de Present Mic (em português, Microfone Presente) e Hizashi apelidou Shota de Eraser Head (em português, Apagador de Cabeças). Algum, tempo depois, Shota se formou naquela merda e conseguiu um emprego como professor, ele se tornou um carrasco para pros alunos que cagavam pras aulas, Shota dá um pé na bunda deles e bota eles pra fora

Classe 1-A[editar]

Shota depois da surra.

Certa vez surge uma galerinha para o professor Shota dar aula e tinha um moleque chamado Izuku Midoriya que não tinha individualidade nenhuma, Shota ficou puto e disse que esse moleque é um bostinha, falou que ele não servia nem pra tirara gatinho da árvore, mas Midoriya não desistia e caia pra dentro dos testes, ele acaba por desenvolver a individualidade de deixar o dedo todo necrosado. Depois desses testes todos, All Might chamou ele pra tomar uma cachacinha e pediu pra ele apresentar os mais sem futuro da turma, Shota acaba botando ele como instrutor da turma, depois ele foi com a turma até uma instalação e o lugar foi invadido por alguns bandidos da Liga dos Vilões, Shota teve que entrar na porrada com eles e jogou papel higiênico para enrolar eles, daí aparece um bombadão com cabeça de pombo com criptococose chamado Nomu que mete a porrada no Shota, mas All Might apareceu e deu uma surra no Nomu e salva Shota que estava todo arrebentado de porrada.

Ver também[editar]