Show Business

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita!

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Seu programa passa logo após o RR Soares (ou não).

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Jão, a cara da riqueza.

Não confundir com a falida revista de roqueiros posers Showbizz

Show Business, anteriormente conhecido apenas como Business, é um programa de gente podre de rica que já passou por vários canais ao longo dos anos, sempre mostrando as histórias de sucesso de grandes mestres da trambicagem economia brasileira e mundial, como Amilcare Dallevo, Arthur desFalk e Eike Batista, entre outros gênios da nossa economia que fazem tudo da forma mais honesta sempre.

História e programação[editar]

Surgiu em 1992 na Manchete, com o nome Business. O apresentador, desde aquela época até hoje, foi e é o sr. João Dória Junior, o clone careca do Roberto Justus, também conhecido por ser vítima daquele roubo de alimentos em sua humilde mansão. Na verdade verdadeira o programa começou na rádio em data ignorada, na CBN, mas passou pra TV e ficou mais famoso assim. De lá pra cá o programa passou a viver apenas entrevistando um monte de cara rico falando em uma linguagem impossível de entender pra qualquer ser humano normal nesse planeta (a.k.a. pobre feito eu).

As vezes - mas só as vezes - por falta de empresário rico no Brasil que dure muito tempo antes da empresa falir misteriosamente, e de grana pra pagar viagem e estadia de empresários estrangeiros sérios - ou não - Jão Dória acaba apelando por dar uma de Jô Soares e entrevista "grandes celebridades" como Luciana Gimenez, Welberson e Kleber Bambam, entre outras celebridades geniais (O RLY?).

A prova da grande audiência do programa está em nunca ficar numa emissora por muito tempo. Logo passou pra TV!/RedeTV!, que, tudo bem, foi uma continuação bugada da Manchete, mas mudou até de nome pra ver se atraia algum roqueiro trouxa que podia confundir com a revista Showbizz, e depois foi pra Band, onde ele tá até hoje, com apenas uma curta parada quando JDJ foi apresentar O Aprendiz na Record por apenas um ano. Até hoje não entendo porra nenhuma que acontece naquele programa, mas enfim, deve ter doido pra assistir, inté porque o horário que ele passa, ai meu pobre sono...

Assista também[editar]

Rede Manchete.jpg

Show Business é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

Renata-maranhão.jpg Este artigo é da RE-DE-TÊ-VÊ!

A única emissora HD-3D!

Ele se trata de algum ex-BBB, noticia fofocas e corrói a mente de seus
telespectadores. Seu autor deve assistir aos jogos da Série B. Para outras
porcarias da rede de TV que mais DESCE no Brasil, clique aqui.