Shuppet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Shuppet é um Pokémon!

Ele pode devorar seus sonhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Posses Misdreavus.png 死ね! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

E deixa a Samara no chinelo.

Cquote1.png Você quis dizer: Chupeta? Cquote2.png
Google sobre Shuppet

Cquote1.png Experimente também: Chupeta do demonio Cquote2.png
Sugestão do Google para Shuppet

Cquote1.png Eu gosto disso... Cquote2.png
Misty pensando em outra coisa

Cquote1.png Tenho que capturar esse, já que não consigo capturar mulher! Cquote2.png
Ash sobre Shuppet

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Shuppet

Shuppet
#353
353Shuppet.png
A chupeta assombrada vandalizando esse artigo!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Ghost
Espécie
Fantoche Boqueteiro
Cadeia evolutiva
Shuppet Seta.JPG Banette
ShuppetSprite.gif

Shuppet é mais um fantasminha camarada de algum pokémon que já partiu dessa para melhor batendo as botas. Se não gosta de trocadilhos, é recomendado que não leia esse artigo, porque ele chuppet tudo atééee o caroço. Ele é o número #353 na pokédex, ainda no ínicio (sim, isso ainda é considerado ínicio), e é somente do tipo fantasma.

Características[editar]

A aparência do Shuppet é uma bola flutuante indo para um velório com um vestido roxo brega que parece tricotado com os pés, e um chifre protuberante no topo da cabeça o que indica que o Shuppet teve uma vida bem sofrida antes de morrer... Ou talvez que seja na verdade um espírito de um Tauros que perdeu o outro chifre. O Shuppet tem o olho multicolor, que não tem nenhuma diferença de olhos normais a não ser ver mesmo. Para ganhar esse vestido, o Shuppet precisa ir na AESC (associação de espíritos sem consistência), e esperar 5 horas na fila por uma atendente Misdreavus muito troll educada, que dará o vestido para o Shuppet, e se ficar apertado ou rasgar, você terá que pegar outra fila, e é assim a vida de Shuppet. Este pokémon tem o hábito de ir nas cidades grandes para comer... mas não é comer uma feijoada ou um peixinho frito, e sim sentimentos ruins, que nem o que você está sentindo ao ler esse artigo - a dieta dos Shuppet é constituida basicamente de sentimentos ruins... Alguns lugares que eles podem encontrar basicamente comida são: em um salão de beleza onde eles se alimentam de recalque, na escola a preguiça, no trabalho a inveja, no congresso a mentira, na casa do vinzinho a fofoca, no quarto de Anônimo a virgindade, entre inúmeras coisas péssimas e baixo astral.

Além disso o Shuppet tem o hábito estranho de shuppetar o Shuppet mais próximo, e fazé-lo com que a shuppeta seja shuppetitosa. Assim com muitas shupettinhas pra lá, shuppetinhas pra cá, os furrys se deliciam vendo tal alvoroço fantasmagorico desses pokémons shuppetados. E depois de tanta shuppetada, eles evoluem para o Banette, que é literalmente uma banana pronta para ser shuppetad, isso no level 37, o que é impossivel para você! A não ser que use um hack maligno e multiplique aquelas balinhas e dê para o Shuppet até ele evoluir e se tornar um shuppetã.. quer dizer, um Banette. No animé, Shuppete aparece um episódio onde ele faz amizade com o nerdzinho Max, que está puto da vida com May, e aprende técnicas de assustar a pirralha com o Shuppete, fazendo mascaras horriveis retiradas do piso dessa mesma casa. No final ele consegu e assustar a May e faz ela ter um ataque cardiaco, e Max se arrepende se matando também. Um dos melhores episódios da série, recomendamos ver. Para o download: pokémonep.565/downloadlinkup.

O Shuppet apesar de tudo isso, é um pokémon fantasma mais ignorado do que os outros, por ser rídiculo e pouco requisitado. O único diferencial é que ele tem uma maior precisão para usar golpes do tipo psíquico que os outros pokémons do seu tipo, se tornando um fantasminha apelão, o que é um alívio para os noobs já que ele não vai ser usado por ninguém por ser desconhecido... É ai que você erra! Pois ele é usado na Elite dos Quatro por aquela neguinha espirita que fica dançando com roupa do Hawaii; se vire.

Curiosidades[editar]

Shuppete com conjutivite.

Sabia que...

  • O Shuppet quer te shuppar?não
  • O Shuppet é cego?sim
  • Por isso ele quer te shuppar?não

Ver Também[editar]

Banette

Swablu

Spinda

v d e h
3ª Geração