Sideshow Mel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo foi considerado um esboço pelo Goku!
Edite ele ou o Goku terá de usar sua Genki Dama
Sideshow Mel com um vibrador apito na boca.

Cquote1.png Algum dia eu vou matar esse palhaço. Cquote2.png
Sideshow Mel sobre o Krusty, o palhaço o maltratar direto nos shows
Cquote1.png Ei, cai fora meu que esse alvo aqui é meu, além de matar o Bart Simpson, apesar de eu querer matar os dois se fosse possivel. Cquote2.png
Sideshow Bob sobre a citação acima

Sideshow Mel é mais um dos personagens maluco da série Os Simpsons.

Sobre ele[editar]

SideShow Mel tem servido para Krusty como amigo saco-de-pancadas há mais de uma década, substituindo Sideshow Bob após ele ter sido preso por roubo de elaboração ao Kwik-E-Mart, por esse está cançado de ser torturado por esse palhaço. Ele é frequentemente visto no mobs de pessoas em todo maior Springfield. O seu papel parece ser o de somar os sentimentos do grupo numa linha, de coitados que trabalham pra sobreviver e ganhar uma graninha para poder pagar o aluguel no final do mês.

Algumas curiosidades sobre o Sideshow Mel[editar]

Pouco se sabe sobre o passado de Sideshow Mel, pois um coitado escravizado pelo Krusty, ninguém conhecia mesmo. Ele teve uma graduação na Cornell University e sabe-se que é ateu, embora por vezes seja visto na igreja presbiluterana, pois ele procura a Deus uma força para poder aturar tudo isso.

Mel usa perpetuamente um osso no seu cabelo,(na parodia de conny semente de maçã , mel usa um chifre de boi no lugar do osso, simbolizando a sua cornisse pela sua mulher ter a traído por um outro ator de circo, ou não) que pode ou não estar permanentemente aposto: no episódio 22 Curtas sobre Springfield ele advertiu a Lisa Simpson para não usar um osso para tentar conseguir uma goma no cabelo dela, acredite que não da certo mesmo, olhando apenas para a sua cabeça para poder confirmar que ele está com a total razão.

Após o programa do Krusty ter sido cancelado com o aparecimento de Gabbo (graças a Deus), Mel trabalhou em um stand de tacos onde inicialmente recusado os fundamentos de Krusty para regressar ao seu programa, apesar dele ter sido obrigado a voltar, pois o Krusty ao menos pagava muito melhor do que ele.