Sif (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matsumoto Rangiku008.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Cquote1.png Ela é minha e ninguém tasca! Cquote2.png
Thor sobre Sif

Sif é a puta paga do Thor. Ela é uma deusa em todos os sentidos da palavra, pois além de gostosa é imortal e foi baseada na divindade nórdica igualmente chamada Sif. Se fosse um pouco mais original, ela poderia muito bem ser uma heroína ao invés de uma reles coadjuvante.

Sif decepcionada ao descobrir que a saliência que Thor escondia entre as pernas era o Martelo Mjölnir

História[editar]

Nascida loira, Sif teve seus cabelos originais cortados por Loki disfarçado de pássaro, ele cortou o cabelo dela porque ele queria comer ela, mas ela só dava pro Thor. Thor, que não é burro (embora pareça) imediatamente desconfiou do irmão bastardo e exigiu que ele providenciasse o quanto antes uma peruca para sua namorada se não quisesse morrer. Então, Loki encomendou a peruca com trolls. Troll3.jpeg

Ao buscar a encomenda, Loki foi obviamente sacaneado, pois ao invés de uma peruca loira os trolls haviam confeccionado uma morena. O deus ficou muito puto e exigiu que fizessem outra, mas aí custaria muito mais caro. Como Odin gostava muito mais de Thor, a mesada de Loki era miserável demais para pagar e ele acabou levando a peruca escura mesmo.

Quando viu Sif com a nova cabeleira negra, Thor ficou feliz da vida, pois não aguentava mais aquela loira burra de antes e finalmente agora ele teria uma namorada inteligente. Loki, por sua vez, ficou indignado, porque foi duplamente trollado e o grande mestre das trollagens sempre foi ele.

Adaptação[editar]

Recentemente, Sif ganhou uma revista própria que fez tanto sucesso que nem passou da primeira edição. Ela também apareceu no filme do Thor interpretada por uma atriz desconhecida.