Silk Road

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bob Mauley.jpg   Fala, diabo! É o seguinte: Silk Road rap é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, diabo do diabo do diabo


Você acessando o Silk Road.
Reação de um holandês acessando o Silk Road.

O Silk Road é a Polishop dos drogados na Deep Web, é um verdadeira boca de fumo virtual daqueles que não querem ter o trabalho de ir numa favela e trocar tiros com o Capitão Nascimento, o que mais se encontra no Silk Road são drogas previamente falsificadas misturadas com todo tipo de merda que você possa imaginar (inclusive com a própria merda).

A moeda utilizada para se comprar no Silk Road é o famoso Bitcoin (também utilizado para se comprar materiais pedófilos pornográficos), assim, a Polícia Federal não tem como rastrear o dinheiro que você usa pela expressão "Deus Seja Louvado".

Os narcóticos são entregues no conforto da casa do vagabundo por SEDEX, ou por algum "amigo" que "conhece" o cara que vende as porras loucas.

Mas não é só de drogas ilícitas que vive o Silk Road, também tem anestésicos e remédios de tarja preta sendo vendidos livremente para imbecis como você que querem enfrentar experiências quase-morte. Dois em cada três produtos vendidos no Silk Road podem matar de verdade (e na vida não existe respawn), portanto, se liga ae, malandrão.

Ver também[editar]


"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"