Simón Bolívar
Hijo de puta!
Espanha sobre Simón Bolívar
Eu sou mais eu!
D. Pedro I sobre Simón Bolívar
Na União Soviética Simón Bolívar revoluciona e liberta VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Simón Bolívar
Se a natureza está contra nós, iremos derrotar e revolucionar ela também!!! Vocês vão primeiro
Simón Bolívar e o Grito de Guerra na Batalha de Agua Profundo, 19 de Junho de 1847, onde um tornado arremessou 5000 soldados bolívares ao mar
TONIGHT!! WE DINE IN HELL!!!!!
Simón Bolívar, antes da Batalha de Pequeño Huevos, 3 de Agosto de 1852
Já libertei a Colômbia, o Equador, a droga do Peru, o Brasil, o Leste de Los Angeles, Mônaco, Uruguai, eu já disse Bolívia? E vocês acham que fiquei satisfeito com isso!!!? Esses países são floresta e índio!!! NÃO!!! Agora vamos marchar para Nova York o nosso objetivo maior!! Viva a revolução!!!
Simón Bolívar pouco antes da morte
Eles estavam jogando war, mas quem ganhou foram os russos de Omsk
Oscar Wilde sobre Napoleão Bonaparte e Simón Bolívar

Simón José Antonio de la Santísima Trinidad Bolívar Colombia Venezuela Peru Ecuador etc de la Concepción y Ponte Palacios y Blanco Cowell Bienaventurado Chritofono Medina y Petrofilo, O LIBERTADOR foi um famoso revolucionário que dividiu a América Espanhola em um monte de paisécos sem importância, conhecidos popularmente como Repúblicas dos Bananas, e popularizou o ódio pelos argentinos, chilenos e espanhóis europeus. Ele ainda tendo dividir o Brasil em um monte de pequenos países, mas só conseguiu sucesso com a Região Sul, pois o restante não falava portunhol.
Bolívar tinha cara de ator de novelas brasileiras e por isso conseguia muita empatia com seus soldados revolucionários. Aprendeu a fazer revoluções com os franceses e colocou em práticas seus ideais baseados em Locke e Rosseau, filósofos de LOST.
Seu grande passatempo, hobby e divertimento era combater tropas espanholas de mauricinhos que ele rolava de rir em vencer batalha após batalha com seu exército guerrilheiro anfíbio especializado em sobrevivência na selva.
Biografia[editar]

Simón Bolívar foi como George Washington com a diferença que ele era de um país que não era os Estados Unidos, então você já vê que vida boa ele nunca teve, e até mesmo em seu atual status de herói, ele nunca é lembrado, ao contrario de Washington.
Infância e Juventude[editar]
Nasceu em 1783 em Caracas, Novo México e morreu em 1830 em Santa Maria no Amazonas. A sua família era podre de rica e a mais influente das matas latino-americanas do cartel das drogas, tanto que haviam muitas estátuas de Bolívar, um país chamado Bolívia e seu rosto estava nas cédulas de dinheiro de toda América.
Cresceu vendo de perto as FARC trabalhar pelo bem do patriotismo e desde pequeno Bolívar nutriu o sentimento de ter uma país só para ele.
Seus pais morreram cedo de picada de abelha (eram alérgicos) na verdade eles foram metralhados pela máfia. Simón Bolívar teve que ir viver com seu tio Don Juan, mas seu responsável não gostava dele que atrapalhava os seus xavecos além de ser um garoto muito esquisito brincando com tanta ênfase com os bonequinhos de soldadinhos de chumbo. Bolívar foi mandado para estudar na Espanha aonde aprenderia a ter mais classe do que a selva sul-americana poderia oferecer.
Estudou muito filosofia aplicada e táticas de combate corpo a corpo na selva tropical além de formação em retórica e sobrevivência na selva inóspita com bandeirantes.
Aprendeu a dirijir jeep com Indiana Jones, aprendizado esse que viria a salvar a vida de Bolívar umas 10 vezes no futuro, já que hordas de índios a pé não conseguiam alcançar jeeps.
Casou-se com Manuela Sáenz e queria formar uma família feliz longe de problemas, quando certo dia sua amada é morta pelo sistema. Todo raivoso Simón Bolívar promete para seu mestre Miagi que não vai descansar até libertar cada um dos países abandonados na América do Sul.
O Libertador[editar]

Foi então que Bolívar levou uma pedrada na cabeça e decidiu ir libertar cada um dos países sul-americanos heroicamente. Na verdade Bolívar só estava fugindo de Napoleão que conquistou toda a Europa.
Na América do Sul, Bolívar vestiu uma roupa legal, pegou uma espada maneira, se equipou com ervas medicinais e livros de traduções de dialetos hispânicos, montou num cavalo, encomendou um chapéu estilo napoleão, fez a barba e gritou nas margens do Rio Ipiranga "Independência ou Morte" enquanto era ovacionado pelo seu grupo de seguidores fanáticos cegos patriotas xenofobistas e assim Bolívar passou a matar quem não concordasse com ele.
Bolívar é protagonista de várias guerras épicas, lutou bravamente no Alamo, no Vietnã e contra a guerrilha na floresta amazônica. Foi de grande importância para deter as forças de Sauron formadas por orcs que avançavam pela Argentina. Bolívar também lutou nos pântanos japoneses durante as Grandes Guerras Feudais Japonesas.
Outro grande feito ocorreu quando liderou a grade vitória de Cinco de Mayo pela posse do território do Velho México, hoje a data é feriado nacional no México.
Grande amigo de CATS, Simón Bolívar imortalizou a tática de terrorismo psicológico guerrilheiro do amigo, atormentando seus rivais geralmente espanhóis aterrorizados que tremiam sempre ao ouvir All your base are belong to us.
Finalmente, unificou os países do Caribe fazendo com que aqueles índios e negros parassem de ficar se matando e se juntarem para um bem maior. Com esse exército de ex-escravos e piratas bêbados Bolívar foi engordando seu exército e libertou cada uma das então tribos sul-americanas criando as suas capitais e escolhendo seus presidentes se tornando herói nacional em todos esses países (Bolívia, Colômbia, Equador, Venezuela, Trinidad e Tobago, Brasil, Guiana Francesa etc.)
Depois de libertar a América do Sul virou ditador da Bolívia e Colômbia. Simón Bolívar era um homem a frente de seu tempo, ele chorava com a incompetência de todos os líderes locais e todos que contestavam a sua liderança, Bolívar renunciava do cargo de ditador, e em menos de 1 semana, esse país que Bolívar renunciara voltava implorando pela liderança de seu herói, já que eles começavam a entrar em declínio político rapidamente.
Seu plano atual é libertar o Tibet das garras da opressão chinesa. Bolívar já conseguiu com sucesso libertar Macau, Hong Kong e Taiwan.
Ideais[editar]
Seus grandes ideias de libertação e soberania dos povos era apenas um pretexto para conseguir popularidade e apóio para executar posteriormente seus planos de dominação mundial. Libertar se simpatizar com a América do Sul era apenas um pequeno e inicial passo para a conquista Gringolândia. E assim como Osama Bin Laden e Hitler, morreu tentando.
A sua filosofia de vida era: "Se não podes ferrar com a pessoa jurídica de direito público: Os estados europeus, ferre pelo menos com que se orgulha patrioticamente disso!" (em outras palavras "Mate os espanhóis").
Morte[editar]
Após dar falsas esperanças de vida melhor ao povo sul-americano, Bolívar (que é imortal) fingiu a morte num casebre na Colômbia para passar a ser adorado como um Deus nos países hispânicos sul-americanos. A partir daí Bolívar passou a viver como vampiro anônimo nas selvas colombianas.
Legados[editar]

- Simón Bolívar proclamou a República da Bolívia depois de doar 5 burricos ao governo brasileiro que tinha uma leve cobiça por aquele território.
- Todos os times de futebol da Bolívia foram fundados por Simón Bolívar e tem o nome Bolívar Esporte Clube.
- Simón Bolívar fundou a Copa Libertadores da América.
- Influenciou grandes nomes da história sul-americana como Che Guevara, Pinochet, Hugo Chavez e Lula.
Curiosidades[editar]
- Você sabia que 6 de cada 5 províncias na América Espanhola se chamam Bolívar.
- Todas as praças na América Latina se chamam Praça Bolívar.
- O rosto de Bolívar aparece em todas as notas e moedas da Bolívia.
- toda praça na América Espanhola é obrigada ter ao menos 1 estátua de Simón Bolívar, de preferência montando algum cavalo
- Ficou conhecido pelas autoridades como El Matador
- Existem macacos na América do Sul.
- Hugo Chavez sempre deixa um prato servido a Simón Bolívar durante suas refeições. Até hoje Bolívar não apareceu.