Sindel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Temari Put.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


ECC7CfeXYAEQ zJ.png Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?


Sindel
Elvira3.jpg
Nascimento 27/02/1963
Edenia Valência
Idade 49 anos
Altura 1,60
Peso 58
Estilo de luta Headbanger
Arma preferida O cabelo
Técnica Máxima Secreta Bafo de Pinga
Religião Satanismo
Profissão Vendedora de cosméticos
Característica marcante Cabelo e maquiagem de metaleiro
Comida favorita Canja de galinha
Frase favorita Você é patético e fraco!
Esporte Futebol americano
Mania Ouvir black metal

Cquote1.png Você quis dizer: Syndra Cquote2.png
Google sobre Sindel
Cquote1.png Você quis dizer: Tarja Turunen Cquote2.png
Google sobre Sindel
Cquote1.png Você quis dizer: Cruela Devil Cquote2.png
Google sobre Sindel
Cquote1.png Você quis dizer: Mulher-Gambá Cquote2.png
Google sobre Sindel
Cquote1.png Você quis dizer: Banshee Prateada Cquote2.png
Google sobre Sindel
Cquote1.png Você quis dizer: Canário Negro Cquote2.png
Google sobre Sindel
Cquote1.png Nós temos uma banda de rock gótico. Ela é a cantora e eu a guitarrista. Cquote2.png
Sheeva sobre Sindel
Cquote1.png Não esquece a baixista aqui. Cquote2.png
Sareena sobre Sheeva e Sindel
Cquote1.png E eu sou a baterista! Cquote2.png
Nitara sobre Sheeva, Sareena e Sindel
Cquote1.png It's over 9000! Cquote2.png
Vegeta sobre a idade de Sindel
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Shao Kahn sobre Sindel
Cquote1.png Cretino... Cquote2.png
Kitana sobre Shao Kahn
Cquote1.png AAAHHHHHHHH... Cquote2.png
Sindel e seu susurro
Cquote1.png Até que geme gostoso. Cquote2.png
Raiden sobre Sindel
Cquote1.png Ê sogrinha linda... ♥.♥ Cquote2.png
Liu Kang sobre Sindel

Sindel MK3.gif



Sindel González Jiménez (Valência, 27 de fevereiro de 1963) é uma personagem do jogo Mortal Kombat, rainha gótica do paraíso Edenia e mãe de Kitana que luta contra as forças do mal, Shao Kahn e a queda de cabelo. A atriz que a interpretou num filme foi Busetta Musetta Vander.

Vida[editar]

Sindel Jiménez era muito nova na época que sua filha Kitana nasceu. Ela era uma moça simples de apenas 18000 anos, sorridente e alegre, até que um cabeleleiro a arrastou para o meio do mato e a triturou, se é que você me entende. E, então, nasceu Kitana. Síndel, algum tempo depois do nascimento de sua filha, ainda era uma mulher normal, mais depois que ela foi morta por Shao Kahn (ou Go-Go Boy com máscara de caveira), ele ressucitou ela e fez ela virar sua escrava sexual e ela decidiu deixar o cabelo crescer. Depois de algum tempo, Síndel Jiménez aprendeu a beber e a fazer vexames na rua gritando feito uma retardada mental com esquizofrenia. A vida de Síndel virou de cabeça para baixo, ela virou alcóolatra e, seu vício era tão violento que às vezes, Síndel bebia até desodorante vencido da Jequiti. Ela era uma alcóolatra que já estava num estado avançado de alcoolismo, e já fazia tantas coisas caóticas, como quebrar todos os móveis da casa, cheirar gatinhos, matar o cachorro do vizinho a pirocadas cacetadas e destruir todo o carro novinho que o Liu Kang tinha acabado de comprar na concessionária. O álcool entrou por suas entranhas e fez com que ela desenvolvesse uma habilidade especial, que era contaminação através do hálito. De tão podre que seu hálito era, ela usava isso como arma contra seus oponentes. Com o tempo, Síndel Jiménez foi aperfeiçoando essa técnica, e a vem usando regularmente.

Vingança[editar]

Sindel te chamando para morte te dar um abraço.

Sindel decidiu se vingar de Shao Kahn, porque ele comeu tanto ela que arrombou seu toba aprisionou sua filha, Kitana. Nessas alturas do campeonato, Sindel já podia cuspir bafinho rosa, gritar, pegar o seu inimigo com o seu cabelo (ela tem 4,5 bilhôes anos) e voar. Depois de tudo isso ela ainda achou um consolo de cabeça dupla uma lança chamada Quando dô Kwan Do, aprendeu a lutar, a jogar futebol e aprendeu a virar uma vespa e bater no inimigo com sua boceta seu ferrão. Ela se aliou a Kitana, Liu Kang, e se tornou melhor amiga da gostosa habilidosa Jade.

Sua história verdadeira[editar]

Sua história contada nos jogos iniciais não se tratava de uma história inventada pela própria Sindel para ficar mais próxima de sua filha Kitana, já que Sindel descobriu que seu marido original, Jarrod era um verdadeiro broxa e acabou achando Shao Khan, que tinha mais pegada que ele e assim começou a governar Outworld com seu novo marido, fazendo Kitana achar que isso era obra de Shao Khan, Quan Chi ou de Shang Tsung. Em Mortal Kombat 9, Sindel começa a tocar o terror em todo mundo de novo e se irritar por sua filha "namorar" alguém que Sindel pensasse que também fosse broxa, Liu Kang e começou a matar todo mundo, até que Nightwolf se sacrifica para levar Sindel para o colinho do capeta. Quan Chi usou Sindel sua morte para escravizá-la e usar de fonte para liberar seu mestre Shinnok, além de deixar o Shao Kahn putasso.

Sindel na história alternativa de Mortal Kombat 11 é revivida por Shang Tsung e Fujin para que Kronika não criasse um novo mundo, além de descobrir que a Cetrion tinha medo da feiura da Sindel. Sindel mente para Kitana que iria ajudar ela e que teria voltado para o lado do bem, mas tudo aquilo era armação do Shang Tsung para dominar o mundo. Como Shao Kahn era fraco demais naquele jogo, apanhava de todo mundo, até que chegou Sindel para botar ordem em tudo e novamente como em MK9, começou a fazer vários comerem capim pela raiz, começando com a Sheeva, aproveitando a burrice dos Shokan para culpar Mileena por Sheeva estar inconsciente e armar uma guerra entre os Shokans e os Tarkataneos.

Depois, Sindel e Shao Kahn começam a surrar a família dos Cages, mas como Cassie Cage era adolescente e iria gerar uma repercussão muito negativa embora ela também sofra fatalities, Shao e Sindel resolvem apenas prender os três, e pegam um barco emprestado ilegalmente da Special Forces para ir atrás de Liu Kang, Jade, Kotal e Kitana e enfim meter a porrada em todo mundo. Jade fica apenas caida no chão por violência contra negros, Kotal é decapacitado por Shao Khan por ser um farsante, Liu Kang tem sua perna quebrada por pedido da Sindel e Kitana é só presa mesmo. Enfim, Shao Khan e seus novos subordinados chegam a ilha da Kronika e se junta com Shang Tsung para meter porrada na mulher do tempo sem cabelo, porém Sindel de tanto trair em sua história, acaba provando de seu próprio veneno e leva um Buga Vai nas costas de Shang Tsung, que aproveita para surrar tanto Sindel, quanto Shao Kahn e fazendo os dois comerem capim juntos.

Depois da vingança[editar]

Sindel querendo dar.

Sindel descobriu que ela poderia ser melhor que o Detonator, e agora canta na banda Massacration e também faz apostas com a Avril Lavigne para verem quem consegue deixar o cabelo mais liso passando maionese. Depois de um tempo, Sindel fez pole dance mas foi expulsa por ser feia demais.

Fatalities[editar]

  • Falsete da MC Melody: Sindel imita a MC Melody soltando seu falsete no ouvido de seu inimigo. "Vamos mostrar cultura!" AhaaaahAAhaaaa!

O Fatality Mais Torturante Do Mundo


  • Seda seramidas: Sindel enrola o seu inimigo com o cabelo cheio de shampoo seda chocolate invertido e depois o desenrola, fazendo o inimigo girar até morrer cheio de piolho, caspa e seborreia.
  • Sweep: Sindel levanta o inimigo com o consolo de cabeça dupla a sua lança a depois gira a lança, fazendo o inimigo ficar em pedacinhos.

Outros[editar]

  • Animality: Sindel vira uma bicha louca vespa da Christina Aguilera e vai para cima do oponente querendo arrancar seus silios e olhos
  • Footbality: Sindel chuta uma bola nas bolas do oponente.
  • Hara-Kiri 1: Sindel enfia sua lança no seu ânus e na sua vagina, rasgando-se no meio
  • Hara-Kiri 2: Sindel tenta voar, mas quebra a sua cabeça, porque ela deu uma cambalhota e quebrou seu pescoço.