Skull Kid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Skull Kid

Cquote1.png Você quis dizer: Filho da Puta! Cquote2.png
Google sobre Skull Kid
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Link sobre Skull Kid
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Vendedor de Máscara sobre Skull Kid
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Tatl sobre Skull Kid
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Skull Kid sobre Skull Kid

Skull Kid antes de tudo é um Filho da Puta! E também é um Guri retardado cleptomaníaco, responsável por fazer a maior cagada de toda a série Zelda: Criar uma Lua (parece um plágio do Death Egg) que irá destruir o mundo inteiro em três dias, e se achar o fodão se esquecendo que ele também vai morrer na explosão!

História[editar]

Pai de Skull Kid

Skull Kid não teve educação, afinal foi abandonado pela mãe ao nascer, pois era um moleque feio pra caralho nascido de uma aventura de sua geradora com um pedaço de palha dançante que fica nas lojas, nos campos e nos dungeons de Hyrule, Termina, ou seja lá qual seja o lugar. Por essa razão, Skull kid foi criado pela natureza, solto pelo mundo, aprendendo a viver de forma dura e insalubre, tornando-se uma espéicie de mendingo-malandro de Hyrule.

Skull Kid possui uma peculiar aparência digna tem quem fumou um baseado ou coisa pior. Ele é todo "largado", não toma banho e tem risada de boiola. Também tem um chapéu maluco de palha e um sapato pontudo tamanho 45. Ele aparece em três jogos Zelda: Ocarina of Time, Majora's Mask e Twilight Princess.

Ocarina of Time[editar]

Skull kid depois de dar um trago demora a reconhcer a própia mão.

Em Ocarina of Time, Skull Kid já era um Filho da Puta, ele ficava em Lost Woods, tocando uma musiquinha chata pra cacete, infinitamente. Mas isso não era o pior, o peste ainda fica tacando em você umas pedrinhas com a sua Flauta-zarabatana e quando você chegava perto dele para arrancar-lhe o coro, Skull Kid sumia feito Ninja deixando você a beira da morte e cheio de inimigos por perto, mas o bom desse infeliz é que quando Você finalmente o mata, mais ou mais ou menos daqui a duas horas ele irá te dar 200 rupees, coisa rara no jogo. E para completar, quando você vai oferecer uma máscara para ele comprar, o Filho da Puta, te dá um calote e obriga a você pagar a diferença na máscara que pegou.

Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Você quando Skull Kid te deu o calote

Majora's Mask[editar]

Em Majora's Mask Skull Kid se supera. Primeiro ele rouba um vendedor de máscara com jeito boiolinha, na ocasião, dentre todas as centenas de máscaras na bolsa do vendendor, ele pega logo a amaldiçoada, que irá causar o encontro de uma lua de narigão com a Terra. Depois ele assusta a

Percebam a cara de Link pensando: "Que Filho da Puta!"

Epona e provoca a queda de Link, e quando este está em decúbito dorsal no chão, afana a sua presciosa Ocarina do Tempo. Link desperta em seguida e surpreende o trombadinha, que foge desesperadamente montado na égua de Link. Pra piorar, Skull Kid ainda leva o Gnomo de gorrinho verde para um lugar que só resta três dias de existência e ainda o transforma em um bichinho de planta fraco pra caramba. Mas esse não é o fim das besteiras feitas pelo espantalho, ele ainda tira sarro da cara de Link, mostrando a bunda para ele, mas o pior foi ter dado um porradão na sua fadinha roxa. Aquilo foi a gota d'àgua para Skull Kid. A partir daqule instante Link que é um grande protetor das fadinha tagarelas prometeu acabar com Skull Kid em menos de três dias. E foi o que aconteceu. No final de Majora's a lua foi destruída e a máscara recuperada e o espantalho com a cara mais lavada do mundo só pede desculpa e tudo volta ao normal.

Twilight Princess[editar]

Em Twilight Princess, Skull Kid, que não cansa de ser Filho da Puta, resolve "ajudar" você, no meio de sua procura pela Master Sword. Assim, como um muleke travesso, que não quer nada com a vida, Skull Kid resolve te convidar pra jogar pique esconde, junto com seus melhores amigos feitos de bombril e assolan. Mas no meio do jogo eles formam uma panelinha, tentando fuder com tudo. Link fica puto da vida, manda todo mundo tomar no , quebra todo mundo na base da porrada e continua sua busca original, como se nada tivesse acontecido. Ou Não