Snapchat
Snapchat faliu! | |
![]() |
Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas! |
Você quis dizer: Snapchato?
Google sobre Snapchat
Experimente também: Status do Whatsapp
Sugestão do Google para Snapchat
Experimente também: Instagram Stories
Sugestão do Google para Snapchat
Experimente também: Facebook
Sugestão do Google para Snapchat
Experimente também: Qualquer rede social
Sugestão do Google para Snapchat
Toma essa filhos da puta!
Mark Zuckerberg sobre criadores do Snapchat
Não cheguei a usar
Usuário de Windows Phone sobre Snapchat
Snapchat é um aplicativo para troca de nudes de maneira informal.
Sobre[editar]
Criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade Stanford que estavam cansados de receber fotos inúteis o tempo todo e ter que apagar uma por uma. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e inúmeras frescuras à imagem e escolher o tempo que a imagem vai aparecer para o seu miguxo. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa em vídeo com seus amigos, mesmo sem a pessoa saber. O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. Se você quiser bater uma bela bronha com a imagem que recebeu, basta tirar um print (porém a pessoa vai saber disso e vai te xingar muito). Depois a imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores. Também é possível adicionar filtros muito fofuxos nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat.
De acordo com pesquisas realizadas, o Snapchat é o aplicativo que mais fode a bateria dos smartphones com a plataforma Andrógena. Os principais motivos para o alto consumo de bateria seriam a utilização do GPS, wifi, câmera e redes de dados do smartphone ao mesmo tempo. Além do tempo perdido brincando com filtros. Vide: Filtro de cachorrinho
Com a utilização desse aplicativo você pode estar por dentro sobre as merdas que os famosos fazem, acompanhar noticias de MTV, National Geographic, conversar ao vivo com seus webnamorados e muitas outras utilidades. Esse aplicativo sempre está se inovando para ficar mais colorido e idiota para você!
O começo[editar]
No início não tiveram um nome melhor para escolher e chamaram de "Pictaboo", Spiegel foi o responsável por fazer a marketagem, enquanto Murphy e Brown faziam os códigos secretos. Pictaboo foi lançado em julho de 2011 no início só tinha 127 usuários.
Spiegel e Murphy pensaram que tinham que mudar o nome pois este estava muito sem graça para os usuários e foi Spiegel que pensou no nome "Snapchat" que significa "conversas no talo em um estalo" referindo-se como uma conversa rápida. Porém Brown discordou sobre está ideia e desde este momento, Spiegel e Brown começaram a tretar muito sobre a marca. Brown queria 30 por cento dos lucros. Spiegel e Brown não aceitaram, começaram a bloquear e-mails e contas back-end.
No Brasil[editar]
O Snap está ficando cada vez mais famosinho entre interneteiros, que cada vez mais buscam um conteúdo mais com cara de "bastidores". Globalmente, em 2016 23% dos usuários de internet já perdem seu precioso tempo com o aplicativo Snapchat. Segundo especialistas, o crescimento se deve ao fato do país ter muitas gurias retardadas loucas para babar ovo de americanos se adequando à moda de qualquer forma. Esse fator aumenta o uso de plataformas sociais, como o app Snapchat.
Prós[editar]
- Muito mais fácil convencer a novinha a te mandar nudes, pois assim a foto some em segundos e ela não ficará com medo de você mostrar no grupo do zap;
- Se te mandarem coisas estúpidas, como imagens de "Bom dia <3" por exemplo,você não precisa excluir do seu aparelho, a imagem irá desaparecer no horizonte por conta própria;
- Filtro de cachorrinho super fofinhos.
Contras[editar]
- Se você conseguir uma foto sexy daquela mina que você gosta, você não poderá tirar print pois isso irá queimar o seu filme e ela nunca mais vai te mandar nada;
- Na parte de famosos você só vai encontrar besteirol sobre Kim Kardashian e Justin Timberlake dando o cu na balada;
- Novamente os filtros de cachorrinho, que deixam a pessoa ridícula e é usado apenas por playboys, playboys homossexuais e patricinhas.
A falência[editar]
Em 2017 o reinado do Snapchat acabou, após recusarem a oferta bilionária do Facebook pelos direitos do app, o tio Mark resolveu se vingar, como? Imitando quase todos os recursos do Snapchat no Facebook, e depois também no Messenger. E logo após, o famoooooso e adorado Zap Zop também resolveu imitar a função. Assim foi decretado o fim de um aplicativo que hoje só serve para usar os filtros que te deixam menos feio.