Sonhadora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Sexy boobs.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Sonhadora e seu famoso decote mais discreto já criado pela DC
O que sonhadora prevê para o futuro.

Sonhadora é uma super-heróina alienígena do Universo DC Comics. Sonahdora é conhecida por esse nome por causa que consegue imitar qualquer coisa que vê, por exemplo: vê alguém fazendo um Roundhouse Kick, ela irá fazê-lo corretamente com margem de erro de 99% e 98%, variando da gravidade, latitude e longitude de um lugar e os pontos cardeais.

Sonhadora é uma alienígena que ficou famosa e entrou por acidente na legião de super heróis.

Criação[editar]

Criada por Louis Hamilton e John fortão, esta personagem deveria ser uma hentai girl que prevê o futuro da legião de heróis, pois, como toda boa equipe criada pela DC tem que ter uma Hentai Girl de qualquer jeito.

A personagem não foi um completo fracasso, serviu como inspiração para videntes fajutos imitarem o seu dom (que também era fajuto)... É a vida imitando a arte!

No final, ambos os criadores de Sonhadora acabaram demitidos por terem criado algo tão estúpido, mesmo assim a DC publicou a história de Sonhadora.

História[editar]

A história de sonhadora se resume que, após a morte de algumas aves que controlavam a gripe titânica-SB, ela acabou sendo a última de seu planeta.

Depois disso, ela conseguiu sair do planeta usando métodos sedutivos que nós chamamos por aqui de prostituição. Depois, ela roubou as naves dos ETs e ficou famosa por tocar violão tão bem, sendo que no universo inteiro ninguém sabia manusear o instrumento.

A legião dos super heróis queria fazer um bar com shows musicais, foi aí que sonhadora viu a chance de poder subir na vida e mudar finalmente de ramo.

Depois de ter feito um show, consegue usar mais uma vez o método sedutivo em Karatê Kid e ele deixa Sonhadora entrar no grupo.

Poderes[editar]

Ela não tinha poderes tão úteis e grandes assim, a única coisa que ela consegue fazer são as habilidades que a civilização dela tinha antigamente: coçar o saco para os homens e para as mulheres é conseguir imitar qualquer tipo de coisa acabando de ver tal coisa pela primeira vez.

Esse poder incrível fez com que ela aprendesse a copiar o estilo de luta de Karatê Kid. O mesmo ficou muito irritado... Tão irritado que ele demitiu todos os heróis da legião de super heróis para substituí-los por heróis mais ridículos e inúteis do que os antigos.

No final das contas, Sonhadora também tinha a visão do futuro... Ou então ela conseguia prever o futuro. O que ela previu? Previu que todos da legião morreriam, inclusive ela. Isso fez ela ficar depressiva e acabou adquirindo narcolepsia quando tinha suas visões do futuro... Karatê Kid nunca mais pode ver o futuro, e geralmente ele tem que fazer serviços extras para conseguir tal coisa com Sonahdora.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.