Sonic Underground

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Punk.gif Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar consumo de bagulhos ouvindo Descendents
e xingando algum político.

Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.


Sonic Underground
♫ Juraram que a mãe encontrarão!! ♫

Cquote1.svg ♫ Juraram que a mãe encontrarão!! ♫ Cquote2.svg
Formato/Gênero Ação, Musical, Correr pra Caralho, Humor, Furry, Hentai
Duração 25 min
Criado por O mesmo de Sonic SatAM
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Os irmãos Sanic e seus inimigos

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura Sonic Undergaaa-aaaunds!!!
Tema de encerramento A mesma da abertura (só que apenas instrumental)
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Rede de televisão Brasil SBT
Brasil Netflix
Bandeira de Portugal TVI
Bandeira de Portugal Canal Panda
Bandeira de Portugal Netflix
Formato de exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Temporadas 1 (e até hoje não encontraram a porra da mãe)
Episódios 65 (40), mas os últimos 25 foram com o caralho
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.svg Você quis dizer: Sonic Um Degral Cquote2.svg
Google sobre Sonic Underground
Cquote1.svg Você quis dizer: Need for Speed: Underground Cquote2.svg
Google sobre Sonic Underground
Cquote1.png Experimente também: Os Under-Undergrounds Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic Underground

Sonic Underground é sem sombra de dúvidas a série animada mais odiada até hoje pelos fãs do Sonic. Para começar por não ter absolutamente nada dos games (e as outras séries tinham?) e por exibir uma trama totalmente clichê: três crianças abandonadas procurando pela mamãe. Também é muito lembrada pelas suas músicas pop-punk-rock horríveis ao ponto de fazerem K-Pop ser infinitamente mais agradável de se ouvir do que esse lixo.

Sobre o Desenho[editar]

Inicialmente, depois que a DiC conseguiu reter os direitos para continuar fazendo animações do rato de gel, a ideia dessa joça era continuar com o desenho Sonic SatAM exatamente de onde ele havia parado, só que ao invés da galera da produção dar continuidade a uma coisa que já tinha dado muito certo a alguns anos atrás, eles resolveram ir pra um surubão, dar aquele tapa na pantera e criar algo completamente novo e aleatório com Sanic enquanto ainda estavam chapados.
Devido terem passado uma noite inteira só num pega-pega no pior estilo hipper ao som de Queen, John Bongiovi, AC/DC e Mamonas Assassinas, resolveram que a nova animação seria algo sobre irmandade e conexões com cosmo-espaço (o que explica a razão do Sonic ter irmãos e tudo nesse desenho ser brilhoso demais), bem como os heróis teriam uma banda de rock, onde iriam apresentar shows estúpidos com instrumentos musicais eu viram armas letais para explodir inimigos. E assim nasceu Sonic Underground, a animação do Sonic mais nada a ver com Sonic de todos os tempos.

História[editar]

Sonic e os irmão num momento relaxante.

Uma certa vadia rainha é vítima de um golpe de estado por um tirano com uma frota de robôs FDPs que acabavam de começar uma 23ª Guerra Mundial. Essa rainha tinha três filhos trigêmeos, que devido a essa treta, são abandonados na porta de casas de desconhecidos. Os trigêmeos são Sonic, Manic e Sônia, e após váááááários anos eles se reencontram, formam uma banda de rock genérica e saem mundo a fora fazendo sucesso a procura da mãe, para em fim voltarem a ser uma grande família feliz (o que certamente não vai acontecer tão cedo, já que assim que os moleques acharem a mãe, a história chegará ao fim e depois será jogada na sarjeta).

Personagens[editar]

Sonic[editar]

Sonic é o mais velho dos irmãos e personagem principal do desenho (não me diga?) embora agora tenha de dividir esse protagonismo com os outros dois pesos mortos. Continua sendo tão orgulhoso e teimoso quanto era em Sonic SatAM, e diferente de seus irmãos ele não cedeu a viadagem de ostentar uma franja emo como Sônic ou um pentelho punk como Manic (alguém tem que bancar o sensato do grupinho, né?). Embora sua principal habilidade continue sendo correr pra caralho, ele agora pode explodir pessoas com seu medalhão que vira uma guitarra-bélica. Além de guitarrista ele também é o vocalista de sua banda de rock metal (tendo fortes influências por parte de Black Sabbath, Motörhead, Slayer e Judas Priest).

Sônia[editar]

Até pra esse cara ela deu!

Sônia é patricinha-mimada do grupo. É mais nova que Sonic, porém mais velha que Manic, além de ser a tecladista (com um teclado-basuca) do grupo e maior piriguete do desenho; isso porque ela praticamente deu para todos os caras que aparecem nessa porra de animação (inclusive para os seus irmãos). De primeira vista você pode até achar isso um absurdo, mas leve em conta que ela é a única personagem feminina dessa joça. Ostenta uma franja emo, tem uma moto Kavasaki Ninja Harley Davidson e sua principal habilidade é o tornado Spin (o que explica o por quê dela ter tanto vento no rabo).

Manic[editar]

Manic é o caçulinha do grupo e também o mais rockeiro da banda, já que tem o visual mais punk do trio e por isso é tachado como o mais poser do grupinho. Como mais novo, ele é praticamente o alívio cômico da banda (se bem que toda essa porra de desenho já é cômico de tão triste) além de ter crescido aprendendo a arte da bandidagem (sim, ele é o ladino da guilde). Adora tocar bateria nas horas vagas (com a qual produz terremotos) e dar uns rolês em sua prancha de surf voadora.

Tio Chuck[editar]

Tio Chuck foi o cara que cuidou de Sonic quando este ainda era um fedelho-pentlho, mas que assim como aconteceu na outra animação, foi robotizado por Robotnik. Diferente de sua importância em outras mídias, aqui ele só aparece mesmo no começo da série pra virar robô e depois é descartado eu nem ferro-velho no lixão.

Robotnik[editar]

Como seria este desenho se seguissem de fato as tendencias do rock'n roll nos anos 90.

Dr. Robotnik como sempre é o grande vilão do desenho que vive atormentando a vida dos furries que vivem em Móbius. Ele captura a galera-animália para poder robotizá-los e dessa maneira torná-los escravos dele. Os seus traços são os mesmos do Robotnik de Sonic SatAM. Depois que o rei morreu e a rainha tomou chá de sumiço, ele tomou o reino de Mobotrópolis pra si, mas acabou comprando briga com o trio de herdeiros, que só querem saber de chutar seu traseiro, achar a mamãe e tocar rock'n roll até o mundo explodir.

Rainha Aleena[editar]

Rainha Aleena é literalmente o motivo dessa animação existir, já que ela é a mãe-vagabunda dos protagonistas, a qual tomou chá de sumiço e está sendo procurada em mais de 250 países todo santo episódio. Paga de misteriosa, fazendo pontinhas em um episódio cuspido aqui ou outro ali, mas a real mesmo é que não passa de uma irresponsável que largou os filhos na porta de fanchars aleatórios por que não queria ser mãe, e agora morre de medo de encarar os filhos e escutar umas poucas e boas deles. Acredita-se que tal qual Maria e Shmi Skywalker, Aleena deve ter engravidado do Divino Espírito Santo, já que ninguém questiona sobre quem é o pai de Sonic, Sônia e Manic, ou o que aconteceu com ele. Não, só importa encontrar a mãe (e foda-se o pai).

& Knuckles[editar]

Para a alegria (ou não) da grande parte dos fãs que estavam cagando pra esse desenho, a produção resolveu colocar Knuckles para aparecer nessa budega. Ele vive na Angel Island protegendo a Master Emerald, e como já é de se esperar ele também chega a fazer aliança com o Buchotnik (em uma saga que ele e Sonic Bros. precisam reencontrar a rochinha transgênica para desenvolverem seus poderes). É claro que no final tudo acaba se resolvendo, embora os triozinho não ache a mãe (como sempre...).

Ver também[editar]


8040.gif