Sophitia Alexandra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Tatsuki Mexico.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.


Sophitia Alexandra
Sophitia-cos.jpg
Nascimento 24/11/1120
Atenas, Grécia
Idade 18
Altura 1,68
Peso 64
Estilo de luta Espadinha e Escudinho
Arma preferida Espadinha e Escudinho
Técnica Máxima Secreta Invocação do Deus da Morte
Religião Crê em Orfeu de Lira
Profissão Padeira
Característica marcante Peituda
Comida favorita Churrasco Grego
Frase favorita I'm Sorry
Esporte Futebol Grego
Mania Beijo Grego

Cquote1.png Ela não gosta de mim Cquote2.png
Calcinha sobre Sophitia

Cquote1.png Eu vi as vergonha dela..hi hi hi. Cquote2.png
Caipira que nunca viu video-game sobre Sophitia

Cquote1.png Quando eu penso nela fico excitado Cquote2.png
Nerd Punheteiro sobre Sophitia

Sophitia Alexandra é uma filha de padeiro que procura vingança contra Darth Vader por insultar as filhas de padeiros do mundo/galáxia/universo. Muitos tentaram ver o que tinha embaixo daquele vestidinho curto e o resultado foi chocante: Sophitia não usa calcinha!

Sophitia luta apenas usando um pano fininho cobrindo seu corpo e forma a comissão de frente das putas da série Soul Calibur, sendo figura obrigatória na linha oficial de hentais do jogo.

História[editar]

Totalmente equipada e protegida com sua armadura para combater o mal.

Sophitia Alexandra nasceu na Grécia abençoada pelas Deusas Xena, Sylvia Saint e Afrodite, tanto no quesito beleza, como no quesito prostituição. No começo de qualquer jornada ela fica repousando no Olimpo e deixa sua irmã Cassandra Alexandra se estrupiar e resolver tudo sozinha até sua irmã caçula conseguir destravá-la no jogo. Se achando a fodona, Sophitia aparece para ajudar sempre apenas nos últimos instantes e ganha todos os créditos.

Um dia, Sophitia recebeu a nobre missão de destruir o vibrador demoníaco conhecida como Espada Putaqueparivelmente Grande Com Um Olho No Meio.

Soul Calibur[editar]

Seu jeito inocente.

Durante sua missão no Soul Calibur, se confrontou com Voldo, e como ele era gay, as famosas técnicas de poses sensuais de Sophitia não surtiram efeito no seu inimigo, e ela morreu ali. Muitos dizem que o viado que fez isso foi Cervantes de Leon (vai saber). Mas que matar a Sophitia é uma puta viadagem, isso é!

Soul Calibur II[editar]

Porém, como surgiram outros Soul Caliburs e um jogo só com machos fedorentos não vende resolveram ressucita-la Sophitia milagrosamente ressucitou com os poderes de Sylvia Saint. Todavia ela retornou do lado negro da força, se juntou a alguns vilões e passou a maltratar sua irmãzinha Cassandra, enquanto ganhava gosto pelo lado sadomadoquista da força. Nessa época se torna lésbica.

Soul Calibur III[editar]

Duelo emocionante entre Sophitia e Raphael des Sorel. Repare nos belos gráficos.

Arrependida e punida pela deusa Xena, Sophitia ficou boazinha e passiva novamente, a partir de então começou a aparecer cada vez mais nua para assim poder protagonizar alguns hentai com sua irmã, e dar um gás nas vendas do jogo.

Soul Calibur IV[editar]

Consegue a façanha de aparecer cada vez mais nua, agora usa um vestido transparente e esvoaçante exibindo seus seios e calcinha a torto e direito se exibindo.

Parte em uma jornada atrás de um vibrador mágico e gigante, sonhando em dividí-lo com sua irmã assim que o encontrar. Como a coisa estava difícil, depois de trepar com todos personagens do jogo em troca de informações, termina adquirindo o vibrador (Soul Edge em grego) numa das linhas de sex shop da rainha do sexo Ivy. Sophitia aproveitou e comprou uma daquelas lingeries sexys também.

Técnicas[editar]

Sophitia em seu melhor ângulo.

Não se engane pela carinha de santa e aquela reza dela antes das lutas, Sophitia é uma das lutadoras mais vadias do jogo e seus golpes são coisas como chutes nos sacos dos oponentes.

Sophitia não possui nenhum tipo de técnica refinada de espada, ela usa apenas um tradicional escudo e espada abençoado pelas Deusas do Sexo. Sua arma secreta são seus golpes que levantam sua saia que prontamente distraem seus inimigos. Sua grande técnica secreta porém usada em Soul Calibur II e banida nas sequências do jogo por causa da apelatividade, é a sua pegada onde ela de maneira sem vergonha, se senta sobre a cabeça do inimigo.

Sophitia também gosta de receber um sexo oral e aproveitar da distração de seu inimigo para quebrar seu pescoço com suas coxas (técnica milenar da Cammy).

Critical Finish[editar]

Toda a beleza de uma deusa repousando.

Sophitia tira um vibrador com espinhos debaixo de sua saia, e sodomiza seu adversário com ele, terminando a sequencia com uma penetração funda e em "slow-motion".

Curiosidades[editar]

  • Cassandra Alexandra é sua aprendiz tanto de espadas como de cama.
  • Sophitia e Cassandra dividem seus vibradores.
  • Não se sabe se Cassandra é uma cópia de Sophitia ou se Sophitia é uma cópia de Cassandra.
  • Sophitia sempre é uma personagem secreta apesar de todos já saberem de sua existência.
  • Sophitia já foi atriz pornô daqueles filmes do Cine Privé.
  • Sophitia tem relações de incesto com sua irmã.
  • Sophitia é uma das personagens que mais deu e toda a vida, dando para todos os do Soul Calibur e de outras franquias.