Sora (Kingdom Hearts)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se está atrás da personagem do Digimon procure por Sora Takenouchi

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Sora (Kingdom Hearts) ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Humm... Boiola!
Sora (Kingdom Hearts) é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Cquote1.png Eu sou mais famoso que o Mário Cquote2.png
Sora sobre o nível de sua famosidade(isso existe?)

Cquote1.png Você traiu o movimento da Organization XIII, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Sora


1076545-1195345297-thSora.gif

Sora, é o protagonista da série capitalista Kingdom Hearts. Conseguiu graças que era amigo de Walter Disley e trabalhou, por muitos anos, como figurante de jogos da Square-Eunucos. É o gay heroi da turma.

Vida[editar]

Flagrante que mostra Sora antes de virar super-ar.

Constantemente confundido com a Sora de Digimon, por serem "parecidos". Na verdade, foi ele(a) quem mal-influenciou a menina a agir daquele jeito, mas não deu certo porque a garota acabou sendo traçada por um colega de grupo, cujo o nome é de duplo-sentido. Depois do fracasso, Sorinha, como gosta de ser chamado, parou na sarjeta: Anos depois, já tinha gastado tudo o que ganhou com a "herança" de família se transformando em homem. Parecia o seu fim, chegando até virar puto de luxo gay do mesmo bordel de Daniella Cicarelli.

A reviravolta[editar]

Sora em um raro momento fazendo pose de macho(mas como viado é viado isso não prova absolutamente nada!)

Foi então que Tetsuya Nomura lhe convidou a ser o personagem principal de Kingdom Hearts, mas tinha que fazer uma coisa: virar um homem. Por isso, não ache estranho a relação Sora-Riku ser tão colorida.Pois o amor inconfundível entre eles é de certa forma bem amorisado se vocês me entendem. Com isso Sora não teve como recusar pois estava no fim do poço, sem dinheiro e arriscou tentar virar um superstar, como vocês já sabem isso acabou acontecendo, por causa de sua grande meiguice, o que não era normal em quem era para ser homem. Sora como era homenrengo (o contrário de mulherengo ) foi flagrado várias vezes com outros supostos namorados como Sora sempre negou tudo e seu esposo(a) Riku sempre acreditava nele...Afinal será que Sora apenas namorou com Riku por causa do dinheiro?? Pois no próprio nome ja diz tudo Riku (rico, cheio da grana). Testemunhas oculares disseram que viram Sora roubando cartões de crédito de Riku, e outras afirmaram que eles apenas ficaram juntos para trepar.

Depois de se recuperar e estar pronto para se vingar de Rukia , passou anos e anos planejando como ia se vingar , tanto que começou a usar drogas e a beber todo tipo de cachaça , inclusive noku , indo ás vezes ao inferno beber com Jeremias , logo se tornou Cabra Ômi , ficou meio paradão durante um tempo e se tornou hippie(por isso a roupa dele ser tão esquisita) , quando soube que Aizen Sousuke tentou matar Rukia , numa tentativa mal sucedida , resolve se juntar a ele indo imediatamente ao Hueco Mundo México , lá se tornou um traficante de drogas para o puteiro , mas o que ele queria lá era se torna parte da elite , os espadas , como quando ele entrou lá os espadas ainda eram a primeira geração , ele já era mais forte do que eles , mas como não era Arrankar e muito menos Hollow , não podia ser espada , o que o fez se drogar mais e mais , dando vários tapas na pantera e beber mais que o Jeremias , até ter cirrose , câncer e muitas doenças que as drogas levam, com seu corpo todo destruído teve que receber orgãos , mas os únicos doadores eram hollows , logo ele foi se tornando mais Arrancar do que Shinigami , depois colocou uma máscara de seu antigo rosto e uma outra por cima em forma de playstation 3 , pois também contraiu aquela doença que deixou Michael Jackson branco , logo assumiu o posto de 9°espada , já na classificação atual.

Em Kingdom Hearts Final Mix[editar]

Sora confuso com uma pergunta complicada.

Sora conta as historias censuradas do seu amor conturbado com Riku.

Em Kingdom Hearts II[editar]

Sora e Riku foram separados pela Square-Eunucos. Mas com a ajuda de sua outra metade da laranja, Roxas, recuperou o amado, vencendo as imposições da Square-Eunucos, da justiça e de todos que viessem pela frente. Dessa vez Sora tem um amante, Roxas(Apelido para Arroxas). Sora tentou novamente esconder sua relação, agora com Riku e Roxas ao falar um pouco mais de Kairi, mas de novo, novamente não foi nada convincente. No entanto, os dois se separaram pois Roxas foi flagrado com Naminé, uma garotinha albina.

Em Kingdom Hearts II:Final Mix[editar]

Assim como a primeira versão Final Mix, Sora conta as Partes cesuradas do seu relacionamento, adicionando alguns outros personagens, transformando tudo numa grande suruba.

Como celebridade superstar[editar]

Sora flagrado com seu suposto novo namorado pra revista Everlasting Summer Honeymoon, a revista de fofoca dos Otakus

Após participar do jogo, Sora virou um superstar, que acabou sendo flagrado em férias com o que seria um novo namorado, mas Sora desmentiu e disse que vive bem com Riku. Depois, foi convidado por Silvio Santos para participar do Show do Milhão.

Recentemente, Sora declarou que a música "Amor de Ping-Pong", de Bruno e Marrone, teria sido feita em homenagem a relação Sora-Riku. Tanto até que Sora publicou no seu Blog agradecendo essa homenagem. Mas o próprio Bruno confirmou: Nunca faria uma música sobre alguém que eu tive relação, principalmente sobre homens.

Kakashi hello.jpg Sora (Kingdom Hearts) morreu...
MAS VOLTOU!!!

E matou a família só no susto!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.


v d e h
K.H logo.jpg