South Park: Chef's Luv Shack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg South Park: Chef's Luv Shack é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, mais um hentai de Dead or Alive está sendo produzido.


Cquote1.png O que é isso? Aquilo é uma torta? Porque o meu boneco está em cima da árvore? Aquilo não é uma árvore... Cquote2.png
Você tentando enxergar alguma coisa do jogo

Cquote1.png Aquela bola gigante sou eu? Cquote2.png
Seu amigo que usa o Eric Cartman sobre a resolução do jogo

Cquote1.png Ah, eu morri de novo? Cquote2.png
Seu amigo que sempre joga com o Kenny

Chef's Luv Shack é mais um jogo com ótima qualidade digital que é baseado na vida de pirralhos da cidade de South Park. O jogo é uma merda. O jogo é pouco conhecido entre pessoas normais porque é uma merda porque é igual a um jogo de criança, mas com vários palavrões e outras coisas que é melhor não citar.

Cquote1.png Uou, eu sou foda! Tenho um jogo que tem palavrões! Dig din! Cquote2.png
Você Nerd virgem sobre possuir (ui!) o jogo

O jogo[editar]

Jogo plagiando o Show do Milhão. Note a pergunta mostrando que Chef faz cosplay de Latino.

O jogo começa com o Chef cantando mais uma daquelas canções idiotas, e então aparecem várias mulheres, que mais parecem pavões, mostrando as pernas, a barriga e outras coisas.

Então você clica em start, e o Chef fica cantando de novo e o você não tem como pular essa parte. As pavoas começam a se sacudir para você decidir quantos jogadores irão jogar.

Logo em seguida você tem que escolher com qual porre você quer jogar. Todo mundo escolhe o Stan, porque como ele é o mais inútil na série, ele é o melhor no jogo. O segundo jogador sempre escolhe o Kyle, porque ninguém gosta do Eric. O terceiro jogador, apesar de odiar o Eric, sempre escolhe ele, porque sabe que ele sempre ganha na competição de comer torta. O quarto jogador, sempre se fode e fica com o Kenny que sempre morre se fode no jogo igual na série.

Então o Chef faz uma macumbinha, o quiz começa e você passa por vários mini-jogos micro-jogos, no intervalo do quiz enquanto ele carrega a pergunta. Normalmente são perguntas toscas que não têm nada a ver com a série.

Mini-jogos[editar]

Se você erra uma resposta do quiz, seu burro, você é obrigado a jogar um dos Mini-jogos que são sorteados. Alguns dos Mini-jogos são:

Chicken Lover - Sim, aquele cara que ama galinhas. Ele e outros amiguinhos como o Pedobear se escondem em vários matinhos (hummm) diferentes e começam a rodar em volta de uma galinha. Quando eles param, você tem que descobrir em qual matinho o amante de galinha está. Se você errar, ele estupra a galinha na sua frente. Nesse jogo, muitas pessoas erram de propósito, só para ver ele comendo a galinha.

Eat This - Nesse jogo, a única coisa que você faz é comer tortas que mais parecem tijolos pintados. Quando chega a hora de jogar esse mini-jogo, todo mundo que não pegou o Cartman fica arrependido e o cara que pegou o Cartman começa a se achar o melhor e mais fodão o que faz os outros espancarem-no. Ele acaba indo para o hospital e o jogo acaba e todos ficam putos.

Snow Forts - Parece um hóquei de mesa de quatro, a bola não pode bater no seu boneco de neve e você tem que protegê-lo enquanto tenta descobrir como se controla o personagem. Mas, na verdade, não da pra controlar, os movimentos são planejados para a bola bater com muita força no Kenny e ele morrer.

Pizza Patrol - Você anda pela rua com um triciclo que vai mais rápido que um carro e ao fundo há varias casas com figurantes gritando "Pizza! Pizza!" querendo que você jogue a pizza como um frisbee para eles. Vem aquele filho da puta do Barbrady e põe o carro dele na sua frente para você não poder jogar a pizza. Como se não bastasse, ainda tem aqueles figurantes que gritam pra você:

Cquote1.png Vagabundo, demorou mais do que 30 minutos! Cquote2.png
Figurante fodão

E entram dentro de casa na hora que você joga a pizza. É um dos únicos jogos em que a pontuação não fica negativa.

Asses in Space - Um jogo em que há bundas gigantes, que mais parecem pêssegos, no espaço e você tem que atirar nelas. Se você encostar em alguma delas, perde vidas. Bundas maiores valem menos, bundas menores valem mais. O jogo incentiva a prática do homossexualismo para homens e putismo para mulheres. Apesar de que nenhuma mulher jogue isso.

Spank the Monkey - O Sr. Mackey tem um macaco com quatro bundas e adora apertá-las. Você tem que decorar a ordem em que ele aperta as bundas do macaco e se tornar um mestre em apertar bundas como o Mackey. Isso é fácil, porque se você joga isso já é nerd e tem uma grande chance de ser uma criatura tão estranha quanto um macaco de quatro bundas.

Round Up - Está todo mundo fazendo aniversário, então você pega os ovos que as galinhas jogam para você e taca eles nos outros caras. A diferença é que se os pintinhos nascerem, você também pode tacá-los nos outros. Se você quiser pode por os ovos e pintinhos no galinheiro, mas só os retardados fazem isso.

Avalanche - O pior mini-jogo do jogo. É aquele típico jogo de esquiar, a diferença é que a tela é toda branca com bandeiras cinzas e um boneco que não se mexe, só muda de lugar. Entre as bandeiras há retângulos verdes que até hoje ninguém descobriu o que são, só que servem para ganhar ponto. Os criadores queriam fazer com que os outros mini-jogos parecessem melhores depois desse, e mesmo assim continuavam uma merda, porque esse mini-jogo é injogável.

Go Kart - Corrigindo: esse é o pior mini-jogo. Você tem um kart e você tem que chegar antes de seus amigos na linha de chegada! Mas há um detalhe, a pista é vista de cima, sim você joga olhando para a pista de cima e eu duvido que você vá querer jogar isso. Para se ter uma noção, os karts são quadrados coloridos. Sim, quadrados coloridos. E a pista é praticamente um oval, sim, eu espero realmente que você não queira jogar isso.

Problemas com o jogo[editar]

O jogo, no começo foi muito vendido, mas todas as cópias tiveram que ser recolhidas e destruídas, porque isso causava nos nerds fãs de South Park a síndrome da hipermiopia, que fazia a pessoa ficar cega enquanto não jogava por causa da resolução do jogo. Muitas pessoas perderam os olhos ou pior, tiveram que usar óculos fundo de garrafa (hehehe, se fuderam).

Outro problema com o jogo foi a lerdeza para carregar. Quando as pessoas passavam de um mini-jogo para outro, chegavam a virar noites acordadas, ou pior, a ouvir músicas inteiras de Pink Floyd (sem dormir), enquanto um desenho tosco de um CD (no caso, um círculo cinza) rodava no canto da tela. Várias pessoas morreram esperando o jogo carregar e os criadores foram processados e obrigados a ficar esperando o jogo carregar.