South Park Mega Millionaire

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg South Park Mega Millionaire é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Sephiroth mata a Aeris.


Cquote1.png Nossa! Eu ganhei 10.000 Yens! Cquote2.png
Você milionário ao acabar de jogar o jogo

Cquote1.png Japa filho da puta, vai tomar no cu, eu já morri milhões de vezes Cquote2.png
Você revoltado ao perder de novo. Também, quem mandou usar o Kenny?

South Park Mega Millionaire é mais um jogo temático de South Park, mas com duas pequenas notáveis diferenças: o jogo é jogado em um IPhone ou IPod Touch e tem gráficos bons. Por causa disso, o jogo foi adorado pelos viciados em South Park (como se eles não adorassem nenhum) mas caiu em esquecimento devido a... devido... hmm... devido à falta de vontade das pessoas para se lembrarem dele.

O jogo[editar]

Esse jogo também contém altas doses de tentaculofilia...

O jogo basicamente é sobre você se tornar um milionário (de Yens). Você passa por várias provas de um Reality Show japonês e ao final vira um milionário (de Yens). Então você pode gastar seus milhões (de Yens) comprando os outros jogos de South Park que sejam melhores do que esse.

No jogo você pode jogar com cada um dos quatro fodões pirralhos, mas eles não têm absolutamente nenhuma diferença entre si. Os personagens andam de patins e têm que passar por várias plataformas, buracos, lutadores de sumô, velhos, peixes, tartarugas, gordos, bosta, etc.

Antes de começar cada fase do jogo, você tem que aturar um japinha com o cabelo rosa e terno combinando dançando uma espécie de dança do tsunami assustadora. Enquanto o japa te dá sua dose diária de loucura, o personagem fica olhando para ele com uma cara de assassino e responde o japa com respostas sinistras ou fofinhas (assim é mais sinistro ainda).

Todos os que jogam o jogo, o acham fodástico no começo, mas deprimente depois de cinco minutos. Isso porque os níveis vivem repetindo e esse jogo dá pra jogar em qualquer lugar como no quarto, no meio de uma festa, no banheiro, na piscina, no casamento enquanto a noiva não chega, no banho e até enquanto está esperando o busão (nesse caso, provavelmente você nunca mais verá seu IPhone de novo).

Problemas com o jogo[editar]

Um dos problemas com o jogo foi que ele foi esquecido por todos os nerds southparkeiros que ironicamente preferiam jogar um dos três jogos antigos no lugar desse. Dizem que tais nerds se assustaram com a tecnologia avançada do jogo e preferiram ver o filme do Pelé jogar com a tecnologia com a qual estavam acostumados, e também porque possuíam a tal síndrome da hipermiopia.

Mas o principal problema do jogo foi a revolta dos jogadores ao descobrir que seus preciosos milhões (de Yens) eram milhões de Yens. Quando os jogadores descobriam que 10.000 de Yens era equivalente a 110 dólares, ficavam muito putos. Quando descobriam que o dinheiro era de mentira e não dava para ser usado, ficavam mais putos ainda. Os criadores do jogo foram processados e tiveram que fazer porra nenhuma, porque quem perdeu na justiça foram os revoltadinhos e não os criadores.