SpongeBong Hemp Pants

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Ao contrário dos humanos, quando se fuma maconha, as esponjas ficam verdes, não ficam com os olhos vermelhos

Cquote1.png Você quis dizer: Bong Esponja Calça Maconheira Cquote2.png
Google sobre SpongeBong Hemp Pants
Cquote1.png Você quis dizer: Bob Esponja depois de anos de trabalho Cquote2.png
Google sobre SpongeBong Hemp Pants
Cquote1.png Só volte aqui quando tiver mais de 8000 reais ou algo que valha mais de 8000 reais! Cquote2.png
"Lula Molusco" respondendo ao Bob Esponja quando este pede maconha
Cquote1.png Nós estamos quebrados, não temos nada que valha isso! Cquote2.png
Bob Esponja sobre citação acima
Cquote1.png Então venda o seu cú, filho da puta! Cquote2.png
Lula Molusco sobre citação acima

SpongeBong Hemp Pants, ao contrário do que é dito pelos sites afora, não é uma paródia do Bob Esponja feita por um cara que não tinha o que fazer (é sim). Na verdade o SpongeBong Hemp Pants é o próprio Bob Esponja, no futuro, depois de anos de trabalho, porque sem poder agradar o paladar das pessoas com o hambúrguer dele, ele foi demitido do Siri Cascudo, e sem dinheiro pra poder se sustentar, virou maconheiro graças à boca de fumo que o Lula Molusco abriu na casa dele.

Na verdade tem poucos episódios dessa história, porque depois, os pais começaram a reclamar do conteúdo ofensivo, que faz alusão às drogas, e o desenho foi tirado do ar.

Episódios[editar]

Cada um dos episódios de SpongeBong Hemp Pants tem uma história bem nonsense. Veja abaixo:

Episódio 1[editar]

Que o Bob Esponja é maconheiro, isso todo mundo já tá careca de saber. Mas a história mostrada começa com um episódio em que o Bob Esponja, sem maconha pra fumar, pede para o Lula vender mais maconha, mas este sugere para o Bob Esponja vender o próprio cu pra arranjar mais de 8000 reais pra comprar maconha. Então o Bob Esponja e o Patrick decidem roubar o rádio do Seu Sirigueijo para comprarem maconha, e quem se fode no final é o Lula Molusco que aceitou o presente de grego.

Episódio 2[editar]

Neste episódio o Bob Esponja está fazendo coisas legais com o Patrick enquanto fuma um beck. Mas aí o Patrick exagera no beck, e acaba tendo um alucinação legal que faz ele dar um passeiosão sinistro com o Bob Esponja, a pena é que era só a sombra dele.

Bob Esponja ficou desesperado e carente por seu amigo Patrick, e decidiu procurá-lo. Ele entrou em depressão, quase cometeu suicídio, até que o Patrick reapareceu e percebeu que Bob Esponja havia cortado os mamilos. Foi essa uma das razões pelas quais o desenho gerou polêmica, afinal, mamilos são polêmicos.

O Lula Molusco também apareceu na banheira com uma fantasia muito louca que fazia ele parecer com o Ku Klux Klan.

Ver também[editar]