Squilliam Fancyson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Morte 2.jpg Gostou? Coco Chanel desenhou para mim...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu tempo vale ouro!


Cquote1.png Isso mesmo, Lula Molusco, estou realizando o seu sonho! Cquote2.png
Squilliam Fancyson ao realizar todos os sonhos do Lula Molusco, mas pra ele mesmo
Cquote1.png Agora vamos viajar no meu iate particular ou no meu helicóptero particular para minha ilha particular... Cquote2.png
Squilliam Fancyson
Cquote1.png Ei, você não pode ter uma ilha debaixo da água! Cquote2.png
Lula Molusco respondendo à citação acima
Cquote1.png Alô, com dinheiro, tudo é possível! Cquote2.png
Squilliam Fancyson ownando o Lula Molusco

Cquote1.png Eu sou melhor que você e o Lula Molusco, e mais bonito. Ninguém pode comigo. Dinheiro resolve tudo. Cquote2.png

Squilliam Fancyson é o arqui-rival inimigo número 1 do Lula Molusco. Eles dois têm uma relação parecida com a do Ash e do Gary, mas a diferença é que a relação dos dois não é amor enrustido, é inimizade mesmo.

Squilliam é rico pra caralho e está entre os top 10 mais ricos do mundo, mas ele não consegue ultrapassar certas personalidades como o Tio Patinhas. Só que se quiser, o Squilliam pode comprar você e sua família, porque ele tem dinheiro pra isso.

História[editar]

Lula Molusco e Squilliam sempre foram rivais. Na escola, o Lula Molusco chupava os ovos dos outros pra ganhar dinheiro, mas o Squilliam não precisava fazer isso porque ele já era muito rico. Desde então, Lula Molusco começava a desenvolver uma profunda inveja das coisas que o Squilliam tinha, e até do fato de Squilliam não morar com o Bob Esponja e com o Patrick.

Squilliam começou a se incomodar com isso e ele decidiu ownar o Lula Molusco, realizando todos os sonhos que ele tinha. Primeiro Squilliam se formou em artes e virou um pintor, músico e artista famoso e respeitado. Depois ele comprou um monte de merda que ele não precisava pra viver. Depois ele comprou várias coisas particulares, algumas das quais seria impossível outros seres marinhos terem (ie: Ilhas debaixo da água).

Mas teve umas duas vezes que Lula Molusco conseguiu ownar o Squilliam. A primeira foi quando Squilliam duvidou que Lula Molusco tinha uma bunda banda e que ele ia tocar na Bolha Suja. A segunda foi quando Lula Molusco conseguiu destruir a casa dele e ainda assim ganhar do Squilliam no concurso de melhor casa. E se não fosse pelo fato do Bob Esponja ter destruído o Siri Cascudo, o Lula Molusco poderia até ter ownado uma terceira vez o Squilliam.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Suspeita-se que o Squilliam seja um grande parceiro de negócios do Tio Patinhas.
    • Ou mesmo que os dois sejam parentes.
  • A fortuna do Squilliam já ultrapassou a de Bill Gates.
  • Ela ultrapassa em torno de 1 trilhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Por isso ele é tão rico.
  • Com o dinheiro do Squilliam, daria para acabar com a fome no mundo.