Stu Price

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Conrrrhado.jpg Sai de perto, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Nem com pé de coelho, ferradura ou trevo de 4 folhas sua maré de azar muda.

E é numa dessas que o Stu acaba fazendo merda.

Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Boiola Cquote2.png
Google sobre Stu Price
Cquote1.png Ele não é médico, é só um dentista. Cquote2.png
Phil sobre Stu.
Cquote1.png Hahahahahahahaha, você se ferrou Stu. Cquote2.png
Chow sobre Stu.
Cquote1.png Essa não, perdemos o Doug! Cquote2.png
Stu sobre Doug.
Cquote1.png Meu terceiro melhor amigo. Cquote2.png
Alan sobre Stu.
Cquote1.png Eu já vi muita gente maluca, mas essa aí é doido de pedra. Eu achei que ele ia me traçar. Cquote2.png
Reverendo sobre Stu bêbado.
Cquote1.png Casou comigo. Cquote2.png
Jade sobre Stu.
Cquote1.png E comigo também. Cquote2.png
Lauren Price sobre citação acima.
Cquote1.png Quase casou comigo. Cquote2.png
Katniss Everdeen sobre citação acima.
Cquote1.png E comigo. Cquote2.png
Citação acima sobre citações acima.
Cquote1.png Entendo o que ele sente. Cquote2.png
Ronaldo Fenômeno sobre Stu ter ficado com um traveco.
Cquote1.png Você quer comer o Chow? Eu posso ser uma boa mulher pra você... Cquote2.png
Chow sobre ser atropelado pelo Stu
Cquote1.png É o seguinte, irmão. Eu tenho um demônio em mim. Cquote2.png
Stu sobre seus problemas quando bebe.
Cquote1.png É verdade, ele tem sêmen nele. Cquote2.png
Alan sobre citação acima.
Cquote1.png Alan, você é um bosta. Cquote2.png
Stu sobre o Alan fuder eles com uma cagada ainda maior.
Cquote1.png Seu linguajar é ofensivo. Cquote2.png
Alan sobre citação acima.
Cquote1.png VAI SE FUDER! Cquote2.png
Stu sobre citação acima.

O Dr. Stuart Price é um médico dentista que aparece em Se Beber, Não Case!. É o típico sóbrio racional e calmo que quando bebe fica mais doido que o Jeremias e o Rock Lee.

História[editar]

Amigo de infância do Phil e do Doug, Stu, ao contrário do que a aparência dele indica, não era o mais zuado da turma. O mais zuado da turma era o Doug, por ser o mais baixinho dos três. Depois de um tempo, eles começaram a namorar(não entre eles, mas com mulheres), enquanto Phil e Doug encontraram boas mulheres, Stu acabou se apaixonando por uma megera chamada Melissa(que se for ver, é a mesma atriz que fez a mãe do Greg Heffley em Diário de um Banana), que além de ser feia, era mandona, ciumenta e, ainda por cima, o traiu com um barman.

Quando Doug ia se casar com Tracy, ele decidiu chamar os amigos para festejar em Las Vegas. Como a namorada dele era uma puta que se fazia de santinha, Stu teve que mentir dizendo que ia pra uma cidadezinha qualquer. Na noite da despedida, ele e seus amigos acabam tomando uma bebida que o Alan Garner fez e saem festejando por aí pela cidade e, quando acordam acabam perdendo o Doug.

Se Beber, Não Case[editar]

Você pode achar que esse bebê é do Alan, mas na verdade, é do Stu, que se casou a mãe dele.

Na manhã seguinte, eles acordam com uma ressaca dos diabos, com um tigre no banheiro e um bebê no quarto, sem contar que o Doug sumiu e, enquanto eles procuram por ele, Stu descobre que ele fez um monte de bobagens, como: se casar com uma puta paga chamada Jade(que era a mãe do bebê), roubar uma viatura da polícia, ir preso, roubar o Mike Tyson(o dono do tigre). Eles passam metade do filme se fodendo para resolver esses problemas. Depois de um tempo, um traficante chinês maconheiro aparece, dizendo que sequestrou o Doug e pede um resgate de mais de oito mil dólares.

Stu depois de brigar com o Mike Tyson quando estava bêbado (ou não).

Então, eles decidem fazer o que todo mundo faz em Vegas, apostar nos Cassinos. Stu aproveitou a oportunidade para dar mais uns pegas na Jade e, por incrível que pareça, eles conseguem o dinheiro. Mas, na hora de pagar o resgate, eles descobrem que o chinês pegou um outro cara chamado Doug, que era, na verdade o traficante que vendeu as drogas pro Alan e que foi pego.

Então eles ficam vagando no deserto até que Stu descobre que o Doug estava o tempo todo no telhado do hotel. Então, eles saem correndo do Hotel e chegam atrasados no casamento. No final da festa, a Melissa aparece pra encher o saco do Stu, então Stu termina com ela.

Se Beber, não Case 2[editar]

Depois de alguns anos, Stu finalmente encontra uma mulher decente e decide se casar. Como ela é de origem tailandesa, seu sogro decide quer fazer o casamento na Tailândia. Então, como já é de praxe, ele decide convidar o Phil, o Doug e o Alan(que só foi convidado porque a Tracy encheu o saco do Doug). A merda começa no aeroporto, quando Alan descobre que a noiva do Stu tem um irmão mais novo e que ele iria junto. Chegando na Tailândia, Stu precisa lidar com o sogro rabugento que tenta humilhá-lo o tempo todo. Então, a noite, eles decidem fazer uma despedida de solteiro. Novamente, Alan coloca drogas na bebida e eles vão parar em Bangkok, com um macaco e o mesmo chinês que sequestrou o falso Doug, sem contar que o Teddy sumiu.

Então, eles se metem em um monte de perigos até que, no final, descobrem que o Teddy estava no elevedor do hotel e acabou perdendo um dedo. Eles pegam um barco e chegam atrasados no casamento de novo.

Se Beber, Não case 3[editar]

Depois de matar o seu pai de raiva, a família de Alan decide colocá-lo num hospício. E é aí que Phil, Doug e Stu aparecem, para enganá-lo e levá-lo até a clínica. No meio do caminho, são sequestrados pelo Doug Negro e levados até um chefão do tráfico, que conta pra eles que o chinês maluco do outro fugiu da cadeia, e no passado, o roubou, graças a uma estupidez de Alan, então ele obriga o bando a ir atrás do sujeito em para garantir que eles não saiam correndo, sequestram o Doug.

Novamente, eles se fodem o filme inteiro (mas dessa vez sóbrios) até que, no final conseguem pegar o dito chinês e levá-lo até o chefão. porém numa reviravolta do destino, o chinês mata todo mundo e vai embora.

Alan encontra uma gorda qualquer em Las Vegas e se casa com ela. Terminando com as despedidas de solteiro regadas a drogas e bebidas.

Relacionamentos do Stu[editar]

Eis algumas mulheres com quem Stu se casou em sua curta vida:

Músicas que o Stu canta[editar]

Verdades sobre o Stu[editar]

Ver tambem[editar]