Stuart McCormick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pobre0002.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Corpo cerveja.jpg Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!


Cquote1.png É só eu minha mulher e meu irmão. E o primo da minha mulher e o filho dele e a namorada do meu irmão, e nossos dois filhos. E a mãe da namorada do meu irmão, e esse cara Bob que eu conheci ano passado Cquote2.png
Stuart falando quem está na casa dele

Cquote1.png Coitados, eles tem que viver em aglomerados! Cquote2.png
Cartman falando com a câmera achando que tem alguém ouvindo

Cquote1.png O que? Cquote2.png
Stuart fingindo que não sabe que é pobre

Cquote1.png Eu quero ele fora da minha casa. Ele não trabalha porra nenhuma! Não consegue sustentar nem um emprego de merda Cquote2.png
Carol McCormick sobre Stuart

Cquote1.png Cala a boca, puta Cquote2.png
Stuart revidando muito mal

Stuart McCormick é outro favelado cidadão de South Park. Ah, e ele também é secundário.

Sobre ele[editar]

Um típico bebum pai de família brasileiro americano.

Stuart é mais um cidadão da favela cidade de South Park. Nesse fim de mundo lugar ele vive várias aventuras muito interessantes como beber, se chapar, espancar a mulher, apanhar da mulher e do filho, matar o filho, fazer outro filho, dar piti porque é desabrigado desempregado. Enfim, qualquer coisa que uma pessoa normal faria no dia-a-dia.

Um dos maiores vícios de Stuart é a bebida. Ele vai beber todo dia no bar da cidade apesar de ninguém na família trabalhar. Ninguém ao certo sabe o que acontece no bar quando eles ficam realmente bêbados, mas como o Sr. Garrison está sempre lá, Stuart sai antes que alguma coisa aconteça.

Stuart adora comer um Stotch beber Scotch que é um tipo de Whisky de pobre que custa U$ 5,50. Ele ama tanto esse Whisky que tem um boné escrito Scotch.

Stuart está sempre discutindo com Carol, e sempre se fode no final da briga (não desse jeito). É muito provável que ele seja mais fraco que sua mulher, porque ela sempre espanca ele e este nunca consegue revidar direito (Dããã!se bater na mulher dele demais ele vai pro xadrez!e a lei Maria Da Penha versão Americana pune muito mais que a nacional.

Stuart é um perfeito caipira 100%, seu estilo de música preferido é o sertanejo. Ele anda sempre com a blusa dentro da calça e com o cinto gigante. É um pouquinho Country, mas não um pouco Rock n Roll. Odeia qualquer hippie liberal babaca é a favor da guerra e de matar crianças com casacos laranjas, para que ele possa trepar mais vezes,assiste corridas de Nascar e de Demolição.

Cquote1.png Oba! Ele vai matar o Kyle também? Cquote2.png
Eric Cartman sobre crianças com casacos laranjas
Cquote1.png Ora seu gordo,mórbido sedentário! Cquote2.png
Scotch prestes a dar uma surra no Cartman

Família e amigos[editar]

Carol McCormick[editar]

A mulher dele, que como já foi dito é mais forte do que ele. Vivem uma relação amor e ódio entre Tapas e Beijos, mas levam ao extremo. Se odeiam que matam o filho todo santo dia por engano!. Se amam tanto que fazem outro bebê todo santo dia de verdade. Cquote1.png Merda nós não sabíamos que fazer culto ao KTHLU era que nem com o satã!Carol e Stoch após descobrir que esse culto era anti-cristão Cquote2.png

Kenny McCormick[editar]

Único filho decente de Stuart. E mesmo assim não é tão decente. Ele só tacou bolas no saco do pai, deu a ele pílulas do dia seguinte, fez com que ele vomitasse e tivesse diarréia ao mesmo tempo, e fez ele ser estuprado por pedófilos (sim, pedófilos) e ir parar no hospital. Por isso Kenny é considerado um filho muito carinhoso e preocupado com a saúde do pai.

Kevin e Karen McCormick[editar]

Filhos dele. Inúteis terciários.

Gerald Broflovski[editar]

Golfinho nerd de quem ele era amigo. Os dois construíram a casa de Stuart juntos. Mas como Gerald começou a virar nerd e Stuart favelado, os dois começaram a se separar.

Bêbados do bar[editar]

O nome já explica. São bêbados do bar (obviamente Randy é um deles) com os quais Stuart adora fofocar e assistir falarem "merda" na televisão. Grande coisa! Eles nunca assistiram South Park?