Sufismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Osamao.jpg الله وحده هو الله وهتلر رسول الله

Sufismo é Muçulmano! Isto significa que ele(a) acredita em Alá, Maomé e no Gênio da Lâmpada, além de adorar se explodir.
Este artigo foi trazido por Muhammad e seu autor é membro da Mesquita Universal.


Cquote1.png Você quis dizer: Vontade loca loca de ter um... contacto físico com Alá? Cquote2.png
Google sobre Sufismo

Cquote1.png EREGEEESSS!!! ALLAH VAI BUTAR TODOS VOCES PRA QUEIMAR NO MÁRMORE DO INFERNO!!! Cquote2.png
Personagem muçulmana de o clone sobre os sufis e seus supostamente puros, mas na realidade sacanas objetivos

Cquote1.png A noite chega; as estrelas brilham no céu; as muralhas dos castelos fecharam-se; a noite cobre a Terra; os amantes estão a sós com seus amados, logo, eu estou a sós contigo Cquote2.png
Rabi'a Al-Adalya (poetisa Iraniana adepta do sufismo cheiramento de gatinhos sobre Alá, o amor que sente por Ele e sobre a sua enorme vontade de... estar perto d'Ele

Para te animar, ele, que é tão jovem, ainda não chegou na alumiação.

Sufismo é a parte filosófica do Islamismo, onde tem algo de filosofia oriental para os que não queriam deixar Maomé, mas não aguentavam só isso. Já que o Islamismo tem vários seguimentos, alguns dizem que esse surgiu quando um tal de Nasrudin bateu com a testa no piso e gerou um monte de contos sobre suas idiotices que acabaram por se tornar filosofia e, essa parte filosófica mais o Islamismo fez vir à luz o Sufismo, mas até hoje Nasrudin está no caminho da iluminação, sem luz elétrica em sua região e, todos pondo a culpa nele, sendo que nem é de nenhuma companhia de luz.

A filosofia imbecil do Nasrudin sufi[editar]

As idiotices do Nasrudin nunca prestaram pra nada na verdade, mas o Sufismo junta essa baboseira toda para falar que ele é imbecil e não escuta as lições do mestre Maomé, que por sua vez, ouvia a voz de Alá, claro. Mas ao mesmo tempo Nasrudin não tem culpa de ser idiota, apenas é importante para se saber tudo que alguém não deve fazer, mas ao menos Nasrudin sabi aque tinha que usar capa bengala e cartola, mais precisamente um manto para meditar melhor.

O manto é importantíssimo na tradição sufi, sem ele não se pode meditar, isso porque sem ele podem lhe jogar coisas no meio da fuça, rir da sua cara, fazer piadas e chegar ao malfadado e conhecido bully, já se estiver com a capa, dizem os mestres sufi, que as pessoas respeitam... na verdade isso pode sim aumentar o bully, dependendo do lugar, não em que a capa está enfiada, mas do lugar em que a pessoa está meditando, nem preciso dar dar nome aos bois, mas se o mestre, principalmente sufi, disse, então é verdade.

As capas também devem ter um rasgo... e nem preciso dizer que isso é para aumentar o bully, principalmente dependedno de onde é o rasgo. Mas, deve-se seguir a tradição sufi, e fazer um rasgo, ele serve para lembrar que mesmo que você tenha uma capa de bom meditador, ou bom mestre, ou bom sei lá o que, ela está rasgada e que você se mantenha humilde.

Andanças do sufismo[editar]

Dependeno de onde for meditar, escolha um manto com zíper.

Quem anda pra todo lado no Sufismo é o Nasrudin, assim mesmo é acusado de não ir pra frente. Apesar dele ser o maior exemplo e praticamente quem mais aparece na filosofia sufi, não é considerado um mestre respeitável. Essa injustiça com Nasrudin ainda não foi corrigida, mas ele continua sendo o maior dos mestres e também sendo o maior exemplo de tudo que não se deve fazer. Saber o que se deve fazer é bem mais fácil do que o que não se deve, de modo que ele deveria ser o maior ícone sufi, abaixo apenas de Alá e Maomé.

No sufismo, antes de levitar, ou mexer com metais, ensina-se coisas mais simples do tipo: Se não tomar banho não se pode reclamar de não suportarem chegar perto de sua pessoa, mesmo você sendo sufi. - Antes de querer materializar a luz, concentre-se em ter condições de pagar a luz. - Se tentar doutrinar um cachorro raivoso, não o culpe por ele o morder. - Coisas difíceis de se deduzir assim, que muita gente tem dúvida.

Depois dos preceitos citados, a pessoa pode passar aos estágios seguintes. Estranhamente os primeiros mencionados são os mais difíceis e que levam mais tempo a serem aprendidos, mas não significa que deve-se desistir do caminho da alumiação, assim diz Alá. Prova disso é que até hoje Nasrudin não passou do primeiro estágio e assim mesmo não desiste. Inegavelmente é o maior dos mestres.

Objetivos reais do sufismo - A HORA DA VERDADE![editar]

Agora que vc ai leu aquela porra toda ai em cima sobre a filosofia desses cara, e já entendeu tudo (ou não), chegou a hora de voce saber a verdade!

Cquote1.png O verdadeiro seguidor de Allah é aquele cujas lágrimas e gemidos não sessam até que ele esteja na presença do amado Cquote2.png
Rumi
Conclusão 1: Os sufis são, na verdade, gays reprimidos pela sociedade islâmica que, por tanto, acabaram por, sem querer, pooobresssiiittooosss], criar uma loca loca atração física-espiritual por seu mestre criador supremo, Allah, que, por estar taaao longe de seus servos que o amam tanto, provoca neles um sofrimento indiscritível, que por tanto os leva a escreverem poemas gays e hipeeer-meeega-pervertidos (como esse aí da citação), a fazerem dancinhas ridículas que praticam após umas seções de cheiramento de gatinhos, e a passarem semanas e semanas sem comerem, até morrerem de anorexia, e finalmente repousarem nos braços fortes de guerreiro malvado macho de seu amado Allah. Agora, te prepara pra conclusão 2!


Cquote1.png Matai-os! Onde quer que os encontreis! Usai de todas as imbuscadas para capturá-los! Cquote2.png
Allah, demonstrando o quanto Ele é amoroso e cute e o quanto os seus seguidores emos o agradam

Conclusão 2: ALLAH É A VERSÃO MACHO E TREVOSA E, cá entre nós já que os católicos nãovão ler, A MAIS CONVINCENTE E MENOS CHATA VERSÃO DE DEUS!!! Então: voce acha mesmo que um ser autoritário, machão fodástico e maldoso que nem Alá vai, alguma vez, ligar pras boiolagens desses retardados? Olha, quer saber que mais? Quer agradar a Allah?


  • 1- Ajoelhe em cima do milho e bata com a cabeça no chão pedindo perdão a Ele por vc ter nascido, (mesmo apesar de ter sido o proprio Allah quem te mandou nascer mas OK);
  • 2- Passe 3 meses sem comer (eu sei que os muçulmanos só fazem isso durante 1, mas vc tem de ser 3 so pq pensou em expandir suas fantasias sexuais gays pros lados do Todo Poderoso!);
  • 3- Mate todo o Cristão, pagão, Judeu, gótico ou satanista que vc conhecer. Bom, os satanistas pode deixar. Mais o resto é pra matar;
  • 4- Por fim, amarre 18KG de explosivos a esse seu corpo imundo e vá mas é ver se explode o shopping ou o aeroporto da sua cidade! Faça algo de útil pelo reino de Allah e Ele se comprazerá de tuas acções e do fogo infernal te salvará!