Suicidal Tendencies

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Suicidal Tendencies
8708-0-220-0-300.jpg
Essa turma é foda, skatistas e manos
Origem EUA
Gênero Musical RAP, MPB
Álbum mais Vendido Let´s give a mouth
Maior Sucesso Glub da thing
Integrantes Mike Monho, Goth Ass e Zezé
Influências Simone
Vícios Ki-Suco
Cafetão/Produtor Warner Bros.

O Sheradores Tendencies surgiu na Califórnia e queriam fazer músicas falando de skate e skatistas e criaram um novo gênero musical chamado Skatecore.

Eles começaram como uma banda de punk e hardcore e depois mudaram para o skatecore. Os integrantes da banda são skatistas de ganguess de skatistas que fazem músicas para skatistas e skatistas.

O único integrante da formação original de skatistas é Mike Monho, que criou a banda porque não sabia fazer nada, só andar de skate.

História[editar]

A banda foi criada por integrantes de gangues de skatistas que não queriam trabalhar, e porque o Mike só queria um Pepsi.. porque tudo o que ele quer na vida é uma Pepsi!!! porque ninguém ainda deu a porra da Pepsi para esse rapaz?!?!!?

A banda fez sucesso e eles não precisariam fazer outra coisa.. mas mesmo assim Mike não tinha dinheiro para comprar sua bendita Pepsi.

Muitos punks skatistas e hxcx gostaram do som da banda, que falava de skates, de ter visto a gorda da tua mãe pelada morta.. e de skates também. Já mencionei skates??

Assim a banda fez muito sucesso nos Estados Unidos. A banda já teve como integrante o Rob Trujillo, vulgo "aranha", que na verdade não passa de um chicano ilegal que entrou no país junto com mais 20 mexicanos numa Kombi velha dirigida por membros do Brujeria. Hoje em dia ele sustenta seus 22 filhos tocando na merda do Metallica.

A banda hoje faz shows em bairros de skatistas, onde o público é de 20 pessoas. Outro sustento do grupo é a venda de bandanas na feirinha da madrugada, no centro de São Paulo.

Discografia[editar]

  • Skate 1
  • Skate 2
  • Skate 3
  • Skate 4
  • Muitos outros skates
  • Dentre Outros skates.

Ver Também[editar]