TIME IS MONEY! OH YEAH!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!


Super Sam, bolando algum plano infalível

Super Sam é a identidade secreta super-heróica de Seu Madruga, que ele usa para combater as forças do mal. É um grande rival do Chapolin Colorado.

Cquote1.png Time is money! Cquote2.png
Super Sam sobre Ele mesmo

Cquote1.png Tio Sam! Socorroo! Cquote2.png
Pica-Pau sobre Super Sam

Origem[editar]

Super Sam inspirando uma nova geração

Certo dia, enquanto Seu Madruga filosofava (como sempre), ele percebeu que, tendo super poderes, ele deveria fazer um bem para a humanidade, e, para isso, ele deveria ser um super herói. Porém, para proteger sua filha Chiquinha, Seu Madruga precisava usar uma identidade secreta, e ele pensou no Suuuuuuper Saaaaam!!, o herói que era uma mistura de Super homem com Tio Sam.

Como no começo tudo é difícil, Super Sam teve que se basear no que ele lia nas revistinhas do Chapolin Colorado, sempre aparecendo quando alguém falava a frase mágica: ´´Oh, e agora quem poderá nos defender?``.

Feitos[editar]

O Super Madruga, isto é, o Super Sam no ápice de sua magnitude (ou não?).

Super Sam já realizou vários feitos, dentre os quais estão incluídos o salvamento de Acapulco contra a queda de kryptonitas, pois o fraco Super homem não conseguia aguentá-las. Super Sam também faz o trabalho do Tio Sam, que já não tinha impacto sobre a juventude americana, e Super Sam sempre manda todos os jovens irem para o exército do riso, para combater o eixo do mal dos sem graça, que se incluem o Zorra Total e a Wikipédia.

A maior missão já realizada por Super Sam foi num hotel, onde ele foi chamado para combater um bandido que nunca apareceu (provavelmente, era o Cente). Com não tinha bandido nenhum, Super Sam acabou tendo uma pequena estadia no hotel, dividindo a cama com o Chapolin Colorado (!!!) e tendo uma excelente estadia (ou não).

Atualmente[editar]

Super Sam mostrando toda a sua masculinidade

Nos dias atuais, Super Sam vem combatendo o crime nos United States of Mc Donalds, sempre usando seus grandiosos poderes para lhes mostrar o verdadeiro caminho que um homem deve seguir: o riso.

Dizem as boas e más línguas que Super Sam, para divulgar a diversão e alegrar o mundo, criou uma conta na Uncyclopédia e ficou famoso por ser o único usuário que não usa quotes de Oscar Wilde em 127% dos artigos, pois os substitui pelos quotes do Tio Sam,e por razões desconhecidas ele é o Tatará-Avô do Super-Homem, possui uma neta e muito mais e possui um arqui-inimigo similar ao Lex Luthor.

Já outras testemunhas acrianas não identificadas, por razões óbvias, dizem que Super Sam foi internado num hospício localizado em Acapulco, sendo obrigado a comer gelatina mais de 8000 vezes ao dia.

Ver também[editar]

Super Sam e Chapolin, em um momento afetivo.