Supernatural (5ª temporada)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum fantasma que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.


Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a história do filme A Vila se passa nos dias atuais, ou que Wolverine é filho de Elizabeth Howlett com o caseiro, Thomas Logan.

Spoiler3.jpg


EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Não se sabe o que aconteceu com Satã e Miguel depois do buracão pro inferno

Cquote1.png LOL,LOL,LOL,vô baxá os pisódio da quinta temporada de súpiernétureal agora,LOL. Cquote2.png
Guri retardado entrando em site de download
Cquote1.png No,you don't. Cquote2.png
Lúcifer sobre comentário acima
Cquote1.png He's coming Cquote2.png
Sam sobre a cagada do século que ele acabou de fazer Lúcifer
Cquote1.png É mesmo, nunca parei pra pensar nisso Cquote2.png
Qualquer um sobre o número de vezes que Sam e Dean morreram

ÊÊÊÊ, a Quinta temporada de Supernatural taí, já acabou,e vai continuar, graças à Deus. Veja agora o resumo de cada episódio da quinta temporada:

Para quem não assistiu[editar]

Vai fazer download dessa porra logo!!!Tudo bem que você vai perder uns 7GB no HD, mas que se foda, pelo menos isso você pode mostrar para sua mãe, diferente daqueles hentais do Naruto que você baixa todo dia.(OBS:Não mostre nenhum único episódio para sua mãe se ela for evangélica)

"Animação,só falta 1 Mês,2 semanas,5 dias,9 horas e 37 segundos pro download acabar"

Résumos[editar]

1-"Simpathy for the Devil"("Sapatinho pro capeta"):Depois de soltar o Tio Lú do inferno, Sam começa a se arrepender de ter nascido, e do nada ele e Dean aparecem dentro do avião do 11 de setembro, mas que,por pura sorte, estava equipado com GPS e desviou da luz del diablo...e por causa desse desvio, bateu nas torres gêmeas.Então,os manuxos vão atrás de Chucky (o profeta fodão) e vê que ele fez uma suruba dos inferno dentro da casa dele, nisso Chucky ataca Sam com um desentupidor de privadas e dá a notícia que Castiel virou pó, mas do nada aparece Zachariah com seus 2 cafetões espalhando coisas ruins e deprementes, mas Dean usa a técnica da marca antianjo e manda Zachariah pra puta que pariu.

"Oh shit, my big and fat friend is possessed!!!"

Depois Dean e Sam ficam discutindo sobre o destino do planeta e etc. Até que no outro lado do país Nick, um cara feio,viúvo,infeliz que se arrepende de ter nascido vira alvo do Demo pra poder ser incorporado, e acredite,aquele cara assusta qualquer pessoa em forma de gente. Mas então aparece uma fã loka dos livros de Chucky chamada Becky, que não serve pra PORRA NENHUMA!!!Então durante uma suruba pancadaria com demônios, Bobby perde o movimento das pernas e depois os Winchesters, Cass e Bobby bolam um plano pra salvar o mundo do Apocalipse.


2-"Good God, Y’All" ("O sapatinho serviu!!"): Depois da merda toda, o capeta descobre Jo (" aquela que queria dar pra Dean, lembra?"), desde isso, Jo revela que sua mãe cozinha mal pra caralho e que a sopa desceu quadrado. Enquanto Jo dava aquela barrigada básica e o maldito cheiro de gambá morto, Dean chega com seu irmão no carro fodástico deles. Eles sentem o maldito cheiro de budum, mais não sabiam que era Jo. Nisso, eles vêem uma luz e a Anna aparece, ("a anja tarada") e diz que um exército de demônios gays aterrorizam a cidade...E o Sam corta o dedo de uma pessoa nada comum, e que mata pessoas inglóricamente inglóricas, só para ficar com o anel (Nunca duvidei do Sam)

Tio1.jpg,que não tem absolutamente nada a ver com esse artigo


3-"Free To Be You And Me" ("A merda toda já começou?"): Neste episódio, Dean descobre que Castiel é gay. Jo, que depois passou oito horas com a busanfa agarrada na privada, percebe que tinha alguém vigiando ela. Ela sai do banheiro toda borrada e vê que ela acabara de matar um demônio com o fedor todo. Nisso, Ellen e sua mãe Dean aparecem com máscaras de oxigênio por causa do maldito cheiro de merda. Eles descobrem que Jo ("Jo") estava possuída por um demônio gay.

4-"The end"("I-isso é-éé-é tu-tudo pessoal!!!"):"Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça para baixo",nesse caso, o Dean é o passarinho e o Zachariah é um filho da puta o morcego, por que,mesmo não querendo, o passarinho acompanhou o morcego e acordou de cabeça pra baixo.(WTF???)

Dean fugindo dos zumbis e Cass preparando uma suruba DAQUELAS!!!

Nesse episódio, o anjinho careca mostra todos os males que vão acontecer se o Dean não dizer "Sim" pro Michael (Ou Miguel, é tudo anjo,PORRA!!!),então leva ele pro ano de 2014 onde o Croatoan (o vírus que é pior do que o HIV) vai contaminar TODAS AS PESSOAS,com exceção ao Dean, ao Ass Cass, ao Chucky(não,não é o boneco assassino, nem aquele agente idiota e nem o cara mais fodasticamente fodástico do mundo) e também algumas pessoas "sem importância metido a personagem secundário inútil".A coisa que dá mas medo de ver é o Dean do futuro, ele é tão...sinistro.Mas muita coisa muda, por exemplo:

  1. Cass fica digno de um Jason Mraz(ou seja drogado e tarado);
  2. Chucky não pode ter mais suas vésões futuriticamente futuristicas;
  3. Dean fica chato, bobo e ignorante.(mas ainda consegue pegar umas mina lá);
  4. Sarah Palin vira presidente (ou presidenta XD) dos Estados Unidos;
  5. A Copa aqui no Brasil foi cancelada (T_T)

Mais tarde naquele mesmo episódio, o Dean do futuro, acha a Colt e quer matar Lúcifer, que tá dentro do corpitcho sarado do Sam, que mata o Dean do futuro (Oh my God, they killed Dean!!!)e não manda mais expricaciones para o Dean do presente (ou do passado) só diz:"Nos vemos daqui 5 anos."(O episódio foi gravado em 2009).E depois, quase morrendo,Dean volta pro passado (ou pro presente, sei lá!)e o episódio acaba com Dean indo atrás de Sam (eu acho, tô com preguiça de olhar).

5-"Fallen Idols" ("American Idol com uma audiência da porra!!!"):Depois de muita merda no meio do Apocalipse, Sam e Dean decidem fazer uma paus pra beber cerveja,só que descobrem que há uma criatura sobretural por aí (assim como todo episódio)...Depois de um qualquer (dá pra ver o nome dele, mas não me apetece confirmar) ser completamente mutilado pelo carro do James Dean,um nerd ser morto pelo Abraham Lincoln e Sam levar uma surra do Ghandi...só falta Dean. E Castiel,mas esse está de férias, neste momento.Então,os manos chegam até uma merda de sítio e vêm...PARIS HILTON !!!Sim,ela também é um demônio ou deus,aliás,todos são demonios, e usando seus poderes, dá um porrão de socos ao Dean (!!!9 e sam mata-a com um machado,cortando-lhe a cabeça. Mas que episódio agitado...nem comento...


6-"I Believe the children are our Future" ("As child é nossos mano,morô?"):O episódio começa logo agitadamente com mortes ou acidentes absurdos sem explicação (a série sempre foi assim).Sam e Dean estão de volta (obvio).E Castiel também retornou. Descobrem que está tudo relacionado com um puto,que na verdade é o Anti-Cristo,logo,tem muitos poderes. Castiel vira um brinquedo para pirralhos devido á vontade do puto (!!!) e um demonio viado mete-se nessa história sem explicação e é logo exorcizado pelo Anti-Cristo.Castiel volta á sua forma normal, como todos sabiam que ia acontecer, e acho que acaba por aí. se não acabar, faça o download que eu não tó pra verificar, mais uma vez.


7-"The curious case of Dean Winchester"("Brad Pitt que se cuide"):Bobby Singer volta na porra da cadeira de rodas e junto com Dean, fica bêbedo,e sem saber o que estão fazendo, vão até um bruxo viado e Dean aposta 25 anos (!!!!) em Bobby num jogo de poker, pra que o velho do homem possa transar com aquelas gostosas novas, só que Dean, péssimo jogador,perde e fica 25 anos mais velho. E Depois chega The Sammy, todo macho,joga com o bruxo pra voltar a pôr Dean novinho, e salva o dia.AHAHAHAHAH.


8-"Changing Channels"("Cansei dessa porra!!!Quero ver Bob Esponja!!!"):Sam e Dean acordam, mais uma vez sem explicação, no espetacular "Mundo da TV" (WTF?),na série Grey's Anatomy (curiosamente,onde Sam leva mais um soco de uma gostosa, e Dean leva um tiro nas costas) e depois, chegam a um anime show japonês (onde Sam volta apanhar, desta vez por uma moca gigante e dura que lhe acerta nas bolas !!!!!).Depois de mais mil programas (e mais de mil surras no Sam),os irmãos fartan-se de andar por aquele sinistro mundo (principalmente sam) e descobrem que quem está por de trás desse Big Brother mundo é o famoso Loki (lembra dele ?),que na verdade É TAMBÉM mais um anjinhu com asinhas felpudas, neste caso,o Gabriel, se é que você sabe quem é ele, seu noob.Depois,Sam e Dean (e castiel chega nesse momento) prendem o arcanjo em mais um daqueles círculos de fogo sagrado e não fazem porra nenhuma.Depois soltam-sno e sam é enviado para um hospital para ser hoperado aos testiculos.


9-"The Real GhostBusters"("Nóis tamo precisando dum geleia!"):Sam e Dean encontram-se numa convenção de gays que amam gostam um pouco de Sam e Dean. Tudo isso organizado pela guria retratada da Becky, a tal da fangirl, e o tal do profeta Chuck. Neste episódio,o desafio dos irmãos é sobreviver no meio daquela comunidade de otakus viciados nos livros de supernaturtal do profeta, que até se vestem de Sam e Dean (tó falando sério !!!!!) e fazem RPG com as personagens.Ah,e também um grupo de fantasmas viadinhos que foi pra lá só pra atrapalhar tem que ser EXTREMINADO, até podia ser logo se o castiel estivesse lá, mas esse desapareceu sem explicação. Enquanto Sam e Dean vão tentando matar os espíritos, dois otakus nerds viciados nos livros, observam e pensam que sam e dean são outros viciados e que é tudo mais um RPG, vao também na aventura sem saber o perigo onde se estão a meter e no fim de contas...esses fantasmas também eram outros viciados da convenção e era mesmo tudo mais um RPG Sam e Dean matam os fantasmas e acaba tudo bem (menos pro Chucky, pois a Becky fica afim dele! Ô coitado!).

"Dean Winchester e sua "experiência" toda"


10-"Abandon All Hope"("Sua fé é pertubadora!"):O grande episódio pelo qual todos esperavamos. The Dean,The Sam, The Angel,The Bobby, The Jo e and The Ellen unem-se na "United Force of Apocalypse" e vão á sorte para o Acre para acabar de uma vez por todos com o Diabinho. Pra isso levam o Colt,a arminha que consegue matar tudo. No meio dessa aventura de sangue,tortura,misericórdia,morte,dorgas,palavrões,sentimentos,armas,merda,chacina(e olha que quase rolou sexo) e muitas outras coisas...Ellen e Jo MORREM de uma vez!!!MORREM mesmo!!!Que se foda fique sempre nas nossas memórias. Enquanto isso,el diablo está invocando A MORTE pra matar todo mundo (Ah vá!!!)

Suposta imagem da morte, dizem que atualmente ela mora com um vlogueiro que é vesgo

.De repente chega Dean que pega a arminha e dá um tiro na cabeça do Lú, só que ele é imune a essa merda e então,Castiel leva os irmãos dali para não virarem um dementador (do Harry Potter,lembra disso???)e in the end aparece a foto que eles tiraram no começo do episódio (que por sinal não foi citada aqui) que é queimada pelo Bobby.


11-"Sam,Interrupted"(Brochô D=):Dean e Sam (cansei de citar "Sam e Dean") internam-se num manicómio pra extreminar mais uma besta fodona e deparam-se com um amigo da boemia das caçadas do pai (Vale dizer que esse não está lá pelo mesmo motivo que o sam e o dean, ele é mesmo maluco).Os irmãos, com a ajuda do imbecil, vêm que estranhas mortes estão a acontecer enquanto dean pega mais uma gostosa...que na verdade, é o monstro medonhão que procuram e começa a pôr sam e dean um contra o outro até que sam, sem piedade nenhuma, mata a criatura e acaba assim.ou não.


12-"Swap Meat"(Churrascaria romana):Um Nerd viadão e emo (muito emo) que não sabe o que fazer da vida, pega num livro de magia negra e começa a fazer uma borrada com aquilo, até que a bagunça dá num porcão total quando ele acidentalmente troca de alma com sam (se não entendeu, a alma dele vai pro sam e a do sam vai pro corpo dele).começa a vir um montão de merda a partir daí, até que uns idiotas que nem tinham a ver com isso, descobrem que o corpo do nerd tá com o sam e sem mais nem menos o prendem a uma cadeira e chamam um demônio que no fim até os mata, é exorcizado,sam volta pro seu corpo, e outro também, e o borrada enorme acaba de uma vez.


13-"The Song The Remains the Same"(Manhê,o cedê arranhô):Anna,a anjinha, surge do [8nada]9,só que agora tá MALÉFICA!!!MWAHAHAHAHHAHAHA!!!Isso tudo devido a uns cogumelos aluciogénios. Decidida a matar Sam, em vez de o fazer logo, faz uma parórdia ao Extreminador do Futuro e recua po passado pra matar a mãe de sam antes de ele nascer (percebeu ?).Castiel envia-os também pra lá pra impedir que isso aconteça (sinceramente,até devia, pois a intenção dela é que o lú não penetre no sam e não acabe com o universo).Só que de repente chega lá o arcanjo Miguel, também vindo do nada,e queima anna com um simples toque.Depois,eles voltam ao passado, e fica tudo bem (repare que no fim do episódio eles encontram-se na situação do ínicio.)


14-"My Bloody Valentine 3D"(Sem tradução):Sam e Dean investigam um ESTRANHO caso em que duas pessoas se comem (nos dois sentidos, inclusive aquele que você não deseja!!).Continuam a invstigar esses casos hostis e idiotas envolvendo sexo e enfartes espontânios e essas coisas absurdas sem explicação até que surge Cass, que pensa que o horrendo culpado disso é um cupido (!!!) e pra isso convoca-o.É claro que isso dá num fracasso, e depois de devorar oito mil hamburguers, cass descobre que a cidade tem um feitiço que faz as pessoas ficar com uma emensa fome,isso tudo devido a mais um dos cavaleiros do apocalipse que possuem um anel especial, blá blá blá...Até que sam bebe mais sangue de demônio destroí a criatura com os seus X-Men powers.(Nota:Cass devora 666 hamburguers sem ser de propósito)


15-"Dead Men don't wear plaid"(Homens Mortos não jogam Left4Dead(por motivos óbvios)):Na cidade de Bobby,os mortos estão vindo á vida...só que estes são zombies bonzinhos,não comem cérebros,nem carne humana, nem andam com os orgãos á mostra, nem com os corpos cheios de terra e lama. Pelo contrário,as do sexo feminino até são gostosas boas pessoas, incluindo a mulher do Bobby.E o episódio podia ser assim feliz, mas sam e dean começam a suspeitar e descobrem que a la muerte anda por aí bagunçando tudo e que os zombies vão ficar maus (já suspeitava disso...).Com pistolas,bazucas,bombas nucleares e outras, incluindo uma gostosa armada que sam encontra, matam todos os zombies como era de esperar, Bobby chora pela mulher,e...ahrrrg...o mesmo de sempre.