Yamazaki Susumu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Susumu Yamazaki)
Ir para: navegação, pesquisa
Yamazaki, pronto para mais uma operação secreta.

Yamazaki Susumu (山崎烝) (1833 - 1868) foi um porteiro e empregado da agência secreta japonesa, a Sushihara.

Biografia[editar]

Quando ele era um ronin de Osaka e um cara expert no Guitar Hero, o resolveram contratar para a Sushihara, primeiramente como porteiro, para evitar que certos inimigos, como o Império Britânico, roubassem informações deles. Como o serviço dele era deveras bom, o resolveram deixar como um espião para eles. Em 1864, ele teve seu primeiro serviço, que descobriu que a Rainha Elizabeth II queria transformar o Japão em um centro psicodélico e cosmopolita de coisas inúteis, como animes e mangás. Infelizmente, não conseguiram evitar a tempo.

Como ele trabalhava em Kyoto, e não era todo dia que tinha serviço na Sushihara, ele trabalhava também como pai-de-santo e doutor, usando seus conhecimentos adquiridos por um curso por correspondência em seus pacientes. Isto durou por três anos, antes que se movesse para o quartel-general da Sushihara, trabalhando lá direto, e antes de que cassassem seu registro.

Dizem também que ele era um ótimo escritor e lutador, sendo ensinado por seu tio, Jackie Chan. Seu talento para as formalidades foi necessário quando estava discutindo planos secretos com os nobres.

Em 1945, estava em Hiroshima quando a bomba acertou aquela cidade. Como ele estava em uma fazenda lá perto, ele não foi atingido pelo impacto. Mas foi até a cidade ajudar quem estava agonizando, para ganhar alguns trocados a mais.

Voltando para Kyoto, ele se transformou em hatamoto (prisioneiro de guerra), junto de toda a Sushihara.

Ele acabou falecendo duas semanas depois, vítima de um tiro de AK-47 na cabeça, somado com a radiação de Hiroshima. Pelo menos, ele conseguiu infectar todos os guardas comunistas e americanos, os matando depois. MWAHAHAHAHAHA!

Yamazaki na ficção. Só na ficção mesmo.

Yamazaki na Ficção[editar]

Yamazaki sempre aparece como um ninja, participando de animes, mangás, yaois e outras histórias afins. A Nintendo também fez um jogo para ele, no qual ele era um ninja que matava todos, mesmo que ninguém o visse. Afinal, ele é um ninja!