Suzumebachi Kamizurui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Halibel Neliel.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Narutofuuga.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Suzumebachi
Suzumebachi3.jpg
Nome completo Suzumebachi Kamizurui
Família Jibachi Kamizurui,

Kurobachi Kamizurui

Classificação Ninja Desconhecida

(provavelmente Jounin)

Afiliações Irmãos Kamizuru (Jibachi, Kurobachi)
Técnicas Invocar abelhas gigantes
Especialidade Se fuder para os Aburame
Frase favorita "Malditos Aburame"

Cquote1.png já peguei Cquote2.png
Ibiki Morino sobre Suzumebachi

Suzumebachi e sua abelha digimon de estimação
Ibiki passando uma cantada em Suzumebachi

Suzumebachi é a caçula do clã Kamizuru da Vila da Rocha e é neta do Tsuchikage. Como o clã Aburame de Konoha o clã Kamizuru é formado por entomólogos (pra você que não sabe é a ciência dos insetos) cuja especialidade é a apicultura (criação de insetos). Os Kamizuru e os Aburame são como os Martin e os Coy: as duas famílias se odeiam de morte e os Kamizuru odeiam mais ainda os Aburame por terem sido ownados por estes na terceira Guerra Ninja. Para lavar a honra de seu clã (mais suja que um pau de galinheiro) a jovem Suzumebachi formou uma equipe com seus irmãos Jibachi e Kurobachi e partiram em busca do Bikouchuu, também conhecido como Besouro Cheira-cu, a arma que poderia derrotar o clã Aburame e fazer com que sua família parasse de ser motivo de riso em todas as vilas ninjas.

A busca[editar]

A busca pelo Bikouchuu parecia fácil, mas Suzumebachi se deparou com inimigos inesperados: um loirinho idiota, uma nanica que mal falava, um garoto lobo e seu pior pesadelo: um esquisitão do clã Aburame. Os três irmãos armaram planos dignos do Coiote para tirar os pirralhos do seu caminho, mas (como sempre acontece com o Coiote) seus planos, que tinham tudo pra dar certo, acabavam indo por água abaixo por obra de deus.

A batalha[editar]

Depois de ser ownada por Shino e ficar sem o besouro bikochuu Suzumebachi apelou e invocou sua parceira [abelha rainha]: uma abelha gigante que deu um one-hit KO em Kiba e quis devorar Naruto. Para surpresa de todos, Hinata (para proteger Naruto) executou seu inédito Super Combo de 64 hits (melhor que o do Neji) e de uma só tacada derrotou Suzumebachi, seus irmãos e a abelha rainha(do que o amor não é capaz).

O exílio[editar]

Depois do fracasso e de não ter conseguido o besouro Bikouchuu Suzumebachi não teve cara de voltar para seu país e ficou morando em Konoha, onde atualmente tem um tórrido romance sadomasoquista com Ibiki Morino.

Relações com Bleach[editar]

Como todo otaku sabe, menos os posers e Narutards idiotas, Suzumebachi também é o nome da Zanpakutou da Soi Fong, e su Shikai lembra muito um vibradorum ferrão de abelha. Está declarado que Masashi Kishimoto não tinha ideias e então viu Bleach e se impressionou,colocando o mesmo nome de vadia nessa garota.!!!!