Swiftie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.



13 coisas que comprovam que você é um verdadeiro Swiftie[editar]

Swifties machos alfas após chamarem Taylor de "palmita".

Taylor Swift é a loirinha mais linda e perfeita que existe para todos os swifties, não é mesmo? Pois é, ela com seu jeitinho lindo e a sua falta de talento enorme encanta milhares de fãs por onde passa, então, listamos treze coisas que todo swiftie de verdade faz.

  1. Todo Swiftie pode chamar a Tay de “palmita” e rir gozando na cara dela. Só os swifties.
  2. Você SEMPRE tem algum sentimento bem emo e começa a chorar e querer cortar os pulsos ao escutar as músicas da Taylor. Ou dança em “24”, “Never” ou chora como em “Love Story” e “Begin Again”.
  3. Não importa aonde você esteja, se tocar alguma música da Taylor, você já começa a cantar e a rebolar loucamente como uma puta/viadinho.
  4. Cada vez que vê as fotos da Taylor pensa que é um photoshop, mas na verdade é só ela indo fazer compras ou indo na academia, coisa que qualquer otário faz.
  5. A defende cada vez que alguém vem falar de seus mais de 8000 ex-namorados.
  6. Um de seus maiores sonhos é conhecer a cantora, e essas seriam suas reações ao conhece-la. Depois cairia no choro igual a um bezerro desmamado.
  7. Não importa quanto tempo passe, você ainda vai ouvir todas as músicas chatas da Taylor. Inclusive as merdas antigas.
  8. Sabe que Taylor pode mudar o cabelo 1000 vezes e você ainda vai continuar achando ela linda ao contrário de você, sua perdedora.
  9. Adora e ri muito de todas as dancinhas da Taylor, inclusive da dança do siri e o quadradinho de oito.
  10. Acha incrível todas as pobres "performances" da cantora.
  11. Todo swiftie com certeza se emocionou (e ainda se emociona) quando Taylor cantou “Ronan” para “Stand Up 2 Câncer” borrando o cu de choro.
  12. Não cabe mais orgulho em você. Tem orgulho a cada prêmio que ela recebe, orgulho a cada vez que ela para para falar com uma fã, a cada música escrita e a cada recorde. Enfim, orgulho em ser retardado.
  13. Por mais que a Taylor ache o Brasil um país de terceiro mundo, podre, perigoso, miserável, horrível e se recuse a vir dar shows num país tão fodido assim, você concorda com ela, se torna anti-patriota e passa a sonhar morar na América do Norte.

e mais uma coisa, apesar das músicas dela serem monótonas, repetitivas e que na maioria das vezes falam sobre relacionamento ou algum dos trilhões de ex-namorados dela e apesar dela possuir nenhuma personalidade ou originalidade já que uns zilhões de artistas fazem o mesmo, isso ocorre é porque você é entediante pra caralho e foi batizado em nome do Peter Pan, aquele que nunca cresce e sempre fica na mesma.

Ver também[editar]