Tétis (Titã)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Tétis em seu amado trabalho

Cquote1.png Você quis dizer: Tetas Cquote2.png
Google sobre Tétis
Cquote1.png Eu tenho duas! E me custaram muito caro Cquote2.png
Carla Perez sobre Tétis
Cquote1.png Mooooooooon Cquote2.png
Vaca sobre Tétis
Cquote1.png Você esta demitida! Cquote2.png
Roberto Justos sobre Tétis

História[editar]

Tétis era a deusa Titanide grega da terra (elemento, e não planeta) e era mais uma das filhas de Urano (mitologia) com Gaia.

A mãe de Tétis sofria muito com os ciúmes doentio do marido. Urano era tão ciumento que tinha medo que Gaia o traísse ate mesmo com seus próprios filhos. Certa vez, a mãe de Tétis pediu que um de seus doze filhos desse um jeito em Urano. Mas Tétis não pode ajudá-la, pois estava muito ocupada estudando para a prova de agronomia da outra semana. O único titã que teve coragem de enfrentar o pai foi Cronos, que acabou virando o novo todo fuderoso do cabaré do Olimpio.

Profissional do secxo[editar]

peitinho...

Para varia, Tétis também cometeu encesto e foi fudida pelo seu irmão, Oceano. Com ele, ela teve vários filhos: Potamos (que eram os rios), Nefelais (que eram as nuvens) e as Oceanides (que eram um tipo de puta que vivia no mar). Mas com a queda de Cronos e a ascensão de Zeus, Tétis foi demitida!

Por conta disto, Oceano ficou com medo de também perder seu emprego, e passou a trabalhar como um doido. Não dava mais as devidas atenções para Tétis (que estava doida para ser fudida todas as noites) e ela acabou traindo-o e por isto, eles se separaram.

Com a separação, Tétis teve que encontrar uma nova maneira de se sustentar. E por isto, ela resolveu ir trabalhar no Cabaré do Olimpio como puta, que é sua profissão até os dias de hoje.