Taenia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tênia)
Ir para: navegação, pesquisa
Vermes d.jpg
Esquist.jpg

Taenia é um verme!!!

Cquote1.png Seu verme!!! Cquote2.png é um termo científico ou xingamento?

Parasita Pre.jpg
Hs.jpg

Taenia é um Parasita

Como tal, ele suga sua vida, te causa enjoos e agoniza o seu corpo.
Vários pedem seu voto, mas alguns se contentam com 10% do seu salário, mesmo.

Tênia
Diagrama científico da solitária.
Diagrama científico da solitária.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Palmitos
Classe: Cestona
Ordem: Cycloxixillidea
Família: Tenisdae
Gênero: Tânia

Taenia é o gênero daquele animal escroto conhecido como tênia (e não tênis, seu retardado!), ou solitária, é um verme afilado, gigantesco, que normalmente invade organismos muito fracos, idiotas e sem nenhuma noção de higiene, como o corpo de Anônimo, que tem pelo menos 3 exemplares desse verme vivendo no corpo.

A tênia é um dos parasitas nojentos! Existem dois tipos: a Tênia sólida(tênia do porco) e a Tênia sabe-nada (tênia do gado, no caso, você), esse bicho nojento pode causar a teníase, ou solitária (esse bicho é tão anti-social que até transa sozinho) e a cisticercose. A doença teníase é transmitida pela carne de boi ou porco malcozida ou crua, já a cisticercose... bem... você comeu cocô.

Vida[editar]

A Terrível Tênia!

Toda tênia (ou solitária, se preferir), seja lá qual espécie for, sempre tem um método de vida eternamente parasita, sempre vivendo de explorar outros retardados que aparecem pelo caminho. Todos são seres idiotas, como o porco, o touro, a baleia (ou melhor, o cachalote) e o último e mais idiota de todos, o homem. Nele, a tênia aparece já normalmente depois de ter conseguido a sua maioridade legal, pois antes disso era igual a se ela tentasse beber alguma bebida alcoólica ou mesmo dirigir o seu carrinho: não conseguiria, a não ser em pouquíssimas exceções, em que algumas espécies conseguem entrar no couro do humano ainda como adolescentes problemáticas. Nestes terríveis casos, elas costumam dar dores de cabeça em seus hospedeiros, podendo levar eles à loucura (literalmente).

Tipos de Tênia[editar]

  • Solium: A mais mortal, ela aparece sempre dentro de porcos, como verdadeiras legiões de demônios malignos,. A invasão ao nosso corpo ocorre quando esquecemos de instalar um firewall de segurança quando comendo a carne do "Babe" tipo "salames, carré, lombo, mortadela e presuntos" todas essas carnes impuras e com isso levamos a fitinha feiosa pra nosso sistema digestivo. Dentro do intestino delgado, ela começa a instalar sua maldita escólex (a cabeça delas) com farpas venenosas no nosso couro, ferrando tudo e chupando tudo. Esse problema é também conhecido como Teníase.

A versão adolescente dessa espécie por vezes aparece como intrusa no ninho corporal humano antes da hora (isto ocorre muito com os chineses, que comem o cocô de seus porcos). Com isso, fica maior desgraceira no cérebro dos hospedeiros, uma verdadeira rave maldita se instala naquela vizinhança, vindo a criar uma cisticercose.

  • Sagitarium: Nascida entre 22 de novembro e 21 de dezembro, tal tênia costuma ser guiada por esta constelação que tem o seu nome (sagitário né, aquela da famosa armadura sagrada de ouro do Torneio Galático). Concentrando seus ataques nessas épocas, essa incrível criatura consegue em um único mês deixar o corpo de um touro manso e entrar no couro de um corno homem manso, acabando com seu intestino. Ao contrário da prima anterior, sua cabeça é diferente, mas isso não importa em porcaria nenhuma, já que na hora o que mais importa é que você está infectado! CORRA PARA AS MONTANHAS!!!
  • Tinham mais umas duas espécies de tênia, mas como elas normalmente não aparecem em livros de colégio, então podemos mandar elas tomarem naquele canto e continuar com o artigo.

Como se livrar de uma tênia[editar]

Paciente com sua tênia amestrada de estimação.

Teoricamente, uma forma de se livrar de uma tênia é comer muita abóbora ou tentar achar um marido para a própria. Como as tênias têm ojeriza a outras, elas normalmente saem correndo imediatamente. Entretanto, depois é bom você saber que a maldita tênia que você arranjou como cônjuge para a anterior simplesmente pode acabar gostando do seu intestino e ficar de vez lá dentro...

Em alguns lugares do interior as pessoas utilizam métodos pouco estudados, mas com alto índice de sucesso, para expulsar a tênia. Um deles consiste em dormir pelado de lado, na posição conchinha, e colocar um prato de nissin miojo sabor galinha caipira perto do ânus. Isso faz com que a Tênia sinta o cheirinho da comida e ponha a cabeça pra fora, e é nesse momento que uma menina virgem deve segurar a cabeça da mesma e puxar para fora. Mas esse método só funciona com o nissin miojo se o seu sabor for galinha caipira, com outros sabores o resultado não é garantido.