T.U.F.F. Puppy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

T.U.F.F. Puppy é mais um daqueles desenhos sem noção da Nickelodeon que tenta ser mais uma série envolvendo "super-heróis", só que agentes e uma série principalmente para agradar o público furry, mas a série em si é tão ruim que nem isso conseguiu, o que seria um fracasso monumental para o canal, se as animações mais novas da Nickelodeon não existissem.

O desenho em si foi criado pelo polêmico Butch Hartman, e por ser um desenho dele que não se chame Danny Phantom ou Os Padrinhos Mágicos, a série em si é esquecida pelos fãs de carteirinha da Nickelodeon, ficando em uma espécie de limbo, já que só os fãs mais doentes do canal conseguem se lembrar desta desgraça e o lado bom é que a série não é odiada simplesmente de ter sido criada pelo Butch, além da série não se chamar Bunsen é uma Fera, o desenho mais esquecido do próprio.

Enredo[editar]

Dudley oferecendo o cu para um inimigo, um desenho totalmente para crianças.

A série conta a história de Dudley Puppy, o típico protagonista burro e possivelmente pseudo-retardado que tem em quase todos desenhos da Nickelodeon, sendo mais um personagem que falha em ser engraçado, que se juntou a uma agência secreta chamada T.U.F.F. (Turbo Unidade Força Feroz), sendo mais uma agência composta de animais que lutam contra o crime, ou seja, T.U.F.F. Puppy não é nada mais, nada menos que um desenho animado do Perry o Ornitorrinco sem o próprio Perry. O desenho se passa na cidade brasileira que foi colonizada por animais americanos, a cidade histórica de Petrópolis no Rio de Janeiro, o que é uma das razões pelo desenho estar infestado de criminosos (embora Butch diga que a cidade seria baseada em alguma cidade clichê da Califórnia).

Para tentar aumentar o nível de QI da média dos personagens deste desenho existem os ajudantes Kitty Katswell e Keswick, onde a primeira obviamente pelo nome é uma gata e simplesmente é a deuteragonista do desenho e a "ajudante" de Dudley (embora seja o contrário), além de ser a personagem que consegue impedir na maioria das vezes as burradas de Dudley. Kitty é a única personagem deste desenho de segunda que faz sucesso, e obviamente pelos motivos errados. Já Keswick é mais um cachorro e também o personagem nerd que é obrigatório em quase todos os desenhos ou séries, e por ser um personagem nerd, geralmente se trata de um personagem que costuma ser muito chato, e Keswick não é uma exceção a essa regra.

O posto de vilão deste desenho é representado por rato Snaptrap (ou também chamado de Verminoso Snaptrap), que é mais um personagem que aparenta ser inteligente, mas só aparenta mesmo, já que é mais um personagem de QI de dígito único neste desenho, que por ser o único rato que odeia queijo, ficou tão maluco que virou líder de uma facção criminosa chamada D.O.O.M., o Comando Vermelho desse desenho que multiplica a burrice de Snaptrap em vários personagens.

Personagens[editar]

Dudley Puppy[editar]

Dudley após perder uma partida de Truco.

Dudley Puppy é o protagonista dessa joça e se trata de mais um cachorro burro em desenhos animados, onde sem querer querendo após uma infância fracassada, acabou salvando o dia e ganhou um ingresso a se juntar a empresa secreta de agentes secretos T.U.F.F. e virou um agente secreto, mesmo contra a vontade de sua mãe. Dudley é um protagonista burro que falha miseravelmente em ser engraçado além de ser muito crianção, mais um dos motivos para o público só gostar da Kitty nesse desenho. A atual função de Dudley é ser shippado com a sua companheira, Kitty Katswell.

Mesmo com o principal ship do desenho esteja em ruínas no cânone do desenho, Dudley mesmo sendo muito burro e tendo uma inteligência de uma noz, já em seus momentos amorosos, Dudley conseguiu ser um ótimo garanhão durante o desenho inteiro, pegando duas cachorras, Becky, uma secretária, e Daisy, uma cachorra de quase o mesmo nível de inteligência dele, mas como esse desenho é tão ruim que encerraram ele antes de seu final definitivo, ninguém saberá com qual delas o cachorrão conseguiu traçar.

Kitty Katswell[editar]

Kitty fazendo striptease para agradar Dudley.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kitty Katswell

Se existem cachorros burros no desenho, então a regra do desenho é que gatos sejam inteligentes e sérios (bônus pelo homem ser burro e a mulher ser inteligente), o que exatamente se trata de Kitty, que é a favorita de muitos por ser uma das raríssimas personagens não burras deste desenho e que por estar na T.U.F.F. por muito tempo, é óbvio que era a mais competente. Embora Kitty seja a verdadeira puta do desenho que é shippada com quase todo mundo deste desenho embora com gatos de outras animações, Kitty se cansou desta má fama e resolveu de vez pegar a versão furry do Jorgen Von Estranho, Eric, o gato ricaço que finge ser entregador de água.

Keswick[editar]

Keswick mesmo sendo um nerd conseguiu deixar Dudley naquele estado.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Keswick

Já que o desenho em si se trata de personagens com características muito usadas em desenhos animados, então seria quase óbvio que o personagem nerd deste desenho se trataria de um personagem feio de óculos, sem-graça e com algum tipo de problema mental. Keswick é um cão baixinho e meio gordo que é um discípulo de Gaguinho e que inventou várias das bugigangas existentes neste desenho animado, inclusive o quartel general onde se passa metade desse desenho. Por ser um personagem quatro olhos e nerd, foi óbvio que foi zuado na escola e por causa disso, atualmente tem medo de conversar com qualquer espécie do sexo feminino, com exceção de Kitty e sua mãe.

O Chefe[editar]

É aquele que manda na porra toda na T.U.F.F., onde se trata de uma pulga e não se sabe como o próprio conseguiu se tornar um agente ou até mesmo um chefe nessa organização de quinta. Outro fato é que o próprio possui um pé biônico e que possui uma péssima memória, como colocar mostarda em uma torta de cereja, possível uma das razões pelos personagens deste desenho serem burros. Enfim, é um personagem que serve apenas para encher linguiça.

É uma pulga, mesmo sendo fraco e pequeno, é o chefe da T.U.F.F, mesmo sendo um chefe, ele não é filho da puta é bem-humorado. Em um episódio, ele revelou que seu verdadeiro nome é Herbert Dumbrowski e ele aposentou-se como um agente e se tornou o chefe do TUFF, ele tem um pênis pé biônico, e tem uma memória de merda curta perda de memória de curto prazo. Ele cozinha como se fosse uma merda, porque segundo Keswick, ele colocou mostarda em uma torta de cereja.

Verminoso Springtrap Snaptrap[editar]

Verminoso Springtrap Snaptrap é um rato que por ser o único rato que tinha alergia a queijo, logo teve um caso de loucura e virou um rato diabólico, passando para o lado da vilania e é o líder da facção criminosa D.O.O.M., onde é considerado o vilão principal deste desenho pelo número de aparições dele e não por ser o mais inteligente, sendo uma espécie de vilão patético com vários planos infalíveis fracassados digno de Cebolinha. Sua maior conquista neste desenho foi ter baixado o espírito de Coringa do Filme do Bátimã nele e conseguir (quase) comer a tia mãe de Dudley Puppy, seu maior inimigo neste desenho.

Figurantes[editar]

Vários personagens feitos feitos justamente para encher linguiça nesse desenho, por ser um desenho esquecido, é óbvio que ninguém se lembra deles, ou seja, quase todo mundo neste desenho.

8040.gif