TV Maresol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Cuidado com as mensagens subliminares que estimulam você a comer no McDonalds ou habilitar o novo Office.

ReversalTV.jpg


TV Maresol -
A Desgraça em Primeiro Lugar!

TV Maresol.jpg

TipoDestruidora de Neurônios
País Bandeira do Brasil Brasil
Disponibilidade TV Aberta, TV a Cabo, Gato e Antena Parabólica
Proprietário Telasko Avara
Data de Lançamento Anos 70
Nomes Anteriores TV Mar e Sol / TV Potiguar
Programação Desgraça para todos os lados
Slogan Desgraça em Primeiro Lugar!
Website metrópole.com.br/tvmaresol


No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre TV Maresol.

Cquote1.svg Você quis dizer: TV Mar e Sol Cquote2.svg
Google sobre TV Maresol
Cquote1.svg Você quis dizer: Inspiração da Rede Bobo Cquote2.svg
Google sobre TV Maresol
Cquote1.png Experimente também: Estourar seus miolos Cquote2.png
Sugestão do Google para TV Maresol
Cquote1.svg Ma que caralho... Porquê o Bola tá rindo de acidente? Cquote2.svg
Espectador assustado sobre TV Maresol
Cquote1.svg Minha fonte preferida de informações pela manhã! Cquote2.svg
Favelado sobre TV Maresol
Cquote1.svg AAAAAAAAAAA EU ODEIO MINHA VIDA! Cquote2.svg
Você sobre assistir a programação da TV Maresol
Cquote1.svg O Vaches é meu! Cquote2.svg
Rede Globo sobre TV Maresol
Cquote1.svg A Globo dá muito é o cu. Cquote2.svg
TV Maresol sobre Rede Globo
Cquote1.svg Tchu-tchu-tchu-tchu-tchu-tchu.... Cquote2.svg
DJ Vanderley sobre apertar o play


A TV Maresol é uma emissora de TV afiliada à Rede Metrópole, que não serve para nada além de desgraçar a cabeça do povo potiguar e deixá-los depreciados e depressivos pelo resto de suas vidas, fazendo-os se perguntarem onde erraram. A TV Maresol é capaz de atingir seu público dessa maneira graças à maravilhosa tecnologia utilizada, feita em parceria com as Casas Bahia e Pernambucanas.

Através de imagens horríveis dignas das camadas mais profundas da Deep Web passando por suas cabeças, já desgraçadas pela seca constante do sertão potiguar, nem mesmo as crianças se salvam de perder a sua sanidade mental; pois a TV Maresol também investe na programação para os pequenos, assim fazendo- os assistir programas supostamente infantis como Vaches, Pacholin, Digimongos e Dramongol; ambos com mensagens subliminares colocadas pelos produtores que pedem socorro por terem suas cabeças desgraçadas,e isso perturba as crianças até sua adolescência.

A TV Maresol é responsável pelos programas Boa Noite Caralho, Foda-se o Caminhoneiro e o Programa Mais Filha da Puta do Mundo, que ganham audiência através da desgraça de pessoas que sofreram perdas pelas enchentes (tem como ter enchente no meio do deserto que é o Rio Grande do Norte?), caminhoneiros que capotaram seus veículos por uso excessivo de rebite e vítimas do Estado Islâmico que foram decapitadas, tudo acompanhado de uma bela dose de humor e sofrimento alheio.

A TV Maresol tem uma intensa rivalidade com a emissora que mais faz o povo de bobo do Brasil, já odiava a Globo por ter roubado o seu programa de maior audiência,o Vaches; além de ter botado atores como o Faustão para fazer o Vaches e o Paulo Gustavo como a Fona Doflinda. Graças a isso, a Rede Esgoto Rede Globo é atacada constantemente durante os comerciais, sempre apanhando para a Maresol que mantém todo o tempo do seu Ibope igual a -27 pontos de audiência.

Fundação[editar]

Kagada Corporation, onde se encontram as instalações da TV Maresol.

A maldita TV foi fundada em 1972 por Telasko Avara, que criou a mesma para ter um jornalismo de qualidade, já que no meio da secura do Rio Grande do Norte, o máximo de notícia interessante que havia era sobre alguém ter roubado a galinha de outra pessoa. Porém Telasko falhou miseravelmente, sua emissora durou apenas 3 dias, pois alguns vândalos resolveram roubar fio de cobre justamente do poste que alimentava a energia do local. Como o governo de Mossoró é mais do que ineficiente, apenas em 2017 resolveram fazer um remendo com fita crepe e poder religar tudo.

Nesse ano, Telasko se viu cansado de tudo e, quase falindo por causa do hiato de 45 anos, decidiu chutar o pau da barraca (ui!). Juntamente com os maiores laboratórios da AMBEV, criou uma droga tão poderosa que consegue se espalhar através das ondas eletromagnéticas do sinal da emissora. Assim, todo o povo potiguar estaria inevitavelmente e indefinidamente grudado à porcaria audiovisual feita por Telasko, o fazendo subir à posição de Governador do Rio Grande do Norte mesmo sendo fora da época de eleição.

A ideia de criar uma TV desgraçada foi desenvolvida quando, após ver os custos danosos à população que sua emissora trazia, um ato de humildade cresceu dentro do coração idoso do dono da emissora. Pensando no bem-estar, juntamente com o dano mental, ele resolveu abraçar a filosofia do desgraçamento, fodendo todos os habitantes da região não somente com sua droga mas também com um conteúdo altamente psicodélico e lotado de Ayhuasca.

Telasko Avara[editar]

O grande homem fazendo sua propaganda

O atual governador do Rio Grande do Norte que fundou a TV Maresol para tentar (e bota tentar nisso) fazer jornalismo de qualidade que, como já dito, não deu nem 3% certo. Telasko se diz o salvador do povo potiguar, já que foram oprimidos durante o Governo do Cavalo Agnaldo, o animal mais filho da puta do Nordeste. Seu partido é o partido Fodemos, de número 91, que pretende foder governar o Rio Grande do Norte. VOTE 91,VOTE FODEMOS!

Propostas de Governo[editar]

  • Extermínio de todos os jovens
O jovem não é gente, é erro. - Telasko Avara
  • Legalização do Bingo e Jogo do Bicho
Jogos que te permitem ganhar liquidificadores e amar a fauna não devem ser considerados crimes. - Telasko Avara
  • Regularização da Rinha de Galo
Eles são guerreiros que não lutam por ódio, mas por instinto. - Telasko Avara
Uma emissora que tem Thiago Leifert e Regina Casé na programação não deve ser aceitada. - Telasko Avara
A gagueira infelizmente ainda é um problema, e pretendo acabar com isso.
  • Matar o Cavalo Agnaldo
Um cavalo que não sabe carregar uma carroça, não deve ser considerado um equino de respeito. - Telasko Avara
  • Governar
Caso for eleito, prometo distribuir Icegurt em todas as escolas de nosso estado. - Telasko Avara

O logotipo[editar]

O logotipo da Maresol serviu de inspiração (ou seja, serviu de xerox) para o simbolo triangular da Recópia Record, para o olho da Globo e esfericidade da Band. Até hoje se dá um processo judicial de Telasko pela guarda e royalties de seu símbolo, aceitando em sua proposta o "extermínio completo e total das emissoras, sob a penalidade de Harakiri" ou "uma tarde aterradora, seguido de uma noite de agitada na presença de Thammy Gretchen", sua musa inspiradora. Telasko ainda desconhece da cirurgia feita por Thammy.

Pesquisadores afirmam que esse logotipo apenas comprova a opinião da emissora sobre essas redes fajutas e fraudulentas: não é gananciosa que nem a Record, que a Globo é o seu terceiro olho, e que não é falida que nem a Band.

Programação[editar]

Vaches[editar]

Vaches, o programa de menor maior audiência do canal.

Vaches é a inspiração por trás de sua cópia horrorosa, Chaves. Com efeitos epiléticos e laxativos, feitos na base dos grandiosos YTPBR's, Vaches se destaca por o único conteúdo infanto-juvenil brasileiro que é permitido pelo INMETRO a causar convulsões nos seus telespectadores.

O seriado conta o dia-dia de Vaches, que vive em uma caixa d'água em uma vilinha brasileira qualquer, no interior do Rio Grande do Norte. Juntamente com Cúqui, Fona Dlorinda, Nhinhi, Seu Dramuga, Quichinha, Bruxa do 17, e Seu Rabiga, onde acontecem eventos sobrenaturais e fantasiosos, como a visita do Hulk do Zap e um bebê fantasma verde que prende o Seu Dramuga em seu espelho.

A série já foi roubada pela Globo e transformada em uma versão mexicana bizonha e deformada, o que enfureceu a Maresol, assim fazendo-a imediatamente responder com muita agressividade e baixaria através de seus comerciais nada danosos para o grande público.

Foda-se o Caminhoneiro[editar]

Caminhão sendo destruído em rede nacional.

Foda-se o Caminhoneiro é um programa criado por algum sádico psicopata que acha engraçado ver caminhões sofrerem acidentes e morrerem da pior forma possível, sendo esmagados, triturados, atropelados e etc.

Em geral não há roteiro definido no programa: a graça é realmente apenas rir de caminhoneiros que provavelmente exageraram na cheiradinha do dia passado, injetaram Mulher-Maravilha de menos na veia, ou apenas não conseguiram fazer com que a cachacinha se transmutasse em cafeína de forma a mantê-los acordados.

Porém, o grande charme do programa se dá em sua mixagem de som. Com uma criatividade e toque humorístico infalíveis, a melhor ideia para se rir do fracasso alheio foi: colocar a risada do Bola do Pânico. Isso mesmo, você não leu isso errado. Cada pequeno capotamento, cada derrapada ou explosão da carga é acompanhada de uma desgraçada risada de fundo. Realmente, um deleite para todos os telespectadores.

Sorteio Nunca Ganha[editar]

Traumatizado com sucesso.

O Sorteio Nunca Ganha trata-se da pior loteria do Brasil, apenas perdendo para a Mega-Sena já que, como diz o próprio nome, ninguém ganha nada nessa porra. Por causa disso, no fim o programa acaba virando uma espécie de pró-depressivo para as pobres almas que gastaram o dinheiro na esperança de possuírem algum bem além de um guarda-roupa repassado há 3 gerações; servindo como um gatilho para pessoas diagnosticadas com Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Borderline, Transtorno de Déficit de Atenção, Autismo, Síndrome de Asperger, Síndrome de Down e portadores de Leucemia quererem se atirar da ponte mais próxima.

Mesmo que eles estejam na porta para a felicidade e seus números estejam batendo com o do sorteiro, suas lágrimas se alegria rapidamente se tornam punhos cerrados de ódio; sempre perdendo por motivos idiotas como números com virgula como "1060,5", quando o narrador decide trocar o número ou quando é interrompido por qualquer motivo besta e o sorteio é cancelado.

O Programa Mais Filha da Puta do Mundo[editar]

Em suas horas vagas do progama do Ratinho, Sombra apresenta o programa.

O Programa Mais Filha da Puta do Mundo é a principal inspiração para programas como Cidade Alerta, Balanço Geral, Brasil Urgente e até mesmo o Linha Direta. Um programa de notícias nada convencional, ele se destaca de suas cópias baratas por ousar ser o que nenhuma emissora permite ser: sangrenta pra caralho.

Mil vezes piorada do que qualquer outra emissora, ela espalha a desgraça e barbárie a todo o povo potiguar de tal maneira que nenhum, repito, nenhum programa pode ser encontrado gravado no YouTube ou afins, apenas sendo permitida sua postagem irregular no site de pessoas sem ter o que fazer de madrugada, o XVideos.

É recomendável tirar de sua sala todas as crianças, adultos, idosos, animais, insetos, móveis e, se possível, tirar até a sala. Os adolescentes são o público-alvo desse antro da desgraça, para causar traumatismos eternos em suas pequenas cabeças e, dessa maneira, perpetuar o extermínio dessa raça.

DJ Vanderley[editar]

Programa onde o DJ Vanderley, aquele que só aperta o play, remixa as músicas e manda um salve para os telespectadores. Com sua voz acalentadora, carisma inigualável e uma mão que transforma qualquer coisa em merda ouro, esse potiguar não se resume a apenas batidas impressionantes e remixes de Julieta por Sandro Becker. Um ótimo amante, pai de pet, viciado em cheirar fumaça de escapamento e profissional em jogos alternativos, o artista potiguar já levou o primeiro lugar em um torneio de Pula-Pirata na sua cidade natal, Riachuelo (não confundir com aquela loja).

Além da contratação de DJ Vanderley no começo de 2019 pela TV Maresol, o Riachueluense marcou a história da música nacional na produção do remix infernal de Tempo Perdido, sob a voz de Renato Russo. A música ocasionou em um dos maiores incidentes da cidade de Mossoró, atrás apenas da aparição do Chupa-Cu: a inundação da Boate Gizz. Após um dos ouvintes escutar o grito de Satã a genialidade musical presente no remix, ele tentou se afogar em uma das privadas da boate. Como a seca é constante no estado, existe uma tradição local de se estocar água. Assim, na tentativa de suicídio, o rapaz sobrecarregou ambos os encanamentos e as 37 caixas d'água do estabelecimento, que começaram a transbordar, assim acarretando em infelizes 76 mortes e um cachê reduzido à Vanderley. Porém, em São Paulo a música foi um tremendo sucesso, tocando em bailinhos eletrônicos regados à LSD e futuros abortos indesejados; além de ser constante presença em festas de debutantes, dos quais todos os aniversariantes curiosamente alegavam que "nasceram na época errada".

Maresol Kids[editar]

Após diversas reclamações do público adulto achar que apenas o "Vaches" não era o suficiente de conteúdo para seus filhos, e que as crianças não tinham mais o que fazer além de pegar água no poço artesiano e engravidar aos 13 anos, Telasko resolveu contratar os maiores animadores e desenhistas da região. Empregando-os sob o pagamento de um saco de fubá e três pinos de cocaína ao dia, as maiores obras potiguares foram criadas e exibidas na TV Maresol.

Dramongol[editar]

A qualidade da animação é supreendente, como pode ser visto.

Uma das pouquíssimas séries que a TV Maresol copiou se inspirou em algo exterior, o desenho feito totalmente em 3D pela mesma engine que produziu Toy Story 1 foi um sucesso de audiência. Acompanhando as trapalhadas do garoto Kogu, na terra de Fus-Ro-Dah, tenta descobrir porquê caralhos tem um rabo e porquê ele se encontra diretamente em seu ânus.

Procurando as 77 Esferas do Dragão, hoje o desenho se encontra em seu 410º episódio e Kogu apenas achou 13 Esferas. Crê-se que, quando Kogu encontrar todas as 77, ele poderá invocar Lhen Song, uma tamanduá-bandeira que poderá remover seu rabo cuidadosamente com uma incisão cirúrgica, e depois matará Kogu. Porém, nada disso é confirmado, já que Kogu é lento pra caralho em achar essas bolas.

Digimongo[editar]

A cópia de Pokémon e precursor de Digimon, lotado de qualidade para seu filho!.

Após o sucesso estrondoso de Dramongol, o estúdio japonês de animação Studio Ghibli decidiu roubar contratar um dos melhores empregados, assim deixando Telasko Avara de pernas abertas. Sem saber o que fazer, ele decidiu criar uma de suas maiores aberrações - o desenho Digimongo.

Apesar de ser considerado por todos muitos um lixo audiovisual, Digimongo serviu de inspiração para as cópias japonesas Pokémon e Digimon. O seu estilo de animação ultra-barato feito em desenhos no paint e animados em um PowerPoint foram totalmente ignorados, mas a saga do herói que é um baitolinha fraco que precisa de ajuda até para amarrar seus sapatos foi uma profunda inspiração para o povo nipônico.

A história segue a menina licaAngé, uma garota digital que se apaixona por anoLuci ckHu e seus bichinhos analógicos. Procurando foder o mundo irradiado de paz eterna, o casal pitoresco busca destruir o mundo para salvá-lo e, assim, tornarem-se os mais prestigiosos heróis.

Zap Cine[editar]

Zap Cine é a Sessão da Tarde da Maresol, da qual você pode mandar um zap e escolher o filme que você quer ver amanhã enquanto come um delicioso bolinho de chuva.

Maresol Hits[editar]

Maresol Hits, um dos maiores projetos do mundo do áudio.

Maresol Hits é um CD lançado pela Maresol que bombou e desgraçou o ouvido de todos que ouviram. No CD existem todas as músicas escritas, produzidas, dirigidas, vocalizadas, editadas e pensadas pela Maresol, bom para quando você quer ficar surdo de tanta desgraça que tem no CD.

Competidor acirrado do famoso Summer Eletrohits, a Maresol não se rebaixa a meios convencionais e até mesmo parodia com humor e carisma. Um dos maiores exemplos é esse, parodiando a execrável Rede Globo e sua música, Globeleza:

Cubeleza - Os Marcheiros
Se fudeu, se fudeu
Hoje o cu tá só ferida
O rabo ardendo em fogo (o boga)
O boga tá em carne viva
Eu diz que vem
Vem
Deixa o furico arrombar (ô, ô, ô, ô)
Sem essa de cu miguelar
Depois põe gelo no botão
Nesse puta cuzão
Vem, vem, vem, vem
Que o cu feliz (que o cu feliz)
Está no ar na Cubeleza (na TV Maresol)
Arreganhou legal (vai!)
Tem fila pra foder
Eu vou meter de novo (mete, mete, mete!)
Já tá entrando até os ovo
Tem fila pra foder
Eu vou meter de novo (mete!)
Já tá entrando até os ovo
Tem fila pra foder
Eu vou meter de novo (mete!)
Já tá entrando até os ovo

Uma das maiores obras sonoras além de Julieta, por Sandro Becker.

Uma galeria muito da desgraçada[editar]