Takato Matsuda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Takato Matsuda é algo que Misty de Lagarto aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Você quis dizer: Kyon Cquote2.png
Google sobre Takato Matsuda
Cquote1.png Esse idiota, chorão, emo, ainda acha que pode mandar em mim! Além de tudo isso é ignorante, não sabe que digimons são para serem domesticados e criados em cativeiro, não para serem amigos! Cquote2.png
Ruki sobre Takato
Cquote1.png Ele é uma vergonha para todos os protagonistas de Digimon. Cquote2.png
Tai Kamiya sobre Takato
Cquote1.png Meu melhor amigo, mas ainda sim é um baita viado. Cquote2.png
Guilmon sobre Takato
Cquote1.png Ainda bem que não sou parceiro desse viado! Cquote2.png
Impmon sobre Takato
Cquote1.png Fraco! Perdi meu tempo saindo do meu jogo para aparecer no seu anime (Só que não). Cquote2.png
Ryo Akiyama sobre Takato

Takatogif.gif

Takato, também conhecido como Lendário Sonhador (ele dizia que via revelações sobre digimons e afins em seus sonhos, embora se ache que isso se deve a outra coisa ), é o terceiro líder de digiescolhidos, conhecido por ser o mais gay, emo, furry, chorão e chato de série. Caracterizado pelo seu sentimentalismo barato, sua capacidade de chorar por qualquer merda , suas brigas constantes com sua coleguinha Ruki, e seus envolvimento sexual carnal com Henry e Guilmon.


História[editar]

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Não é amor,são só amigos!
Takato e seus migos!


Takato Matsuki nasceu no Japão, filho de um padeiro, com quem aprendeu a queimar a rosca, durante o surgimento de um revolucinário jogo de cartas sobre monstros, chamado Digimon Tamers. Takato era tão viciado no jogo, que desenvolvia seus próprios monstros, sendo que o favorito dele era um dinossauro flamenguista chamado Guilmon. Um dia tentou passar o desenho desse monstro no seu digivice-leitor de cartões e percebeu que ele criou vida, e ambos começaram a ter um grande envolvimento carnal. No dia seguinte, ao chegar na escola, descobriu que seu coleguinha de sala Henry também tinha um Digimon real também, e desaba no choro, mas depois se aproxima do garoto e acaba tendo uma amizade. Depois, quando estava voltando pra casa, encontrou Ruki, que mandou Renamon descer a porrada no Guilmon, fazendo com que Takato, impotente começasse a chorar. A luta foi parada graças a Henry, que derrotou Ruki. Esta passou a acompanha-los por aventuras agindo como Ikki de Fênix aparecendo quando solicitada. Takato acaba virando o líder dos três, não pelo fato dele ter senso de liderança ou autoridade (falando sério, a Ruki tem isso e muito mais),mas por ele usar óculos de piscina sobre seus cabelos ruins. Depois de supostamente derrotar o mal.

Boatos[editar]

Ruki nunca faria isso!


Muitos boatos feitos por otakus diflamadores da verdade, que, através de imagens,mostram Takato dando uns pegas na Ruki,mas a realidade é bem diferente,os dois se detestam, pelo fato de que a garota defende que os digimons devem ser tratados como animais, não como pessoas, além dela ser uma competidora em potencial na caça a garotos bonitos.

O suposto caso de Kato e Takato[editar]

Ouve altos boatos de que Takato foi visto beijando a Kato, ou abraçando, ou comendo. Mas ELES HOJE SÃO SUPER FELIZES SE BEIJANDO, SE AGARRANDO, SE METENDO E SE COMENDO! BOM ESSE CASAL DE estrupadores DOMADORES SÃO MUITO FELIZES!

Ver também[editar]



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Takato Matsuda no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg