Takenouchi no Sukune

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Takenouchi Sukune, o lendário velhote sábio

Takenouchi no Sukune foi um famoso herói japonês, conhecida em toda a minúscula terra do Japão, assim como o Jaspion o Megaman. mas como, diferentemente deles, ele não tinha nenhum único super-poder, só se ferrou na vida, ao contrário de seus amigos.

História[editar]

Takenouchi levando água fervente na cara, para proverque era inocente e que tinha carne saborosa.

Tá Eunuco Takenouchi ao que tudo nos indica, parece ter tido uma longa, longa vida, assim como a maioria desses sábios anciões que nós sempre vemos em animes e filmes de lá. Como Takenouchi adorava servir de pau-mandado, foi capanga de cinco lendários imperadores: Kiko Keikō (que reinou de 71 até 130 e era famoso por odiar a gentalha e ter uma bola quadrada), Seimu (que reinou de 131 até 190, e como o nome diz adorava jogar Mu no computador), Chūai (que reinou de 192 até 200 e foi o criador daquele choro escroto da Chiquinha), Odin Ōjin (que reinou de 270 até 310), e Nemtoco Nintoku (que reinou de 313 até 399, e era conhecido por não ter sequer um toco "daquilo"). Takenouchi era tão próximo deles que dizem que ele aproveitava essa posição, e era normal as imperatrizes aparesserem grávidas umas três veze ao ano.

Além de servir para esse bando de imperadores, ele também foi um grande amanteamigo intimo da imperatriz regente Jingu, que devido a seu amor por ele o elevou à Alto Ministro e ainda contou com a ajuda dele para invadir a Coréia – O que ficou conhecido como As Campanhas Punhetivas Punitivas.

Os dois na verdade eram tão próximos, que os outros ministros, sem ter nada melhor para fazer, começaram a ficar com inveja, porque também queriam comer a rainha, e em sua regência o acusaram de traição, adultério, assassinato e de ser emo, todas infrações que levavam a pena de morte. Então, para provar que era inocente, ele teve que passar por uma bizarra prova que era considerada perfeitamente normal na época: ficar mergulhando em água fervente até ser cozido. Os japas achavam que, caso elesobrevivesse ou morresse mas sua carne ficasse bem cozida e saborosa, quer dizer que ele era inocente, mas se ele morresse e sua carne ficasse queimada ou muito dura de se mastigar, quer dizer que ele era culpado e como castigo seus restos fumegantes seriam presos sem chance de fiança.

Takenouchi óbviamente era inocente, mas cmo também era um grnde pervertido que adorava hentai, a água quase matou. Por sorte ele sobrevieu ao banho maldito, e no final foi ele quem cozinhou todos os que o acusaram, fazendo um delicioso ensopado com seus restos.

Ainda vale dizer que esse sujeito era famoso com medium espiritual, fazendo todo tipo de macumba que se possa imaginar.

Legado[editar]

Como Takenouchi Sukune tinha uma grande fama de fodão, e todo mundo vivia puxando o saco dele, chegou uma fora que ele cansou e decidiu se mandar. Vendo isso, um bando de clãs japoneses, uns 28 para ser preciso, decidiram, para poderem se achar e dizer que eram poderosos, mentir para todo mundo do país, dizendo que eles eram todos filhos bastardos de Takenouchi, que ele aiu por aí engravidando suas mães e por causa disso eles todos agora tinham os poderes e sabedoria dele. Como se não bastasse isso, os caras decidiram apelar de vez e disseram que eles não só dessendiam de Takenouchi, como também da deusa do Sol, Amaterasu. É claro que, no final das contas, todos eles foram presos e levados à um manicômio por falarem tanta besteira.

Quanto ao próprio Takenouchi, diz a lenda que ele ainda estaria vivo em algum lugar, provavelmente numa ilhazinha deserta, cuidando de tartarugas e ensinando criancinhas a lutar...